O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, vai se aposentar. Doug Bowser será o novo presidente

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003


Nem quero imaginar o dia em que o Miyamito anunciar sua aposentadoria... :kduvida Agora é se preparar para a Era Bowser.

 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu fico me sentindo velho vendo essas coisas...

teamNintendoArrival.jpg


Essa foto é icônica e saber que pude viver e ver este trio fantástico na Nintendo.

O que me deixa triste é que o próximo a ir é o Miyamoto :ksnif
Espero que seja só aposentadoria e não morte. Porém para e indústria é uma perda assim mesmo.

Bons tempos!
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu fico me sentindo velho vendo essas coisas...

teamNintendoArrival.jpg


Essa foto é icônica e saber que pude viver e ver este trio fantástico na Nintendo.

O que me deixa triste é que o próximo a ir é o Miyamoto :ksnif
Espero que seja só aposentadoria e não morte. Porém para e indústria é uma perda assim mesmo.

Bons tempos!
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
É, nossos mitos estão começando a ser retirar do palco.

Espero que seja feliz nessa nova fase da vida. E boa sorte ao próximo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Essa foto é icônica e saber que pude viver e ver este trio fantástico na Nintendo.

O que me deixa triste é que o próximo a ir é o Miyamoto :ksnif
Espero que seja só aposentadoria e não morte. Porém para e indústria é uma perda assim mesmo.

Bons tempos!


Só restou um pedaço da Triforce agora. :kduvida
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente sem problematizar e sem ser manbaby, mas eu adorava um negão como diretor da maior empresa de videojogos do mundo.

Vai fazer falta <3. Espero que nao seja afastamento por doença etc.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Reggie foi o maior meme vivo da industria, embora eu tenha minhas criticas em certas atuações da NoA (como ficar de cu doce pra lançar os jogos do Wii do Project Rainfall), o cara era puro carisma e ajudou na imagem da empresa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Cara esperto esse Regis, apesar da cara de mongol
Viu que o barco ta afundando e resolveu partir

Anos sombrios a Nintendo passou ma mão desse senhor
Quem sabe agora ela não alavanca e bate de frente com as tops
Muito pelo contrário.
Reggie já queria se aposentar anos atrás mas esperou a Nintendo ficar em alta novamente pra sair.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Muito raro eu comentar aqui na pasta consoles, mas poxa achei isso tão triste, esse cara tem carisma e vai fazer falta
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Rapaz, ontem no YT eu vi o Arlo com a thumb de "Godbye Reggie", eu pensei: pqp o Reggie morreu, fui logo nos sites e vi que ele tinha se aposentado, deu um certo alívio.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
mas o que?!?!?!


Isso foi em uma Direct se não me engano. :klolz

EDIT: Falado em melhores momentos... eu fico em dúvida se é aquele teaser do Smash que ele luta com o Iwata ou se é a autoreferência que ele fez na E3 sobre o "My body is ready". rs
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394


Isso foi em uma Direct se não me engano. :klolz

EDIT: Falado em melhores momentos... eu fico em dúvida se é aquele teaser do Smash que ele luta com o Iwata ou se é a autoreferência que ele fez na E3 sobre o "My body is ready". rs


Além deste dois momentos memoráveis que você citou no edit eu acrescento estes que foram clássicos e inesquecíveis também.

Falo de sua apresentação ao mercado:



E o inesquecível Puppets:



É de chorar saber que perdemos isso, espero que tenhamos muitos outros bons momentos com os novos e que o Miyamoto apareça ainda em alguma Direct ou na E3. Chuto que ele voltará no anúncio de Pikmin 4 ( e da trilogia dos anteriores que possam sair também).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ainda estou espantado
Pensei que a galera não curtia ele, pelo menos os nintedistas menos fervorosos e que não curtiam que o Reggie não trazia alguns jogos para o ocidente e ficavam putos que ele só fazia graça pra virar meme e gif
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Ainda estou espantado
Pensei que a galera não curtia ele, pelo menos os nintedistas menos fervorosos e que não curtiam que o Reggie não trazia alguns jogos para o ocidente e ficavam putos que ele só fazia graça pra virar meme e gif
Sim, ele teve uma política muito duvidosa, enfraquecendo a Nintendo por focar só nos usa.
Mas ele um grande carisma. Q o Doug faça um trabalho melhor.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Fiquei muitos anos longe da Nintendo. Qual foi a contribuição desse Reggie? Parece que ele era muito querido pelos fãs.
Ele foi presidente numa época em que não era comum a divulgação de atividades cotidianas dentro da empresa. Então não dá para ter certeza de o quanto ele contribuiu para as coisas.

Mas sob sua gestão, o Wii se tornou, no meio da geração, o console mais vendido na América. Logo, é uma conquista atribuída à ele.

Outra conquista dele é a loja fisica da Nintendo nos EUA, estilo Apple Store. É um lugar fantástico para levar os filhos e cativar consumidores mais velhos.

Antes dele, o presidente a NOA era só uma divisão japonesa da Nintendo fora do Japão. Não havia uma pessoa que entendia os norte americanos e fizesse questão dos desejos deles serem atendidos.
 
Topo Fundo