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A minha experiência é nenhuma e eu deveria aprender BP, principalmente porque permite criar gameplay para portfolio sem saber programação de jogos na marra.
Mas seria mais pra área de visualização arquitetônica em primeira pessoa, (Interação de liigar luzes, abrir portas, TV, troca de materiais e etc)
Tô me aventurando na criação de menus com widgets, mas coisa simples.
E eu pensava que ia me fuder pra aprender, mas tá bem prático o uso.
E a maior queixa é que as vezes eu não entendo a lógica de algumas coisas, mas Tb eu não tenho experiência com programação pura, então sou suspeito em dizer.
Trailer de anúncio: Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges. SOBRE O JOGO - Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa. - 3rd person action-adventure - Combate brutal. 1-hit kill. Mata...
Trailer de anúncio: Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges. SOBRE O JOGO - Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa. - 3rd person action-adventure - Combate brutal. 1-hit kill. Mata...
Vendo vídeos tutoriais + documentação + tentativa e erro. Eu pessoalmente gostava muito de refazer o código sem nenhum auxílio pra firmar na cabeça.
Pela minha experiência, não tem nada que não possa ser feito com BPs, você só precisa ser criativo. Mas leva tempo pra se familiarizar com a lógica ao ponto de você começar a fazer "turn arounds".