O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.



Caramujo Espacial

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
116
Pontos
28
Passou se a eleição e o ano do presidente Bolsonaro, o acusando de ter participação junto com seus filhos na morte da vereadora. Agora, a PF fez busca, apreensão e prisão de três nomes. O problema de Bolsonaro foi não ter iniciado processos contra muitas pessoas. Agora, começaram a postar fotos de Bolsonaro junto com o deputado Chiquinho Brazão, sendo que ele também tem fotos apoiando Dilma.

brazao-vale1-600x400.jpg


 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.632
Reações
19.636
Pontos
503
Será que pela informação que é postada aqui é o motivo de não ter mais pelegos?

A informassaum está libertando os mortadeleiros. :kjoinha


Lógico que podem ter sumido pra irem nas manifestações. :ksorriso
Esses eu acho que a dor da realidade deixa eles em posição fetal com o dedo na boca e pensando como podem reverter essa situação toda, mas não há como reverter, porquê a realidade nua e crua está estampada na cara de todos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.573
Pontos
1.539


Eu realmente gostaria de entender como eles chegam a esses valores, e indenizar a quem? O cara fez uma fala, e realmente apenas um completo idiota não entendeu o que ele quis dizer, ele não defendia nazistas e sim a liberdade, pois hoje no brasil é permitido partido comunista, algo até mais nefasto do que o nazismo, são 2 ideologias horriveis, mas era melhor vc viver em um país nazista ou um comunista? Qual matou mais? Enfim, o cara disse que defendia a liberdade de alguém criar um partido desses, ele não falou que aprovava comportamentos nazistas, enfim o cara sabe como são as pessoas hoje em dia, a turminha do bem ai que está esperando apenas um deslize seu pra te massacrar e depois mandar um "Mais amor por favor".

Lembrei disso aqui

Visualizar anexo 384056
Confia. O governo vai te dar dignidade SIM. :klolwtf

Não da pra acreditar que um cara desses tenha tamanha inocência em achar que um jovem de hoje vai se aposentar, isso ai é canalhice mesmo, com traços de psicopatia, a previdencia é rombo atras de rombo e vagabundo vem falar em jovem se aposentar? Eu que tenho 40 anos acho que nao vou me aposentar, imagina alguém de 18 anos...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.409
Reações
44.259
Pontos
1.339
Não da pra acreditar que um cara desses tenha tamanha inocência em achar que um jovem de hoje vai se aposentar, isso ai é canalhice mesmo, com traços de psicopatia, a previdencia é rombo atras de rombo e vagabundo vem falar em jovem se aposentar? Eu que tenho 40 anos acho que nao vou me aposentar, imagina alguém de 18 anos...
Não é só vc. Todos meus amigos de infância estão com a mesma preocupação. Até Nuna tem aplicação bem graúda na previdência privada kkk.
 
Topo Fundo