O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, vai se aposentar. Doug Bowser será o novo presidente

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
ta ai a resposta pra quem queria ver a Bowsette :kkk


g3RB6pZ.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Bowser no poder. The winter is coming.


No mais, sempre falei que o Reggie é um bostão. Mas foi uma figura icônica e deixará saudades (ao menos temos memes o bastante)
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Lembro do dia em que eu estava com a patroa em um evento de 3ds na finac (se não me engano) e o Reggie brotou lá, no maior "surprise modafucka" :klol
O bicho é puro carisma, trocou ideia com a galera e bateu em geral no basquete do wiisports... Foi épico.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Triste ein, se bem que com o fim das conferências ao vivo da Nintendo na E3 ele já não aparecia mais tanto.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Olha, se eu dissesse que gostei de todas as medidas dele, estaria mentindo.

Mas nesse mundo louco onde carisma é colocado num patamar com mais importância que o conhecimento, ele utilizou dessa característica várias vezes para coisas boas, e deixou por alguns momentos a vida um pouco mais alegre e positiva.

Profissionalmente é um fenômeno, pq alcançou um alto cargo numa empresa de um país (Japão) com sérios problemas de anti-negritude e negação da própria cor amarela. Espetacular, um filho de imigrantes haitianos, NEGRO, mostrou a nação que mais consome no mundo produtos para embranquecimento da pele, que dá pra fazer sua parte e mudar um pouco o padrão estabelecido.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Perdemos o Reginaldo preenchido de amor para o browser? Porra....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Cara esperto esse Regis, apesar da cara de mongol
Viu que o barco ta afundando e resolveu partir

Anos sombrios a Nintendo passou ma mão desse senhor
Quem sabe agora ela não alavanca e bate de frente com as tops
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Podem falar que ele era pau mandado e tal mas ele era um cara muito carismático .
Nós sabemos que essa empresa japa quem manda são eles, ele, Iwata e o Myamoto eram as grandes caras da Nintendo. Vamos sentir saudade do cara.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Feliz pela aposentadoria e triste por que não iremos mais ver nosso amigo apresentando as coisas
Curta bem, amigo Reggie
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Caramba o Reginaldo mitou demais como presidente. Espero que esse Bowser seja ponta firme
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Já sinto dificuldade para enxergar outro falando no lugar do Reginaldo. O carisma dele é mais de 8 mil.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Reggie gerava muitos memes, eterno "My body is ready".

Espero que o Bowser seja um bom presidente, só o nome já gera meme automaticamente.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Reggie Fils-Aime retiring from Nintendo
3
Doug Bowser to take over as president of Nintendo of America

reggie_fils_aime_5568.0.jpg


Reggie Fils-Aime, the charismatic president of Nintendo of America, is retiring. Nintendo announced that Fils-Aime will step down on April 15. Doug Bowser, currently the head of sales and marketing at Nintendo of America — and yes, that’s his real name — will replace Fils-Aime as president.

“Nintendo owns a part of my heart forever,” Fils-Aime said in a press release. “It’s a part that is filled with gratitude — for the incredibly talented people I’ve worked with, for the opportunity to represent such a wonderful brand, and most of all, to feel like a member of the world’s most positive and enduring gamer community. As I look forward to departing in both good health and good humor, this is not ‘game over’ for me, but instead ‘leveling up’ to more time with my wife, family and friends.”

“It has been my great fortune to work with and be mentored by Reggie for four years at Nintendo of America,” Bowser said. “And rest assured, we will continue to build on his work to evolve and expand our brand, furthering Nintendo’s global mission of creating smiles. There are millions more of those to come.”

Fils-Aime joined Nintendo in 2003 as executive vice president of sales and marketing. Nintendo named him president and chief operating officer in 2006.

https://www.polygon.com/2019/2/21/18235072/nintendo-reggie-fils-aime-retires-doug-bowser-president

Ele sai dia 15/04.

Doug Bowser futuro presidente.

doug-bowser-photo-1-960x576.jpg
Quero mais que esse fdp do Reggie vá para pqp e o inferno. Ele sabe muito bem o que foi feito para ele chegar onde chegou.
FDP


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Mas esse cara não é meio novo ainda para se aposentar? :klol

Lembro da primeira vez que vi esse cara, eu estava vendo aquele programa do Game TV que a Luiza Gottshalk e o Luciano Amaral apresentavam, e estavam mostrando uma E3 eu acho, e ele apareceu lá anúnciando o Game Boy Micro, acho que isso foi em 2005 ou 2006...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Chato!! e se ele tá indo, então Miyamoto já deve oficializar a pendura das chuteiras.
Miyamoto só deve fazer trabalhos pontuais hoje em dia.

Ja deve ter chegado no ponto em que ele nem bate cartão na empresa mais.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Reggienator foi mito.


Um mito nunca morre, apenas descansa para voltar mitando novamente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo