O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro carro \o/ \o/ \o/

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
UNO MILLE FIRE 1.0 2P 2002/2003, com 156.800 km rodados. Carrinho 100%, super silencioso e econômico! É seco, mas curti muito dirigir ele. Vou rodar uns 750 km por mês com ele. Peguei umas dicas com a galera aqui, e não me arrependi. :kluv

170451
170452

:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estava vendo um carrinho destes ontem para mim, agora não sabia que já tinha 2002 motor Fire.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Uno ganhou motor fire em 2001!


Motorzin guerreiro pra caramba!
Depois que eu trocar de moto, quero pegar um destes mano, mas de preferência 4 portas (perna de cobra), pois acho a frente destes mais bonita que existe. Primeira coisa que eu iria fazer é colocar as rodas do Mareal Hlx

12953.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.105
Pontos
1.189
O Uno ganhou motor fire em 2001!


Motorzin guerreiro pra caramba!

Isso, 2001. O único que veio com três emblemas Fire: um na tampa do porta-malas e um em cada para-lama dianteiro.

Está muito bonito, seu carro. Parabéns.

Preciso reformar o meu.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu gosto de Uno. Acho o melhor veículo de entrada que tivemos no Brasil, considerando período em que esteve disponível.
A única ressalva que tenho é com a Fiat não ter lançado uma versão 4x4 do Uno Way, adaptando a solução que existia do Fiat Panda.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Parabéns cara! E ótima escolha de carro, tive um igual, que agora está na mão do meu pai, e era ótimo, tanto que agora tenho um uno um pouco mais novo, mas te falar, só muda o visual mesmo, hehe. Esse seu modelo eu considero melhor ainda, fire só na gasolina rende muito. Você deu uma revisada nele? É recomendável dar uma checada no alinhamento, o uno em si desalinha muito fácil, defeito do projeto. Se você cuidar, é um carro pra vida toda. E te falar uma real, as vezes dá uma vontade de pegar esse modelo quadradinho, acho muito lindo, compraria do meu pai de novo se ele não usasse pra trabalhar (pedreiro), já detonou com a aparência do carro, mas tá firme e forte.
170528
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Parabéns cara! E ótima escolha de carro, tive um igual, que agora está na mão do meu pai, e era ótimo, tanto que agora tenho um uno um pouco mais novo, mas te falar, só muda o visual mesmo, hehe. Esse seu modelo eu considero melhor ainda, fire só na gasolina rende muito. Você deu uma revisada nele? É recomendável dar uma checada no alinhamento, o uno em si desalinha muito fácil, defeito do projeto. Se você cuidar, é um carro pra vida toda. E te falar uma real, as vezes dá uma vontade de pegar esse modelo quadradinho, acho muito lindo, compraria do meu pai de novo se ele não usasse pra trabalhar (pedreiro), já detonou com a aparência do carro, mas tá firme e forte.
Visualizar anexo 170528
Sim, tenho que fazer geometria e balanceamento, mas vou trocar pneus primeiro, mês que vem
De resto, tá supimpa!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um lance que eu queria perguntar aos donos do Uno fire: dizem que se você substituir as velas originais (que são flex) e coloca-las do uno a gasolina, ele fica mais economico.

Procede isto?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Um lance que eu queria perguntar aos donos do Uno fire: dizem que se você substituir as velas originais (que são flex) e coloca-las do uno a gasolina, ele fica mais economico.

Procede isto?
Esse modelo do OP é só a gasolina (creio eu, o fire flex só saiu em 2004/2005), mas isso é algo interessante, acho que vou testar no meu flex.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Um lance que eu queria perguntar aos donos do Uno fire: dizem que se você substituir as velas originais (que são flex) e coloca-las do uno a gasolina, ele fica mais economico.

Procede isto?
Boa pergunta, também gostaria de saber

Esse modelo do OP é só a gasolina (creio eu, o fire flex só saiu em 2004/2005), mas isso é algo interessante, acho que vou testar no meu flex.
Isso, o meu é só gasolina
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse modelo do OP é só a gasolina (creio eu, o fire flex só saiu em 2004/2005), mas isso é algo interessante, acho que vou testar no meu flex.
O colega meu tinha um uno parecido com o seu, só que Way (não lembro se o seu é) flex, daí ele me disse que colocou as velas do uno a gasolina, pois só usava gasolina e o carrinho chegou a fazer 16Km/l.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
O colega meu tinha um uno parecido com o seu, só que Way (não lembro se o seu é) flex, daí ele me disse que colocou as velas do uno a gasolina, pois só usava gasolina e o carrinho chegou a fazer 16Km/l.
Será que não corre o risco de dar ruim e começar a dar pré ignição? 16 na cidade? Se for, impressionante! E o meu é o normal, esse way é um pouquinho mais alto, gasta um pouco (quase nada) a mais por ter mais arrasto.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que não corre o risco de dar ruim e começar a dar pré ignição? 16 na cidade? Se for, impressionante! E o meu é o normal, esse way é um pouquinho mais alto, gasta um pouco (quase nada) a mais por ter mais arrasto.
É porque aqui no DF é plano e não tem serra aí o consumo é sussa.
Agora Vou te falar, o uno desse meu colega era capeta. Andava com 2.0 sossegado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
É porque aqui no DF é plano e não tem serra aí o consumo é sussa.
Agora Vou te falar, o uno desse meu colega era capeta. Andava com 2.0 sossegado.
Isso que uno tem relação de marchas longas, se tivesse relação curta, deixava esportivo pra trás aí
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.105
Pontos
1.189
É porque aqui no DF é plano e não tem serra aí o consumo é sussa.
Agora Vou te falar, o uno desse meu colega era capeta. Andava com 2.0 sossegado.

É isso mesmo. Quando meu Uno era meu único carro e eu morava na Asa Norte, rodando mais pelo Plano Piloto, Sudoeste, Cruzeiro, ele fazia essa média: 16 km/l.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Já carreguei uma maquina de lavar de sp pra mg nessa caixinha de fósforo. Esse carro é guerreiro demais
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.360
Pontos
353
Eu fiz auto escola em um uno, era gostoso demais de dirigir

Parabéns pela conquista bro
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Dirigi uns e me impressionei com o conforto e durabilidade. Se cuidar bem, dificilmente vai te deixar na mão e dar trabalho.

Um amigo chegou a ter um e vinha, ao menos uma vez por ano, do Pará pra São Paulo e vice-versa, lá entre 2007 e 2009. Cuidava bem e nunca deu problema fazendo essas viagens. Carrinho me impressionou.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Parabéns pela conquista, como primeiro carro não tem melhor, fácil de manter, confiável e peças baratas, não sou simpatizante do modelo mas reconheço as qualidades, que te faça feliz pra ir pra algo melhor daqui um tempo.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Te falar, quando eu era crianca, achava esse carro muito bonito.

Otima escolha, poste as suas experiencias quando puder.
A pedido do irmão rubro negro, vou postar uma experiência que tive hoje

Assim, quando eu peguei o Uno, percebi na hora que ele era bem macio, em comparação com um Ka 2000 (BOMBA) que eu tinha pegado e devolvi (depois posso contar essa história lamentável, hu3). Me impressionei! O uninho é 1000x mais macio que o Ka! Não sei se esse Ka em específico que eu peguei tava ruim ou se todos são assim, mais sequinhos pra andar, mas o Uno me pareceu MUITO mais confortável pra andar, sobretudo em estradas esburacadas.

Hoje fui levar minha esposa no trabalho e, como tinha muito trânsito logo cedo, resolvi pegar um outro caminho, mas que pegava estrada de chão. Mas ela tava cheia de costeletas, buracos e afins. Fora que era morro, subida e descida. Resultado: IMPRESSIONANTEMENTE MACIO! Teve trechos que eu fui mais rápido, e trechos que fui mais devagar. Em ambos ele se comportou muito bem, amortecedores não bateram uma única vez sequer! Fora que o Uninho puxa pra kct, ficava pedinho marcha em pleno morro!

Resumindo: o carrinho é um verdadeiro tanque de guerra!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Parabéns pela compra uno realmente é um carrão, cara eu tô quase encarando comprar um desses esse ano...se importaria em compartilhar quanto desembolsou no bixin?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.559
Pontos
1.139
Unão é carro roots, bicho! Foi meu primeiro carro também. Mas como eu sou mais idoso, o meu foi um Uno Turbo 85, batizado carinhosamente de "Átila, o Uno". Saudadeeeeeee que esse carro deixou, era estiloso demais.

Excelente escolha, parabéns! Que ele te traga excelentes memórias!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Parabéns pela compra uno realmente é um carrão, cara eu tô quase encarando comprar um desses esse ano...se importaria em compartilhar quanto desembolsou no bixin?
Paguei meio carinho, mas foi em revenda, então...
9500

Pesquisei bastante na região e não achei nada que estivesse compensando... Tudo acima de 200.000 km e bem surradinhos. Preferi pagar um pouco a mais e pegar esse que tá inteiraço, nada pra fazer

Mas acredito que se você pesquisar bem e não ter muita pressa, consegues achar um de particular por um preço mais baixo!
 
Topo Fundo