O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema técnico bizarro: log off toda hora

O que pode ser esse problema?


  • Total voters
    10


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.039
Pontos
1.494
Baixa um browser portátil pra fazer os testes

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Passa mais informação...
Qual a versão do Windows? 10? 11?
O pc tá em algum domínio, vc tem permissão de remover e reinstalar o navegador?
vOU VER AQUI a versao seu lindo..

E como vejo se ta em dominio? Acho q sim, ele ta logado na rede da empresa.

Permissao: acho q tenho, mas se nao tiver e so mandar isntalar. a unica m**** e a OS ta bloqueada, ai eu pedir pra desbloquear fica estranho ne :klolwtf

de qqer forma, esse bug ta dando apenas na OS.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
vOU VER AQUI a versao seu lindo..

E como vejo se ta em dominio? Acho q sim, ele ta logado na rede da empresa.

Permissao: acho q tenho, mas se nao tiver e so mandar isntalar. a unica m**** e a OS ta bloqueada, ai eu pedir pra desbloquear fica estranho ne :klolwtf

de qqer forma, esse bug ta dando apenas na OS.
Se tú tentar desinstalar o chrome ou tentar instalar o firefox, é solicitada uma senha? Se sim, é provável que esteja em um domínio.
A OS não está bloqueada, senão vc não conseguiria entrar no fórum.
O que tú pode fazer, se estiver em um domíno, é pedir para o responsável pelo TI reinstalar o chrome para tú, e se puder instalar o firefox também.
O problema é que ele vai querer saber o que está acontecendo.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Se tú tentar desinstalar o chrome ou tentar instalar o firefox, é solicitada uma senha? Se sim, é provável que esteja em um domínio.
A OS não está bloqueada, senão vc não conseguiria entrar no fórum.
O que tú pode fazer, se estiver em um domíno, é pedir para o responsável pelo TI reinstalar o chrome para tú, e se puder instalar o firefox também.
O problema é que ele vai querer saber o que está acontecendo.
Nao tem tanto problema pois tenho autonomia da empresa, se ao for nada mt abusrdo eles mei oq fazem o q eu pedir...

Sobre "bloqueado" me refiro a outro navegador, no IE por exemplo a OS é bloqueada.
Asim q der faço esses outros testes, o problema d ter outro navegador é qcomo eu disse, fico no Crhome 99% do tempo no meu trabalho por causa do sistema, power B.I. etc e tudo é parametrizado pro Crhome

E tb nao vou jogar xadrez intergalatico pra tentar sresolver um problema q, aparentemetne, so ocorre na OS

edit 5 tntativas de mandar essa msg :klolwtf
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.798
Pontos
353
Nao tem tanto problema pois tenho autonomia da empresa, se ao for nada mt abusrdo eles mei oq fazem o q eu pedir...

Sobre "bloqueado" me refiro a outro navegador, no IE por exemplo a OS é bloqueada.
Asim q der faço esses outros testes, o problema d ter outro navegador é qcomo eu disse, fico no Crhome 99% do tempo no meu trabalho por causa do sistema, power B.I. etc e tudo é parametrizado pro Crhome

E tb nao vou jogar xadrez intergalatico pra tentar sresolver um problema q, aparentemetne, so ocorre na OS

edit 5 tntativas de mandar essa msg :klolwtf
Entendo, mas é essencial ter um 2º navegador.
E tú pode ficar com os 2 abertos, 1 com o OS.
Se vc está falando que tem um IE aí, acredito que vc ainda esteja usando o Windows 7/8, apesar de o Win10 ter mantido o IE pro um bom tempo.
Seu problema aparentemente é fácil de resolver, acredito que se remover o chrome, limpar os arquivos temporários, remover o diretório antigo do chrome e reinstalar, resolva.
Mas se tú tá falando que tem um sistema parametrizado para o chrome, eu não mexeria nisso, melhor é usar um segundo navegador para outras tarefas...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Entendo, mas é essencial ter um 2º navegador.
E tú pode ficar com os 2 abertos, 1 com o OS.
Se vc está falando que tem um IE aí, acredito que vc ainda esteja usando o Windows 7/8, apesar de o Win10 ter mantido o IE pro um bom tempo.
Seu problema aparentemente é fácil de resolver, acredito que se remover o chrome, limpar os arquivos temporários, remover o diretório antigo do chrome e reinstalar, resolva.
Mas se tú tá falando que tem um sistema parametrizado para o chrome, eu não mexeria nisso, melhor é usar um segundo navegador para outras tarefas...
Windows 10 aqui man, acabei de ver....

Tenho o MS Edge aqui, vou testar nele.
deposi vou ver essa questao de desinstalar o Crm valeu a dica ganhou uma estrelimha
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
1711545498900.png

Ja "entras-te"...? Ah é OS, entao o q explica eu estar deslogado 1 cm abaixo?

:klolwtf:klolwtf:klolwtf


PS: agora deu um negocio q nao dava tanto, reenvio de formulario, dizendo q pagina poderia ser duplicada ou uma porra dessas... O fato novo aqui é q deu tb no Portal da empresa q uso (tbm pelo navegador) pra aprovar despesas... Deu a msg, nao carregou nada entao dei F5 pra recarregar a pag.

Eu to comecando a achar q realmente nao tem o q fazer.

Parabains adm, vcs conseguiram.
Mas minha divindade nunca será esquecida, eu sou um Deus.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.612
Reações
26.649
Pontos
803
Visualizar anexo 384518

Ja "entras-te"...? Ah é OS, entao o q explica eu estar deslogado 1 cm abaixo?

:klolwtf:klolwtf:klolwtf


PS: agora deu um negocio q nao dava tanto, reenvio de formulario, dizendo q pagina poderia ser duplicada ou uma porra dessas... O fato novo aqui é q deu tb no Portal da empresa q uso (tbm pelo navegador) pra aprovar despesas... Deu a msg, nao carregou nada entao dei F5 pra recarregar a pag.

Eu to comecando a achar q realmente nao tem o q fazer.

Parabains adm, vcs conseguiram.
Mas minha divindade nunca será esquecida, eu sou um Deus.
"Já entras-te"? Cê acesa a OS de Portugal?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
3) uso o sistema da empresa via Chrome, logado de 10 a 12 hrs por dia nessa mesma maquin e nunca cai, bem como outros sistemas q uso
@brunoos (...)

A impressão que eu tenho é que tem relação com os anúncios, quando ele aparece (no caso NÃO aparece) na tela.
Não uso o proibido, mas como posto pelo PC da empresa vai saber se não tem algo por aí... Já que no celular não dá esse problema.

Ja foi falado no outro tópico. Alguma coisa na rede da empresa ta atrapalhando seu acesso.
Opção A : Acesse o fórum pelo celular usando o 4G.
Opção B: Larga de ser vagabundo e vai trabalhar, ao invés de querer acessar fóruns no meio do expediente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
No xenforo tem um botão que faz o fórum ficar mais lento pra um usuário a escolha do adm

BrunoOs deve ter perdido a paciência com o op
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Vish cara de ser rede da empresa ou antivírus instalado no PC:

Abre o modo desenvolvedor F12, Vai na rede e verifica se está quebrando alguma das solicitações, deve apitar algo no console do navegador também ali no F12.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Ja foi falado no outro tópico. Alguma coisa na rede da empresa ta atrapalhando seu acesso.
Opção A : Acesse o fórum pelo celular usando o 4G.
Opção B: Larga de ser vagabundo e vai trabalhar, ao invés de querer acessar fóruns no meio do expediente.
Trabalho num escritorio, nao numa fábrica chinesa 23 horas por dia onde nao pode nem tomar agua :viraolho

Vish cara de ser rede da empresa ou antivírus instalado no PC:
So pode ser isso....


Abre o modo desenvolvedor F12, Vai na rede e verifica se está quebrando alguma das solicitações, deve apitar algo no console do navegador também ali no F12.

Sou um debil mental pra isso... Qnd diz "F12" é a tecla F12 mesmo?
Pelo q vi é a ferramenta de desenvolvedor, certo? Como faço pra ver isso q tu disse?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Trabalho num escritorio, nao numa fábrica chinesa 23 horas por dia onde nao pode nem tomar agua :viraolho


So pode ser isso....




Sou um debil mental pra isso... Qnd diz "F12" é a tecla F12 mesmo?
Pelo q vi é a ferramenta de desenvolvedor, certo? Como faço pra ver isso q tu disse?

@Guirdo so um detalhe: caso seja antivirus ou algo assim, o q justifica eu ter entrado em outro forum tbm Xenforo (conforme sugestão do cebola) e ter funcionado tranquilamente?
Ou o q justifica alguns dias funcionar aqui normal, como anteontem?

Tudo me leva a crer q é algo da OS mesmo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.612
Reações
26.649
Pontos
803
A solução é dar pro seu chefe. Assim, você passa a ter privilégio no trabalho.
Se bem que você mora RS, todo mundo já deve ter dado pro chefe. Ah, então esquece.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
A solução é dar pro seu chefe. Assim, você passa a ter privilégio no trabalho.
Se bem que você mora RS, todo mundo já deve ter dado pro chefe. Ah, então esquece.
Ofereci o orificio rugoso, mas como está em estado deplorável conforme apontado no outro topico, ele nao quis.

Entao sugeri bolquete, to aguardando confirmacao.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Já tive problema de não conseguir logar em outro site, ficava sempre em loop e não abria a página.

Até eu descobrir que era por causa da configuração regional do sistema, horário/data. Veja se o seu está certo.

Veja também se tem algum AdBlock ativado.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
@Guirdo so um detalhe: caso seja antivirus ou algo assim, o q justifica eu ter entrado em outro forum tbm Xenforo (conforme sugestão do cebola) e ter funcionado tranquilamente?
Ou o q justifica alguns dias funcionar aqui normal, como anteontem?

Tudo me leva a crer q é algo da OS mesmo.

Mas se for algo da OS vai aparecer ali no console no na parte de rede do debugador do navegador (Modo desenvolvedor, botão F12), vai aparecer o que deu de errado para não funcionar, pode ser alguma rota específica da rede também para o servidor específico da OS
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
@Guirdo e demais, to postando do Bing e ta muito mais estável, enquanto no Chrome nao tem mais como postar.

Mas quando loguei aqui ficou dando uma msg no rodape, agora ela sumiu mas algo como eu ter sido "mudado de versao" alguma porra assim.

Isso nao confirma q é de fato um erro na OS? Se fosse anti virus firewall ou sei la q porra, nao daria erro no bing tbm (e ate deu mas uma vez so, conforme postei ali pra cima )
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
ja tentou a solução do ratinho?

ratinho-pistola-ratinho-quebrando-radio.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
o bug começou de leve agora tbm no Bing :klolwtf:klolwtf

Vou fazer o que falaram... vou conectar pelos dados do celular no note e ver se da o bug
 
Topo Fundo