O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da Nintendo afirma que empresa não está atrasada tecnologicamente

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Shigeru Miyamoto presidente da Nintendo
Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo. Montagem: AP/ Divulgação

Enquanto Sony, Microsoft e até Google e Amazon comunicam seus investimentos nas novas tendências tecnológica para a área de games, uma desconfiança parece pairar sobre a Nintendo: Estaria a empresa atrasada em relação às novas tendências tecnológicas dos games?

De acordo com Shigueru Myamoto, presidente da Nintendo, não. A oportunidade de responder tal sugestão veio durante uma entrevista.

“Nós não ficamos para trás com VR ou serviços de rede”, disse Miyamoto. “Nós trabalhamos com essas coisas desde o início e temos experimentado isso de várias maneiras.” O japonês afirma, entretanto, que tem havido até aqui é muito estudo.

“Nesse tempo, avaliamos objetivamente se eles realmente permitem que nossos consumidores tenham uma experiência de jogo agradável e se podemos operá-los a um custo adequado. Como não divulgamos isso até lançarmos um produto, pode parecer que estamos ficando para trás. ”

Nintendo na Nuvem

Diante da aceleração que o assunto “jogar via nuvem” tem tido, onde até Microsoft e Sony se uniram, é natural que se olhe para a Nintendo a fim de saber qual é o posicionamento da empresa com relação a essa tecnologia. Diante disso, Shigueru entende a nuvem vem pra ficar, mas que o clássico modo ainda permanecerá.

“Acho que os jogos na nuvem se tornarão mais difundidos no futuro, mas não tenho dúvidas de que continuarão existindo jogos divertidos PORQUE eles estão rodando localmente e não no nuvem."

 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo.

Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo.

Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo.

Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo.

Shigeru Miyamoto, presidente da Nintendo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Nesse tempo, avaliamos objetivamente se eles realmente permitem que nossos consumidores tenham uma experiência de jogo agradável e se podemos operá-los a um custo adequado. Como não divulgamos isso até lançarmos um produto, pode parecer que estamos ficando para trás. ”


Perfeito
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
“Acho que os jogos na nuvem se tornarão mais difundidos no futuro, mas não tenho dúvidas de que continuarão existindo jogos divertidos PORQUE eles estão rodando localmente e não no nuvem."
Eu acho que no futuro, a Nintendo vai ser uma boa opção para quem curte uma jogatina tradicional.Só é uma pena que os jogos tenham um preço tão alto.:kcry
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
O mais estranho é que parece que o OP também não sabia que o Miyamoto não é presidente da Nintendo. :kpensa
Só copiei a matéria. Eu sei que ele não é, mas nem faço ideia de quem seja. Preferi manter a matéria original, proveniente dos jornalistas gamers do país. No fim, ele é o único cara da Nintendo inteira que eu conheço vagamente. Nunca tive e nem pretendo ter console Nintendo, logo, sou ignorante sobre ela mesmo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Só copiei a matéria. Eu sei que ele não é, mas nem faço ideia de quem seja. Preferi manter a matéria original, proveniente dos jornalistas gamers do país. No fim, ele é o único cara da Nintendo inteira que eu conheço vagamente. Nunca tive e nem pretendo ter console Nintendo, logo, sou ignorante sobre ela mesmo.
:eek:
Ma-ma-ma-mas o Miyamoto é uma lenda da indústria e um dos principais nomes de toda história gamística.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A gafe da matéria é irrelevante.

O que importa é que, em termos de potência, consoles da Nintendo têm sido lançados com uma ou duas gerações de atraso e, no que pertine ao seu serviço on-line (que agora é PAGO), por alguns relatos que leio ela está aquém das suas concorrentes.

Essa conversinha mole da Nintendo engana ninguém mais não. Estamos em 2019.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Hardware é o de menos.
Problema é a falta de exclusivos.
Achei Zelda BotW e Mario Odyssey excelentes.
O problema é ficar só nisso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pessoal só reclama da Nintendo, mas fecham o olho para a Sony e seus atrasos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pelo menos o ps4 não removeu o sistema de mensagens que já existia no ps3.
(Vide Wii U para o Switch)


(Tenho um switch, jogo online, mas tenho muito ódio dessa falta de recursos dos serviços online da Nintendo).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Nem se compara com a porcaria do serviço online que a Nintendo está oferecendo. Ao menos tem mensagem e call in game, que é o mínimo que a Nintendo devia fornecer.


Sim, mas o que eu digo é que as duas tem atraso. Uma é melhor em uma coisa, outra em outra.

Para mim, por exemplo, é inadmissível fechar servidor de jogo do console da mesma geração, ainda mais pagando 200 reais para jogar online.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sim, mas o que eu digo é que as duas tem atraso. Uma é melhor em uma coisa, outra em outra.

Para mim, por exemplo, é inadmissível fechar servidor de jogo do console da mesma geração, ainda mais pagando 200 reais para jogar online.
Também concordo, se colocassem 1% dos lucros para arcar com os servidores teríamos servidores com no mínimo 10 anos de validade, é muito descaso mesmo.
Oque podiam fazer ao dar shut-down de servidores era habilitar um p2p para que o serviço continuasse ativo caso batesse o mínimo de players para uma partida.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Claro que não. Se ela quiser, ela assina uns acordos e lança um console com Ryzen igual Sonia e M$


mas ela não precisa disso...o nicho da nintendo é outro..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eh verdade, uma tecnologia dessa de tranferir do portátil pra tele tão rapido e facil assim vc nao ve
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Que beleza de papinho hahaha. "Ah, nós testamos antes pra ver se rola pros consumidores"...e por acaso nenhuma outra empresa faz isso? Eles tem uma idéia e já lançam no dia seguinte? Todas seguem etapas, se a Nintendo é a que mais demora pra colocar as teorias em prática, entao ela é sim atrasada tecnologicamente. Nao tem nem como discutir

Como portáteis não estão mesmo.

Isso mesmo. DS e 3DS vieram defasados pq o PSP e VIta eram ambos bem a frente tecnologicamente. Mas o Switch deu um saltos pros portáteis Nintendo que seria provavelmente o mesmo salto que a Sony daria com um "Vita 2", entao alcançaram
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Tecnologicamente ela não está atrasada mesmo, o hardware do switch tem varias tecnologias novas e padrões novos, é só que a potencia dele é menor, no caso um hardware mobile.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
nintendo-switch-online-cords-100730493-large.jpg
 
Topo Fundo