O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
é curioso ver que os estados com grandes fazendas fazem tão pouco pelo pib do bostil.
Bostil tem porra nenhuma além de lugar pra plantar e por enquanto um clima minimamente decente.
Só ver nossa bolsa. O percentual mais expressivo é depender de exportar pedra e galinha.
O único produto agregado que o Br produz é corrupção e imposto.

:khuebr
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.539
Pontos
1.003
Enquanto isso o Teatro Nacional tá caindo ao pedaços. Jêniau!
EUI-BV.gif


images
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Emprestar dinheiro pro Bndes hahahaahah
Nem f.. financio esse governo. Pega o LCD e enfia no <censurado>

Edit: Falando em dinheiro…

Museu da democracia kkkkkk
os caras já admitem com isso, a democracia é coisa do passado, vai ficar só dentro desse tal museu mesmo!

Pra quem queria a tal da democracia de volta, toma aí, agora tem até museu kkkk
:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald:kronald
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Manifestações estão proibidas!
Quem se manifestar em favor aos atos do 8 de janeiro, estará cometendo crime, já avisou o Imperador!
Só será permitido falar do assunto usando se a "narrativa autorizada", ou seja, condenando os atos, apoiando as "medidas de defesa da democracia" e a narrativa de que a democracia esteve em risco em 08/01/2023 e o Bozo queria dar um golpe.
Por "manifestação", não entenda apenas "ir às ruas". Escrever nas redes ou falar numa conversa de bar entre amigos já é se manifestar. Fake news sobre o assunto também estão proibidas, tais como, mas não se limitando a:
"-não houve planos pra assassinar Alexandre de Moraes. Isto é uma cortina de fumaça para abafar o 'caso Mynd'"
-o Museu da Democracia é um aproveitamento político da situação e uma forma do governo desviar dinheiro
-os atos foram benéficos politicamente para o governo e o mesmo deixou que os atos acontecessem

O Serviço de Combate a Desinformação está monitorando rigorosamente as redes.
Na dúvida, fique quieto. Pensamentos também estão sujeitos ao monitoramento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Manifestações estão proibidas!
Quem se manifestar em favor aos atos do 8 de janeiro, estará cometendo crime, já avisou o Imperador!
Só será permitido falar do assunto usando se a "narrativa autorizada", ou seja, condenando os atos, apoiando as "medidas de defesa da democracia" e a narrativa de que a democracia esteve em risco em 08/01/2023 e o Bozo queria dar um golpe.
Por "manifestação", não entenda apenas "ir às ruas". Escrever nas redes ou falar numa conversa de bar entre amigos já é se manifestar. Fake news sobre o assunto também estão proibidas, tais como, mas não se limitando a:
"-não houve planos pra assassinar Alexandre de Moraes. Isto é uma cortina de fumaça para abafar o 'caso Mynd'"
-o Museu da Democracia é um aproveitamento político da situação e uma forma do governo desviar dinheiro
-os atos foram benéficos politicamente para o governo e o mesmo deixou que os atos acontecessem

O Serviço de Combate a Desinformação está monitorando rigorosamente as redes.
Na dúvida, fique quieto. Pensamentos também estão sujeitos ao monitoramento.
E tem quem queira se manifestar a favor da invasão do Congresso e Senado? E como isso não seria errado?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Concordo integralmente! Só faltou citar o STF, Bastião da Democracia.

Sou Rebelde​

Letra Significado
Eu sou rebelde, porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim
Eu sou rebelde, porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo que eu sonhei
E me deram tão somente incompreensão
Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade
E sonhar, e viver, esquecer o rancor
E cantar, e sorrir e sentir só amor
Eu sou rebelde porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim
Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade
E sonhar, e viver. Esquecer o rancor
E cantar, e sorrir e sentir só amor
 
Topo Fundo