O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.145
Pontos
2.059
Será que ele acha que é o maduro?

GMmT-UZbQAEBk9C


não foi por falta de aviso, esse ladrão cachaceiro FDP deixou isso beeeeem claro antes mesmo das eleições

caiu no golpe quem quis!
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.593
Reações
2.284
Pontos
703
Vocês se moveram quando era o outro governo???
Vocês quem, cara pálida?

Eu venho me mantendo inerte desde 2006.

Muito humilhante ser fanático por um político e ter uma posição combativa e critica ao "status quo" também não é compensatório.

Enfim, continuo esperando os patriotas saírem de trás dos teclados para mostrarem a sua força.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.400
Reações
106.025
Pontos
1.299
Vocês quem, cara pálida?

Eu venho me mantendo inerte desde 2006.

Muito humilhante ser fanático por um político e ter uma posição combativa e critica ao "status quo" também não é compensatório.

Enfim, continuo esperando os patriotas saírem de trás dos teclados para mostrarem a sua força.

Conta B do Tião?
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
45.335
Pontos
1.339
As perdas agrícolas derivadas da chuva no RS, e agora em SC, vão acelerar a alta no preço dos alimentos.
A segurança alimentar no Brasil deve prosseguir com a tendência de piora.

Como esse governo corrupto é incapaz de mitigar problemas, só de aumentá-los, o futuro é meio sombrio.
Puts, isso passou batido. É verdade, vai piorar a inflação
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.163
Pontos
1.039
Que final triste o Brasil está tendo, olha essa desgraça toda acontecendo no sul e aqui no inferno do Rio de nojeira, tem nego comemorando show de piranha possuída velhaca, presidente querendo saber de jogo e repórter molhando as calcinhas por politico bandido, toma no cu !!! Tá tudo errado nessa porra.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
21.193
Pontos
503
Vocês quem, cara pálida?

Eu venho me mantendo inerte desde 2006.

Muito humilhante ser fanático por um político e ter uma posição combativa e critica ao "status quo" também não é compensatório.

Enfim, continuo esperando os patriotas saírem de trás dos teclados para mostrarem a sua força.
Se está inerte o cara pintada, não dê pitaco no assunto dos outros, simples assim, faz o L e aceita que é melhor a sua inércia
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.593
Reações
2.284
Pontos
703
Se está inerte o cara pintada, não dê pitaco no assunto dos outros, simples assim, faz o L e aceita que é melhor a sua inércia

Hahahah... Ao menos você entende o que escreve? "Se está inerte, mantenha-se inerte"... WTF?
No mais, falo sobre o que quiser, na hora que quiser, dentro das regras do forum.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.294
Reações
23.806
Pontos
1.449
Vocês quem, cara pálida?

Eu venho me mantendo inerte desde 2006.

Muito humilhante ser fanático por um político e ter uma posição combativa e critica ao "status quo" também não é compensatório.

Enfim, continuo esperando os patriotas saírem de trás dos teclados para mostrarem a sua força.

Esse perfil de ser celestial da web é o mais deprimente de todos kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.775
Reações
66.522
Pontos
1.494
O tanto que esse governo se ferrou com essa tragédia do RS e destruição de lavouras de produção.

Já que está administrando o país da pior forma possível só roubando e aumentando imposto...
A conta vai chegar ainda mais forte

se congelar o preço é a tampa do caixão e destruição total do real e inflação.
se deixar, as coisas ficarão mais caro ainda e os idiotas úteis irão chorar sangue.

foi tipo um chute em em um governo que literalmente já acabou
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.163
Pontos
1.039
O tanto que esse governo se ferrou com essa tragédia do RS e destruição de lavouras de produção.

Já que está administrando o país da pior forma possível só roubando e aumentando imposto...
A conta vai chegar ainda mais forte

se congelar o preço é a tampa do caixão e destruição total do real e inflação.
se deixar, as coisas ficarão mais caro ainda e os idiotas úteis irão chorar sangue.

foi tipo um chute em em um governo que literalmente já acabou
Sinto pelas vidas e bens que boas pessoas perderam, mas que isso aí vai ajudar a afundar mais ainda esse lixo de governo, ah vai e vai muito.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.654
Reações
22.198
Pontos
1.494
Que final triste o Brasil está tendo, olha essa desgraça toda acontecendo no sul e aqui no inferno do Rio de nojeira, tem nego comemorando show de piranha possuída velhaca, presidente querendo saber de jogo e repórter molhando as calcinhas por politico bandido, toma no cu !!! Tá tudo errado nessa porra.
O brasileiro merece tudo de ruim q está acontecendo com o país.
E msm assim não vão aprender B0STA NENHUMA
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.680
Reações
16.199
Pontos
403
Bem, o Lula já mostrou no passado o quão corrupto e inapto para o cargo ele é.
Se pessoas aprendessem com os erros passados e não fossem seduzidas por promessas bonitas mas vazias, os únicos que cogitariam votar nesse bandido seriam aqueles com má índole igual ao Lula.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
21.193
Pontos
503
"Estou torcendo pelo Grêmio e pelo Internacional".

By Lule.

O silêncio da esquerda é mortal, diante de tal comentário nefasto e doentio.
Adms. Peço humildemente o direito de sumonar somente uma vez os anti horários do fórum pra responder sobre as falas desse desgoverno.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo