O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com TV GVT. [Manjo nada]

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Seguinte caras, troquei aqui em casa da NET pra GVT, com o combo todo, aqui em casa só meus velhos assistem TV, e meu pai não pode ficar sem o futebol dele, só que os canais do PFC não tão funcionando, aparece que não somos assinantes, minha mãe fala que já tinha contratado o pacote quando assinou o combo da TV. Até aí, ok, meu pai (que mal sabe mudar de canal também.) ligou lá e contratou o bagulho (Isso eu confirmo, porque liguei lá e a moça falou que realmente está contratado.), mas os canais continuam não funfando, e agora eu não faço ideia se realmente bugou o esquema e acabou não liberando os canais por algum problema técnico ou se o que meu pai contratou realmente foi o que ele queria, eu não manjo porra nenhuma de futebol nem de TV, mas meu pai fala que ele pediu o brasileirão + campeonato gaúcho, creio que devia estar, no minimo, passando na nossa tv o jogo do grêmio agora, e talvez os outros menos específicos, mas todos constam como não assinante.

Agora eu não sei se eu devo ligar lá pedindo ajuda técnica ou se eu devo ver se eu preciso cancelar esse esquema que meu pai fez e procurar se existe um certo, alguém manja?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Desliga o receiver da energia e liga depois de uns dois minutos que ele atualiza e funfa

Enviado em queda livre do espaço
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Desliga o receiver da energia e liga depois de uns dois minutos que ele atualiza e funfa

Enviado em queda livre do espaço


Eu já fiz isso, vou tentar fazer de novo, o modem da INTERNET tem alguma coisa a ver com a TV?
 


Topo Fundo