O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Minha sorte foi que eu comecei a ver recentemente The Office e estou na quinta temporada vendo dois episódios por dia , depois dá para engatar a outra série dos mesmos criadores. Ainda tenho This is Us para retomar que parei no começo da quartos temporada e sempre engato um filme também, ontem vi aquele com o Russel Crowe que é estilo um dia de furia mas mediano




Para mim o serviço está muito bom
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Assisti algumas coisas recentemente e estou acompanhando 2 séries.

Assisti "Truth Seekers", uma série de terrir britânica da dupla Simon Pegg e Nick Frost. Muuuuito "ok".
Tentei assistir aquele Utopia junto com a namorada, largamos lá pelo 4º episódio, horrível.
Terminei a primeira temporada de Goliath e até achei legal, mas tinha muita barriga, e achei a conclusão meio jogada, ganharam o caso meio que "pq sim". To na dúvida se continuo vendo.

Agora, o que a Amazon tem nos fisgado mesmo é com série antiga.
Ano passado assistimos Sons of Anarchy.
Esse ano estamos assistindo Supernatural (4ª temporada), e pra minha surpresa, to gostando bastante, tinha um baita preconceito com essa série.
E também "The Tudors", essa eu tinha assistindo metade, qdo lançou em 2007. Agora revi desde o começo com a mulher e chegamos na 3ª temporada. Vale ressaltar que essa série é do subcanal Starz, que me parece ser o melhorzinha delas, pois tem boas séries antigas e novas.
E estou quase terminando The Office.

Minha mãe, que usa minha conta, tem assistindo muito Bones e The Mentalist. Eu tb as vezes revejo Battlestar Gallactica e House...

Por conta dessas duas séries, mal temos acessado a Netflix, e planejamos ver Borgias depois de The Tudors. E planejo retomar com The Expanse que eu só vi até parte da 2º temporada. Tentar ver a se a muié anima também, ai revejo desde o começo.

Quero assistir Your Honour, mas também é de outro subcanal...
Comecei a assistir e gostei muito de Justified, mas saiu do catálogo e está na globoplay...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Não sei se já viram ou se eu to bem atrasado (mto provável kkkkkkkkk) mas comecei essa série no Prime video e claro com muitos clichês e tal, mas to curtindo

Mr-Robot-Season-1_inter.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Amanhã sai a primeira temporada do Invincible, e a recepção ta boa la pra fora .
Não gosto de usar o rt, mas é o que tem grande parte de ánalises até o momento

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Amanhã sai a primeira temporada do Invincible, e a recepção ta boa la pra fora .
Não gosto de usar o rt, mas é o que tem grande parte de ánalises até o momento

Liberaram os 3 primeiros episódios, o final do primeiro me pegou de surpresa :kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Liberaram os 3 primeiros episódios, o final do primeiro me pegou de surpresa :kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
No gibi é a mesma coisa, vc começa pensando que vai ser qualquer porra e plan hahaha, vi os 3 epis. Esta muito bom, mal posso esperar pelos próximos arcos.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.194
Pontos
1.189
Assisti àquele Escape Room.

É bem legal. Segue a linha do Cubo.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
178700
Que primeiro episódio fuderoso foi esse!! Wow!!! 9/10 fácil!!
Só não leva um 10 por a animação ser um pouco travada e a transição de uma certa cena pareceu ser meio apressada, mas sabe usar animação boa nos momentos de ação, principalmente no final.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse Starzplay por 9,90, vale a pena?

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.

Eu não pesquisei muito mas...
Não vale nenhum dos canais complementares...
Pois em outras plataformas tem as melhores atrações deles
Aliás isso é mal pior da Paramount, ela por si só tem ótimas atrações mas presas em outros serviços como por exemplo Star treek tá presa no Netlix até 2023
Alias a amazon tem uma coleção de serviços de stream que ...abriram porque o Disney plus existe...

E que me lembre o netflix e a Globoplay tem as melhores atrações do Starz
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu não pesquisei muito mas...
Não vale nenhum dos canais complementares...
Pois em outras plataformas tem as melhores atrações deles
Aliás isso é mal pior da Paramount, ela por si só tem ótimas atrações mas presas em outros serviços como por exemplo Star treek tá presa no Netlix até 2023
Alias a amazon tem uma coleção de serviços de stream que ...abriram porque o Disney plus existe...

E que me lembre o netflix e a Globoplay tem as melhores atrações do Starz
Pois é, imaginei isso ae, vlw.

Tô "comprando" agora aqui os 3 episódios de invencível, parece ser foda mesmo.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Como já fazia um tempo que não verificava mais no JustWatch, pude ver lá que Prime Video colocou a segunda temporada de Absentia, vou correr pra assistir.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Criei uma conta secundária pra compartilhar com a patroa, mas não faço a mínima ideia de como ela acessa pelo celular dela.

Dormi pouco e trabalhei 13 horas hj, cérebro derretido com tanta porra pra resolver. Então mim ajudão não consigo nem raciocinar mais.

Já fucei no prime vídeo, Amazon shop e nada.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Criei uma conta secundária pra compartilhar com a patroa, mas não faço a mínima ideia de como ela acessa pelo celular dela.

Dormi pouco e trabalhei 13 horas hj, cérebro derretido com tanta porra pra resolver. Então mim ajudão não consigo nem raciocinar mais.

Já fucei no prime vídeo, Amazon shop e nada.
Mas qual é a treta, ela não consegue entrar no usuário dela? Fica logado no seu ainda?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Mas qual é a treta, ela não consegue entrar no usuário dela? Fica logado no seu ainda?
Eu tenho a conta principal no meu aparelho,ai nesse mesmo aparelho eu fiz a conta secundária no nome dela.

O que eu quero: que ela acesse essa conta no celular dela, ou seja, outro dispositivo (parece que o máximo são 3).

No app da prime vídeo só se consegue editar o nome da conta secundária e mais nada.

Talvez a única forma seja ela baixar o app e logar com a minha senha, não?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Eu tenho a conta principal no meu aparelho,ai nesse mesmo aparelho eu fiz a conta secundária no nome dela.

O que eu quero: que ela acesse essa conta no celular dela, ou seja, outro dispositivo (parece que o máximo são 3).

No app da prime vídeo só se consegue editar o nome da conta secundária e mais nada.

Talvez a única forma seja ela baixar o app e logar com a minha senha, não?

É isso, loga com sua conta e vai aparecer todos os usuários existentes para escolher quando abrir o app.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
É isso, loga com sua conta e vai aparecer todos os usuários existentes para escolher quando abrir o app.
Pois então... essa é justamente a dúvida: se não teria como, pela minha conta (adm), criar usuário e senha pro perfil dela (o novo que eu criei), ao invés de ela logar com o meu user e senha.

Vou ter que mudar a senha do app, já que é praticamente a mesma do e-mail e meu e-mail tem coisa antiga que não dá pra ver :kawaii
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pois então... essa é justamente a dúvida: se não teria como, pela minha conta (adm), criar usuário e senha pro perfil dela (o novo que eu criei), ao invés de ela logar com o meu user e senha.

Vou ter que mudar a senha do app, já que é praticamente a mesma do e-mail e meu e-mail tem coisa antiga que não dá pra ver :kawaii
Ah sim, isso acho que não é possível não, só criar diferentes perfis dentro de uma mesma conta mesmo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Alguém já assistiu Outros?

edit: nome no catálogo é “Them”. Não sei pq os sites colocam como Outros. Mas parece um terror dos bons.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu tenho a conta principal no meu aparelho,ai nesse mesmo aparelho eu fiz a conta secundária no nome dela.

O que eu quero: que ela acesse essa conta no celular dela, ou seja, outro dispositivo (parece que o máximo são 3).

No app da prime vídeo só se consegue editar o nome da conta secundária e mais nada.

Talvez a única forma seja ela baixar o app e logar com a minha senha, não?
Não sei se você fez esse processo, mas é mais ou menos o que eu fiz para colocar duas contas na Alexa. Pela Amazon americana tem a opção de criar um usuário de família. Eu incluí um novo usuário de família e ela recebeu no email a solicitação de inclusão. Com esse usuário ela tem login e senha diferentes do meu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Não sei se você fez esse processo, mas é mais ou menos o que eu fiz para colocar duas contas na Alexa. Pela Amazon americana tem a opção de criar um usuário de família. Eu incluí um novo usuário de família e ela recebeu no email a solicitação de inclusão. Com esse usuário ela tem login e senha diferentes do meu.
Pois é, não sei se tem essa opção na prime video, não cheguei a verificar...
Mas fiz no modelo "tradicional": ela baixou o app no celular dela e entrou com meu login, mudei a senha antes então não tem problema :kawaii

O pior de tudo é que descobri que ela queria usuário pra ver DE FÉRIAS COM EX :kpuke programa consegue ser mais lixo que BBB.
Sinceramente, não sei como conseguem assistir umas merdas dessas, é inacreditável.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Esses streaming não são tão bons assim. Dia desses estava Seinfeld no catalogo e ai ontem descubro q nao está mais la no catalogo
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Alguém já assistiu Outros?

edit: nome no catálogo é “Them”. Não sei pq os sites colocam como Outros. Mas parece um terror dos bons.
comecei hj
vi os 2 primeiros
tou curtindo
Excelente dica. Assisti os 2 primeiros e me amarrei demais, mesma pegada do filme Get Out. Não me surpreenderia se fosse até o mesmo diretor. Agora só não curti as poucas passagens pro lado do "terror". Não vou entrar em detalhes pra não spoilar, mas totalmente desnecessario, o enredo por si só já estaria otimo sem isso. Mas vamos ver o desenrolar...
 
Topo Fundo