O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro carro \o/ \o/ \o/

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
OP, já tive dois unos e a suspensão não é a das mais macias não...já verificou se os amortecedores não estão estourados?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
OP, já tive dois unos e a suspensão não é a das mais macias não...já verificou se os amortecedores não estão estourados?
Já sim, fizemos um check up geral
Tudo certo, tanto as molas quanto os amortecedores e buchas. Ainda vão rodar um bom trajeto
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Show de bola, seu modelo parece ser bem conservado
No plano, ele é bem firme, mas não chega a ser duro. Em estrada ruim, claro, da pra sentir a buraqueira, mas achei bem confortável.

Talvez seja porque é o primeiro carro que tenho :klolz
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.584
Reações
13.106
Pontos
1.189
OP, já tive dois unos e a suspensão não é a das mais macias não...já verificou se os amortecedores não estão estourados?

Talvez seja a referência. Por exemplo, se você sai de um Honda Fit e senta em um Uno, vai achar que está a bordo de algo com a suspensão de um Rolls Royce.

Mas a suspensão do Uno é dura, mesmo.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.584
Reações
13.106
Pontos
1.189
O seu padrão/parâmetro pra carro melhor/bom deve ser bem baixo...

170650



Blasfemador! Reze para São Giugiaro e São Lampredi para salvar sua alma!



Claro que fui irônico. O Uno é uma bela peça de engenharia e admiro muito o carrinho, tanto que nunca me desfiz do meu, que já vai para 19 anos. Tive e tenho outros carros, o Uno não é meu carro do dia a dia há anos. Mas, dos meus carros, é o único que tenho apego emocional.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Visualizar anexo 170650



Blasfemador! Reze para São Giugiaro e São Lampredi para salvar sua alma!



Claro que fui irônico. O Uno é uma bela peça de engenharia e admiro muito o carrinho, tanto que nunca me desfiz do meu, que já vai para 19 anos. Tive e tenho outros carros, o Uno não é meu carro do dia a dia há anos. Mas, dos meus carros, é o único que tenho apego emocional.

Ah então justo haudhasuidhsaduad
Tivemos um na família, 2004 que foi vendido há uns 6 anos atrás com 37 mil km, o carro era 0, eu mesmo aprendi praticamente a dirigir em um, mas dizer que eu teria ou compraria... não é do meu agrado
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Bela aquisição..
Ainda é dos melhores carros para dirigir na minha opinião.

Meu sonho era dirigir um mille 1.3 cargo que existia.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Talvez seja a referência. Por exemplo, se você sai de um Honda Fit e senta em um Uno, vai achar que está a bordo de algo com a suspensão de um Rolls Royce.

Mas a suspensão do Uno é dura, mesmo.
A suspensão do fit é tão dura assim?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Unão é carro roots, bicho! Foi meu primeiro carro também. Mas como eu sou mais idoso, o meu foi um Uno Turbo 85, batizado carinhosamente de "Átila, o Uno". Saudadeeeeeee que esse carro deixou, era estiloso demais.
Eu
Excelente escolha, parabéns! Que ele te traga excelentes memórias!
Ri muito de "Átila, o Uno" :klol

Uno Turbo era fuderosão mesmo. Tinha uns bem invocados no passado, mas não fui da época deles.

170716

Teto solar e o escambau
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Parabéns @cmsnes meu primeiro carro foi um Uno também (91 e carburado, motor fiasa) e foi um dos melhores momentos da minha vida, o qual tenho muitas lembranças!! Curta o carrinho!!!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
A pedido do irmão rubro negro, vou postar uma experiência que tive hoje

Assim, quando eu peguei o Uno, percebi na hora que ele era bem macio, em comparação com um Ka 2000 (BOMBA) que eu tinha pegado e devolvi (depois posso contar essa história lamentável, hu3). Me impressionei! O uninho é 1000x mais macio que o Ka! Não sei se esse Ka em específico que eu peguei tava ruim ou se todos são assim, mais sequinhos pra andar, mas o Uno me pareceu MUITO mais confortável pra andar, sobretudo em estradas esburacadas.

Hoje fui levar minha esposa no trabalho e, como tinha muito trânsito logo cedo, resolvi pegar um outro caminho, mas que pegava estrada de chão. Mas ela tava cheia de costeletas, buracos e afins. Fora que era morro, subida e descida. Resultado: IMPRESSIONANTEMENTE MACIO! Teve trechos que eu fui mais rápido, e trechos que fui mais devagar. Em ambos ele se comportou muito bem, amortecedores não bateram uma única vez sequer! Fora que o Uninho puxa pra kct, ficava pedinho marcha em pleno morro!

Resumindo: o carrinho é um verdadeiro tanque de guerra!

Vc pegou um KA ruim, eu tive um Ka 2001 que peguei com 60 mil KM e era muito bom, quando vendi pro meu irmão a minha cunhada adorou o carro.
Mas quanto ao Uno eu concordo, é um baita carrinho legal, aliás, não só o Uno, meu pai já teve Elba, Premio e Fiorino Pickup e são muito parecidos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Vc pegou um KA ruim, eu tive um Ka 2001 que peguei com 60 mil KM e era muito bom, quando vendi pro meu irmão a minha cunhada adorou o carro.
Mas quanto ao Uno eu concordo, é um baita carrinho legal, aliás, não só o Uno, meu pai já teve Elba, Premio e Fiorino Pickup e são muito parecidos.
São basicamente o mesmo carro com uma roupa diferente, mas se não me engano o Premio é argentino.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Parabéns, nobre cheirador, a sensação do primeiro carro eh indescritível. Mas porra, tu deu uma verificada boa nesse carro? Já tem quase vinte anos. Não quero azarar mas eh sempre bom se certificar muitíssimo bem nessas condições . Aliás, quanto pagaste nele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Parabéns, nobre cheirador, a sensação do primeiro carro eh indescritível. Mas porra, tu deu uma verificada boa nesse carro? Já tem quase vinte anos. Não quero azarar mas eh sempre bom se certificar muitíssimo bem nessas condições . Aliás, quanto pagaste nele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paguei 9 pila e meio, em uma revenda. Infelizmente os preços de usados tão tudo assim, se quiser pegar algo em bom estado...
E sim, dei uma boa verificada. Só precisei trocar um braço de limpador do parabrisa. De resto tá rodando liso, 4k 60 fps
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Paguei 9 pila e meio, em uma revenda. Infelizmente os preços de usados tão tudo assim, se quiser pegar algo em bom estado...
E sim, dei uma boa verificada. Só precisei trocar um braço de limpador do parabrisa. De resto tá rodando liso, 4k 60 fps
Eu recomendo os da bosch, a visibilidade do uno na chuva já não é das melhores, com limpador ruim é suicidio
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Eu recomendo os da bosch, a visibilidade do uno na chuva já não é das melhores, com limpador ruim é suicidio
Que pneu você me recomenda? O meu tá com pneus 165 70 13, mas vi no manual que ele usa 145 :eek:
Será que coloco o que diz o manual, ou mantenho o tamanho atual?

E que marcas são boas E BARATAS? Quero trocar logo logo, fazer alinhamento e tals.

Vi umas marcas xing ling baratas, mas não sei se dá pra confiar...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Que pneu você me recomenda? O meu tá com pneus 165 70 13, mas vi no manual que ele usa 145 :eek:
Será que coloco o que diz o manual, ou mantenho o tamanho atual?

E que marcas são boas E BARATAS? Quero trocar logo logo, fazer alinhamento e tals.

Vi umas marcas xing ling baratas, mas não sei se dá pra confiar...
É sempre recomendável usar o tamanho original pela questão da estabilidade, consumo, medição do velocímetro, frenagem e etc...mas dá para usar o 165/70 ou 60 de boa, eu uso um 165/70 e fica bom. Eu não manjo muito de pneus mas se eu fosse você já investiria em uma marca top como a michelin, aro 13 é bem barato. Mas se quiser algo bom e barato, falam muito bem da MOMO. Fica esperto no alinhamento que o uno desalinha fácil e come tudo o pneu.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.584
Reações
13.106
Pontos
1.189
Que pneu você me recomenda? O meu tá com pneus 165 70 13, mas vi no manual que ele usa 145 :eek:
Será que coloco o que diz o manual, ou mantenho o tamanho atual?

E que marcas são boas E BARATAS? Quero trocar logo logo, fazer alinhamento e tals.

Vi umas marcas xing ling baratas, mas não sei se dá pra confiar...

Você está com a melhor medida de pneus para as rodas originais do Uno. Medida de fábrica, fica tranquilo.

Pneu bom e barato, nessa medida? Pirelli P2000.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Excelente aquisição! Gasto com gasolina e manutenção vão ser bem tranquilos com ele, muito melhor do que pegar resto de rico como alguns fazem.
 
D

Deleted member 219486

Paguei 9 pila e meio, em uma revenda. Infelizmente os preços de usados tão tudo assim, se quiser pegar algo em bom estado...
E sim, dei uma boa verificada. Só precisei trocar um braço de limpador do parabrisa. De resto tá rodando liso, 4k 60 fps

Pegou quantas loirinhas com esse uno já?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Parabéns! Esses Uninhos são fortes demais. Nesse valor ai não tinha nem o que pensar em o que comprar.
 
Topo Fundo