O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com um Vendedor do fórum (Usuário FGH)

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Mal caráter?
Não estou gostando nada da difamação sobre a minha pessoa, não estou devendo nada a vc e a ninguém mais sequer a não ser ao madruguinha.
Acho bom parar de falar asneira, sobre o que acha que sabe.
Pq bem me lembro isso crime!
Não é só pq o fórum é público que vc pode falar o que vem à cabeça.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:lolwtf:lolwtf:lolwtf


estelionato
  1. substantivo masculino
    jur
    fraude praticada em contratos ou convenções, que induz alguém a uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros (p.ex., a venda de coisa alheia como própria, a hipoteca de bem já hipotecado, a emissão de cheque sem fundos); burla.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Pera ai deixa eu verificar a definição de mau carater:

"Mau-caráter é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta."

Desculpa mas é exatamente o que você é, e não to nem ai pra o que você pensa.
Pera ai deixa eu verificar a definição de mau carater:

"Mau-caráter é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta."

Desculpa mas é exatamente o que você é, e não to nem ai pra o que você pensa.
Fique tranquilo para falar o que quiser mais, já tirei print de todo o tópico e só vou esperar algum moderador dar uma resposta final para tomar uma decisão, vc é muito homem pra falar atrás do teclado mas se poder me mande seu endereço por MP pra passar para meu advogado, no aguardo!
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fique tranquilo para falar o que quiser mais, já tirei print de todo o tópico e só vou esperar algum moderador dar uma resposta final para tomar uma decisão, vc é muito homem pra falar atrás do teclado mas se poder me mande seu endereço por MP pra passar para meu advogado, no aguardo!

Voce tem meu endereço, já me enrolou 2 semanas com uma encomenda lembra? Pode mandar o que voce quiser, quem gosta de se esconder é você, não eu.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Voce tem meu endereço, já me enrolou 2 semanas com uma encomenda lembra? Pode mandar o que voce quiser, quem gosta de se esconder é você, não eu.
Apaguei o MP, manda ai por favor eu ficaria muito feliz.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Dessa vez eu quero é assistir da plateia!

kp8te.gif
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
No aguardo do user @madruguinha, se alguém tiver qualquer contato dele por favor informar, mandei e-mail e MP e ainda o mesmo não respondeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Fica aqui uma sugestão:
As negociações no fórum são mtas e a maioria corre bem. Que tal, em vez de um tópico de users recomendados, um tópico de users NÃO recomendados? fica mais fácil de atualizar o post principal e mais fácil pra quem quiser pesquisar se tem encrenca...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
No aguardo do user @madruguinha, se alguém tiver qualquer contato dele por favor informar, mandei e-mail e MP e ainda o mesmo não respondeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pô brother, se ajuda ai ! Você deve ter trocado suas informações com o parça em questão, se você olhar o perfil do cara vai ver que ele fez seu último login no dia 08 ! Sei lá, você deve ter email, telefone, ENDEREÇOOO OU CONTA DO CARA ! AFINAL, ELE FEZ UMA TEDDDDD PRA VOCÊ !

É só mandar a grana de volta e guardar o comprovante e fim de papo...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Se ele resolveu show. Mas basta não fazerem mais negócios com o cara. Particularmente eu daria uma chance com algumas condições.

Me envia o produto e posteriormente envio o dinheiro. Assim o cara sem crédito não fica prejudicado em parar suas vendas e ele passa pela ansiedade de receber a grana como os outros ficaram com os produtos no aguardo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Rapaz, já faz um pouco mais de 1 mês, que coisa, tomara que no final tudo fique certo principalmente para quem depositou o dinheiro.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.226
Pontos
903
Quando vendi meu PS4 aqui mesmo no fórum, recebi o dinheiro via depósito bancário (cerca de R$ 1.400,00). É uma boa grana, o cara confiou em mim mesmo eu nunca antes negociado como vendedor no fórum OS, apenas como comprador.

Ele pediu frete via SEDEX. Cotei e deu 100 reais no sistema dos Correios. Enviei o console e pra minha surpresa, o frete ficou em 150 reais. Enviei o comprovante pra ele apenas pra deixá-lo ciente que enviei o console, o lance do frete eu não comentei nada, nem sequer faria questão de recebê-lo, deixei como cortesia.

O cara recebeu o console, tudo certo, sem nenhum problema, e fez questão de me depositar a diferença do frete. Esse país ainda tem salvação. Na verdade, os malandros e vigaristas são a minoria. Mas por causa de pessoas assim, a gente fica muito receoso ao negociar e pagar por depósito bancário. Pra um valor muito alto, infelizmente não dá mais. O lance é Mercado Pago mesmo.

Fiquei muito ansioso pro cara receber logo, torcendo MUITO pros Correios não extraviar o produto, pois só eu sei que é uma grande m**** recorrer ao seguro sendo pessoa física. Demora pra c***lho! Se eu envio pelo Mercado Envios e extravia, o Mercado Livre ressarce rapidinho. Taí uma outra importantíssima vantagem.

Enfim, é isso. :kjoinha
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
O cara ainda acha que tá na razão. Querendo processar o outro por difamação, sendo que segundo todas as informações ele é um picareta. Espero que o usuário em questão seja banido ou proibido de negociar aqui no fórum para não penalizar novas pessoas. Ele acha que ficar com 1300 reais por 4 meses de outra pessoa é super normal, recentemente estava negociando meus livros e mesmo meu avô tendo um AVC, estando lá no hospital umas 3x por dia, porque eu era o único de férias e que não trabalho, tentei ser o mais rápido possível nas entregas e não coloquei isso como uma desculpa. O user tá se usando de uma situação que acredito ser fantasiosa e ainda quer ser passar por bom da história. Só na internet mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
O cara ainda acha que tá na razão. Querendo processar o outro por difamação, sendo que segundo todas as informações ele é um picareta. Espero que o usuário em questão seja banido ou proibido de negociar aqui no fórum para não penalizar novas pessoas. Ele acha que ficar com 1300 reais por 4 meses de outra pessoa é super normal, recentemente estava negociando meus livros e mesmo meu avô tendo um AVC, estando lá no hospital umas 3x por dia, porque eu era o único de férias e que não trabalho, tentei ser o mais rápido possível nas entregas e não coloquei isso como uma desculpa. O user tá se usando de uma situação que acredito ser fantasiosa e ainda quer ser passar por bom da história. Só na internet mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sua situação nada tem a ver com a minha poderia muito bem explicar mas não faz diferença tudo o que muitos querem é ver o circo pegar fogo. Segundo todas as informações, todos receberam seus produtos ou valores. Acredito que não fez questão de ler o tópico de 3 anos atrás.
Fiz muito mais negociações depois disso e não vi ninguém reclamando.
"A mais só receberam pq abriram tópico"

Um sabia do outro eu respondia e explicava a todos, e mesmo resolvendo continuam falando mal e etc.
Até o momento não roubei ninguém aqui, não me sujaria por valor algum, já que como muitos compradores tem meus dados e celular acredito que não tenho como me esconder.

É fácil denegrir uma pessoa sem olhar o lado da outra, não digo que estou certo, mas sempre resolvi da melhor forma possível.

E como sempre estou aqui de novo, ninguém está isento a erros e problemas.

De todas as negociações que tive 5 ou 6 deram problema que foram resolvidas e por isso sou chamado de estelionatário, ladrão, picareta...

O ramo dos negócios é assim vc pode acertar 30x errou 1 já era.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.226
Pontos
903
O ramo dos negócios é assim vc pode acertar 30x errou 1 já era.

Só nesse tópico deve ter aparecido 3 ou mais pessoas que tiveram problemas ao negociar contigo. Se fosse a primeira vez, tenho certeza que a discussão não tomaria tais proporções que e todos estariam preocupados com o seu sumiço (morte, doença, etc.), mesmo considerando o prejuízo financeiro do outro usuário.

Você deve tá se perguntando: mas por que diabos esse cara tá se metendo? Intrometo-me porque já tive interesse em um dos seu anúncios, mas não pude comprar na época. Ainda bem.

Se vendeu 30 produtos e teve problemas com 3 pessoas (deve haver outras), você tem reclamações em 10% das suas negociações. Isso está longe do tolerável. É gravíssimo e motivo pra dispensar qualquer negócio contigo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Errar é normal. Mas ficar sem dar notícias é dose.
Não precisa informar todo dia o que tá acontecendo, mas sumir por mais de 1 semana é absurdo.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Só nesse tópico deve ter aparecido 3 ou mais pessoas que tiveram problemas ao negociar contigo. Se fosse a primeira vez, tenho certeza que a discussão não tomaria tais proporções que e todos estariam preocupados com o seu sumiço (morte, doença, etc.), mesmo considerando o prejuízo financeiro do outro usuário.

Você deve tá se perguntando: mas por que diabos esse cara tá se metendo? Intrometo-me porque já tive interesse em um dos seu anúncios, mas não pude comprar na época. Ainda bem.

Se vendeu 30 produtos e teve problemas com 3 pessoas (deve haver outras), você tem reclamações em 10% das suas negociações. Isso está longe do tolerável. É gravíssimo e motivo pra dispensar qualquer negócio contigo.

Eu mesmo disse que tive problemas ali em cima vc leu? Problemas que foram resolvidos e que em todos tiveram seus motivos e explicações e principalmente solução.
De mais de 45 vendas 3 ou 5 tive problemas que foram resolvidas, no mercado livre ou mesmo como empresa virtual ainda seria considerado um bom vendedor.
O que não tolero é difamação sobre a minha pessoal, apesar dos problemas que passei sempre estou aqui pra resolver.
Mas é isso ai, não vai mudar o pensamento de ninguém.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Bom gente passando pra deixar um feedback sobre a minha pendência com ele, no meu caso ficou tudo resolvido, achei uma caixa no OLX e rachamos o valor. Acabei de receber um TED na minha conta e ficou quites agora.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Errar é normal. Mas ficar sem dar notícias é dose.
Não precisa informar todo dia o que tá acontecendo, mas sumir por mais de 1 semana é absurdo.
É sim, eu sei disso, mas tive meus motivos mas agora já foi infelizmente.

Bom gente passando pra deixar um feedback sobre a minha pendência com ele, no meu caso ficou tudo resolvido, achei uma caixa no OLX e rachamos o valor. Acabei de receber um TED na minha conta e ficou quites agora.
Só deixando claro que era uma das duas divisórias da caixa, console e jogos + caixa foram entregue no prazo.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
É sim, eu sei disso, mas tive meus motivos mas agora já foi infelizmente.


Só deixando claro que era uma das duas divisórias da caixa, console e jogos + caixa foram entregue no prazo.

Sim o ps4 recebi certinho, tudo feito pelo mercado livre
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
É sim, eu sei disso, mas tive meus motivos mas agora já foi infelizmente.


Só deixando claro que era uma das duas divisórias da caixa, console e jogos + caixa foram entregue no prazo.

Agora é trabalhar pra reconquistar a confiança. Ótimo que cumpriu com tudo, parabéns!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Eita porra, galera tem a ficha do cara em todos foruns das interwebs haha. No mais, parece ser algo sazonal, que ocorre uma vez no ano. Por isso, tá liberado comprar dele até dezembro de 2018, produção? afinal a m**** desse ano já deu =P
Brinks a parte, foda esse tipo de situação.
lol meteu culpa na falta de gasolina:kkk:kkk
 

igorrando

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
19
Pontos
459
Esse cara é um mercenário, não tem palavra.
A um tempo atrás estava negociando com ele um psvita, tdo certo para eu comprar. Negociamos pela manha e anoite quando eu pedi a conta para depositar o dinheiro, ele já tinha vendido a outro usuário.
Péssimo, sem caráter.
Desejo sorte ao amigo na resolução do seu problema.
Olha só quem diz. Pelo menos o cara cancelou a venda e não te deixou plantado lá esperando depois de atravessar São Paulo.
 
Topo Fundo