O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRF Tranca homem em "câmara de gás" em viatura

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Exemplos bem simétricos.

Alguém que rouba no desespero comparado a traficante que "por não ter o que fazer em casa" virou bandido.

:klol
Vou desenhar para você entender: uma criança que entra para o trafico porque mora num barraco de 10 metros quadrados, com mais 6 pessoas e mal tem o que comer é ruim?

0148edef73d60c7977817b27f34905c0.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Vou desenhar para você entender: uma criança que entra para o trafico porque mora num barraco de 10 metros quadrados, com mais 6 pessoas e mal tem o que comer é ruim?

0148edef73d60c7977817b27f34905c0.jpg

Vc tem que "desenhar" pq não sabe escrever.

E sobre sua pergunta, não, não é ruim não. O ruim é o que da mesma realidade resolve trabalhar e ganhar a vida honestamente, atrapalhando o crescimento do tráfico.

Cada uma.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.254
Reações
104.770
Pontos
1.299
Vou desenhar para você entender: uma criança que entra para o trafico porque mora num barraco de 10 metros quadrados, com mais 6 pessoas e mal tem o que comer é ruim?

0148edef73d60c7977817b27f34905c0.jpg

Não sei, mas sob o governo do "pai dos pobris" foi que a coisa desandou a valer.


b2ap3_thumbnail_16734817_10202754803506972_178853978_o.jpg


Estranho não? :kpensa
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Vc tem que "desenhar" pq não sabe escrever.

E sobre sua pergunta, não, não é ruim não. O ruim é o que da mesma realidade resolve trabalhar e ganhar a vida honestamente, atrapalhando o crescimento do tráfico.

Cada uma.
Não é problema meu se você não sabe interpretar textos simples, mas Bolsominion é isso aí mesmo.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Uma conhecida minha que participou dos protestos de 2014 contra a Dilma passou por uma situação similar.

Polícia trancou ela dentro da viatura e jogou um pouquinho de gás de pimenta lá dentro.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Tranquilo eu estou. Eu só acho estranho numa sociedade tão violenta, onde a população não pode se armar, morre por causa de celular etc, as pessoas tenham uma predisposição tão grande em julgar o trabalho policial.
Tranquilo eu estou. Eu só acho estranho numa sociedade tão distribuída territorialmente, onde a população não pode entrar suas próprias cartas etc, as pessoas tenham uma predisposição tão grande em julgar o trabalho do carteiro.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Não sei, mas sob o governo do "pai dos pobris" foi que a coisa desandou a valer.


b2ap3_thumbnail_16734817_10202754803506972_178853978_o.jpg


Estranho não? :kpensa

Esse gráfico fala sobre o q? Assassinatos, assaltos, roubos, ocorrências policiais? São 30,3 para cada 100m habitantes, mas 30,3 o q?

Me parece q vc jogou no google imagens "mapa da violência" e catou o gráfico q mais fosse conveniente, sem nem saber do que se tratava.

Mas é típico né...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.580
Reações
180.712
Pontos
1.003
Esse gráfico fala sobre o q? Assassinatos, assaltos, roubos, ocorrências policiais? São 30,3 para cada 100m habitantes, mas 30,3 o q?

Me parece q vc jogou no google imagens "mapa da violência" e catou o gráfico q mais fosse conveniente, sem nem saber do que se tratava.

Mas é típico né...
Homicídios a cada 100 mil habitantes. Essa é a métrica geral para medir a violência.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.254
Reações
104.770
Pontos
1.299
Esse argumento retardado que todo traficante passa fome é pura balela, um dos últimos chefes do tráfico aqui da região era conhecido por "gordinho", tinha piscina em casa e o pai é dono de 2 comércios e tem várias casas alugadas. Faz uns 4 anos, Gordinho se arrependeu depois que um primo que também era do movimento foi morto pela polícia, pagou 12 mil reais (claro dinheiro do pai) pra sair do tráfico e atualmente é pastor de uma igreja. Espero que continue assim.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
10.888
Pontos
453
Eita, pior que não dá para dizer que foi falta de cérebro porque o concurso é difícil.
Também temos nazistas no Brasil.

Pior que quem tava de fora ainda falou, vão matar o cara.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Percebi que algumas pessoas estão "protegendo os policiais", sob o argumento de que o imobilizado "foi fraco".

Assim, gostaria de saber:

Prender alguém em uma viatura, fechar e jogar gás é um procedimento de imobilização referendado pela polícia?
Esse gás possui este propósito? Entenda propósito como: Jogar o gás em um local com 2 m2 e trancar a pessoa.

T+
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
A polícia não tem taser não? Da logo um choque e pronto.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
A polícia não tem taser não? Da logo um choque e pronto.
Cara, taser é super raro, assim como armas semelhantes. Ao contrário dos EUA, aqui poucas equipes possuem, mesmo na bem equipada PF.

E mesmo abordagem com uso você tem que ter um segundo policial pronto pra uso de letal.

Usando o caso da morte de dois PRFs no Ceará, onde o abordado maluco tirou a arma e em segundos executou ambos os policiais com disparos na cabeça, a aproximação de elementos que estejam alterados é muito complexa. Não são poucos os vídeos policiais onde esse tipo de abordagem culmina em disparo de arma de fogo, pq os loucos vão pra cima mesmo. Já vi até casos onde 4 disparos no peito não foram suficientes pra cessar o risco. Taser mesmo, dependendo do que seja o motivo do surto do elemento, pode tanto ser ineficaz como ser fatal.

Agora essa ação aí da PRF no vídeo não tem lógica. Não é conduta padrão
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Percebi que algumas pessoas estão "protegendo os policiais", sob o argumento de que o imobilizado "foi fraco".

Assim, gostaria de saber:

Prender alguém em uma viatura, fechar e jogar gás é um procedimento de imobilização referendado pela polícia?
Esse gás possui este propósito? Entenda propósito como: Jogar o gás em um local com 2 m2 e trancar a pessoa?

T+
Não, não é.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
Cara, taser é super raro, assim como armas semelhantes. Ao contrário dos EUA, aqui poucas equipes possuem, mesmo na bem equipada PF.

E mesmo abordagem com uso você tem que ter um segundo policial pronto pra uso de letal.

Usando o caso da morte de dois PRFs no Ceará, onde o abordado maluco tirou a arma e em segundos executou ambos os policiais com disparos na cabeça, a aproximação de elementos que estejam alterados é muito complexa. Não são poucos os vídeos policiais onde esse tipo de abordagem culmina em disparo de arma de fogo, pq os loucos vão pra cima mesmo. Já vi até casos onde 4 disparos no peito não foram suficientes pra cessar o risco. Taser mesmo, dependendo do que seja o motivo do surto do elemento, pode tanto ser ineficaz como ser fatal.

Agora essa ação aí da PRF no vídeo não tem lógica. Não é conduta padrão
Que morra pelo taser entao.
Lembrei desse acontecimento onde o cara levou 17 tiros de bala de borracha e ainda assim matou o policial.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
cara. nao precisa se gas lacrimogenio, qualquer gas que vc trancar num ambiente assim vai matar. não precisa ser toxico. pode ser argonio. o cara nao vai receber oxigenio e vai morrer. simples assim.
QI de 1 digito desses policiais
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
cara. nao precisa se gas lacrimogenio, qualquer gas que vc trancar num ambiente assim vai matar. não precisa ser toxico. pode ser argonio. o cara nao vai receber oxigenio e vai morrer. simples assim.
QI de 1 digito desses policiais
QI de m**** na cabeça


Hahahha mas olha que legal vamo trancar ele no porta malas hahahaha e vamos abrir o gas hahaha vamo ver o q acontece hahahaha olha que divertido
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Esses animais precisam de câmera nas fardas. Não tem jeito. Só assim pra eles vivarem gente. É incrível como uma farda transforma o ser humano num animal. Meu irmão é PM e afirmo isso. Existia uma pessoa antes dele ser PM bem diferente do que é agora.
 
Topo Fundo