O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pro dia começar bem....

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
"O condutor do veículo não se feriu".
Isso fez o meu dia mais feliz. ;)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
No vídeo diz que somente o passageiro da moto morreu, o condutor deve ter ficado vivo
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
E nada de valor foi perdido :kgozo

judges-score-cards_pan_20134.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.153
Reações
14.425
Pontos
1.039
Manooo os caras saíram voando like a b*sta, ganhei meu dia vendo isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.369
Reações
47.427
Pontos
1.599
Os caras se matam por causa de 132 reais. 2 lotes carpidos e levantavam essa grana, mas o mundo da bandidagem é mais fácil né.

Tenho pena do dono do carro, que vai ter que arcar com o prejuízo pra arrumar o carro.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.823
Reações
7.755
Pontos
1.264
Pro dia nascer feliz tem de ter bandido pintado de giz.

... Desenham no chão corpos de acidentados ou somente de assassinados?
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Esse negocio de tirar racha com bandido nao estava proibido?

Sou contra esse tipo de pratica, alto risco de pessoas inocentes se acidentarem
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Um dos meu maiores medos de andar no transito é este, nego doido fugindo da policia me jogar para cima e eu morrer sem saber o que esta acontecendo...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Esse negocio de tirar racha com bandido nao estava proibido?

Sou contra esse tipo de pratica, alto risco de pessoas inocentes se acidentarem
Se o policial dá um tiro num fdp desses já é um put* problema pra ele, agora não vai poder nem perseguir pra prender não? Porra, acaba com a polícia então.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Se o policial dá um tiro num fdp desses já é um put* problema pra ele, agora não vai poder nem perseguir pra prender não? Porra, acaba com a polícia então.

Mas pensa se um familiar seu ta de boa 30km/h e de repente e engolido por um carro em alta velocidade, ai vc ve... é o carro de um bandido que estava sendo perseguido pela policia, e essas perseguições geralmente vao longe, atravessam bairros, nao é coisa de 5 quadras

http://veja.abril.com.br/brasil/pm-proibe-perseguicoes-a-motos-e-carros-em-sao-paulo/
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Putz!
Um deles voou mais ou menos cinco metros verticais e caiu de bruços no chão.
Levando em consideração que ele tomou uma batida de carro antes disso e estava em alta velocidade, pode-se dizer que a coisa toda foi mais ou menos como se ele tivesse caído de um prédio de oito andares, batido numa marquise ao terceiro andar e completado a queda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Bom, os caras se mataram, então ninguém pode reclamar.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Os polícias deveriam ser punidos pois omitiram quando disseram que iriam bater e mesmo assim os deixaram. Cadeia neles!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Os caras se matam por causa de 132 reais. 2 lotes carpidos e levantavam essa grana, mas o mundo da bandidagem é mais fácil né.

Tenho pena do dono do carro, que vai ter que arcar com o prejuízo pra arrumar o carro.

Meu irmão que é caminhoneiro diz que pagam 50 conto em Imperatriz para quem ajudar a descarregar um caminhão de cimento (e nem era bitrem) com mais 5, 6 pessoas.

AJUDAR!


Eu já ajudei a descarregar dois num dia, de graça, pro meu pai :obrigue
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Susto da porra quando vi. Me pergunto como a outra "vítima da sociedade" também não morreu. FDP é feito de quê?
 
Topo Fundo