O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira grande atualização de OS do PS5 chega amanhã | Veja as novidades:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Opa, vou baixar assim que sair.
Eu nem sabia que não era possível usar o shareplay, tava combinando de fazer um share no final de semana, ia quebrar a cara.
Agora não quebro mais! :ksorriso
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Será que vão liberar o armazenamento, pra instalar um NVME?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Comprei um HD externo no momento certo.

̶G̶o̶s̶t̶e̶i̶ ̶d̶e̶s̶s̶a̶ ̶o̶p̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶b̶a̶i̶x̶a̶r̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶j̶o̶g̶o̶s̶ ̶a̶n̶t̶e̶s̶.̶ ̶Q̶u̶e̶m̶ ̶u̶s̶a̶ ̶m̶í̶d̶i̶a̶ ̶f̶í̶s̶i̶c̶a̶ ̶é̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶p̶r̶á̶t̶i̶c̶o̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶o̶p̶ç̶ã̶o̶.̶ ̶Q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶R̶&̶C̶ ̶c̶h̶e̶g̶a̶r̶ ̶j̶á̶ ̶p̶o̶s̶s̶o̶ ̶t̶e̶r̶ ̶a̶s̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶ç̶õ̶e̶s̶ ̶b̶a̶i̶x̶a̶d̶a̶s̶.̶

Será que vão liberar o armazenamento, pra instalar um NVME?
Ainda não, falam que será no futuro ainda.
 
Ultima Edição:


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.725
Reações
10.886
Pontos
1.479
Gostei dessa opção de baixar atualização de jogos antes. Quem usa mídia física é muito prático essa opção. Quando R&C chegar já posso ter as atualizações baixadas.

Só pela descrição não entendi que isso aí será necessariamente possível. Normalmente é quando você já tem o jogo instalado, atualizado, e vai sair uma nova. Aí os devs tem opção de fazer um upload parcial do que já tá pronto e você pré-baixa, pra quando sair o final você já estar adiantado. Não?

Se sim, isso que descrevi e o que você falou são coisas diferentes.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Que maravilha. Vou baixar pelo site e quando tiver o ps5 já vou poder instalar.
Di1sgtGXgAAcZ2L
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Deixava offline por qual motivo?
bugs:


Eu prefiro esperar um pouquinho antes de atualizar.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
  • Desativar o chat do jogo ou ajustar o volume dos jogadores. Agora você pode desabilitar rapidamente o chat no jogo, o que desliga o áudio do microfone e o áudio de voz de outros jogadores. Além disso, é possível ajustar facilmente o volume individual do bate-papo por voz de outros jogadores no mesmo chat, em vez de precisar pedir para cada um dos seus amigos diminuir ou aumentar o volume do microfone.
  • Personalizar a biblioteca de jogos. Com a capacidade de pesquisar sua biblioteca ou ocultar jogos, agora é mais fácil encontrar conteúdo e personalizar a visualização da sua biblioteca de jogos.
Essas duas são ótimas, a biblioteca tem eszpaço para melhorar mesmo, principalmente personalizar,
ajustar o volume dos jogadores vai ser top D+, sempre tem os doidos que jogam com o microfone enfiado dentro da garganta

outra é personalizar o menu e talz... sinto falta de colocar um tema diferente
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Só pela descrição não entendi que isso aí será necessariamente possível. Normalmente é quando você já tem o jogo instalado, atualizado, e vai sair uma nova. Aí os devs tem opção de fazer um upload parcial do que já tá pronto e você pré-baixa, pra quando sair o final você já estar adiantado. Não?

Se sim, isso que descrevi e o que você falou são coisas diferentes.
São diferentes sim. E é como vc falou mesmo. É menos melhor do que eu pensei.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não sei se o VRR é tão necessário agora, o PS5 tem sido marcado por manter bem o 60 fps, são poucos os casos de tearing que estou vendo. Não sei se faria diferença nos 120 fps, neste caso.

Na verdade nem sei se a LG resolveu os problemas que a C9 tinha com VRR.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei um HD externo no momento certo.

̶G̶o̶s̶t̶e̶i̶ ̶d̶e̶s̶s̶a̶ ̶o̶p̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶b̶a̶i̶x̶a̶r̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶j̶o̶g̶o̶s̶ ̶a̶n̶t̶e̶s̶.̶ ̶Q̶u̶e̶m̶ ̶u̶s̶a̶ ̶m̶í̶d̶i̶a̶ ̶f̶í̶s̶i̶c̶a̶ ̶é̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶p̶r̶á̶t̶i̶c̶o̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶o̶p̶ç̶ã̶o̶.̶ ̶Q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶R̶&̶C̶ ̶c̶h̶e̶g̶a̶r̶ ̶j̶á̶ ̶p̶o̶s̶s̶o̶ ̶t̶e̶r̶ ̶a̶s̶ ̶a̶t̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶ç̶õ̶e̶s̶ ̶b̶a̶i̶x̶a̶d̶a̶s̶.̶


Ainda não, falam que será no futuro ainda.

Não entendo a demora para uma funcionalidade tão básica como essa.

Tanta gente reclamando de espaço, e plugar um NVME lá ia ser uma mão na roda, além de manter a velocidade do sistema.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Não sei se o VRR é tão necessário agora, o PS5 tem sido marcado por manter bem o 60 fps, são poucos os casos de tearing que estou vendo. Não sei se faria diferença nos 120 fps, neste caso.

Na verdade nem sei se a LG resolveu os problemas que a C9 tinha com VRR.

Exatamente. Compartilho da mesma ideia.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Gostaria de poder organizar a biblioteca mermo, vamos ver se vai melhorar.

Também queria um acesso mais rápido a lista de troféus, não curti os cards.. Alias, os cards não são ruins, mas são grandes e ficam na horizontal... Quero poder ter a lista na vertical, com mais detalhes, igual era no ps3 e ps4.

E tá na hora de liberarem temas, vai ser linduxo demais :kluv
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Para tranferir saves via pen drive tem que assinar a Plus? Isso é novo pra mim.

Até onde sei. No começo pelo menos era. A não ser que tenha mudado.
Bom... nunca fiz esse tipo de cópia sem ter a PLUS então... não é uma resposta precisa mesmo.
Edith: Agora que vc falou, reparei que esse recurso tá sem o ícone da PLUS. Mas nem sempre foi assim. Lembro bem desse recurso sendo exclusivo de assinante.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Até onde sei. No começo pelo menos era. A não ser que tenha mudado.
Bom... nunca fiz esse tipo de cópia sem ter a PLUS então... não é uma resposta precisa mesmo.
Edith: Agora que vc falou, reparei que esse recurso tá sem o ícone da PLUS. Mas nem sempre foi assim. Lembro bem desse recurso sendo exclusivo de assinante.
O que é recurso de assinante é backup na nuvem e não no USB. Por isso não tem ícone da Plus pra backup.


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo