O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo Processador AMD FX 6300 3.5GHz [VENDIDO]

StylePain

Bam-bam-bam
Reações
8.084
Pontos
313
Vendo processsador AMD FX-6300 3.5GHz socket am3+ usado (funcionando sem nenhum problema).

O produto vai na caixa original com acessórios e cooler original.

Preço R$ 200,00 + Frete por conta do comprador

MRVieira

Veterano
Reações
230
Pontos
124
Boa noite amigo. Confirma o frete para 11035-300 por favor

tem fotos dele? Faz via ML?

Borges_asp

Larva
Reações
1
Pontos
3
Ei stylePain, acessei registros antigos aqui do forum, vi que em 2015, estava prestando vestibular para medicina a 4 anos, vim perguntar se deu certo e se tem alguma dica para quem esta começando preparação para vestibular, abraço.

StylePain

Bam-bam-bam
Reações
8.084
Pontos
313
Ei stylePain, acessei registros antigos aqui do forum, vi que em 2015, estava prestando vestibular para medicina a 4 anos, vim perguntar se deu certo e se tem alguma dica para quem esta começando preparação para vestibular, abraço.

Olá, Borges.

Sim, prestei em 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 vários vestibulares de medicina aqui no estado de SP.
Infelizmente, não obtive êxito na minha caminhada em busca d curso de medicina. Cheguei a ser aprovado em outros cursos como biologia e biomedicina, ambas em universidades federais.
O lado financeiro apertou e eu tive que ajudar meus pais em casa e me ajudar também financeiramente.
Não vou dizer que desisti de querer cursar medicina mas, nesse momento, ela se encontra em uma pequena pausa na minha vida.
Não sei se sou a melhor pessoa ou exemplo para dar dicas. No tópico oficial de vestibular que eu criei aqui no fórum tem melhores casos de sucesso e de pessoas que passaram em seus cursos e alguns em medicina.
Mas uma dica que talvez eu possa te passar é focar nas áreas de conhecimento que você mais tem dificuldade;
Manter-se atualizado sobre o que está acontecendo no mundo atual (ajuda bastante na hora de argumentar na redação);
O YouTube é o seu melhor amigo nessa jornada;
Não fazer dos estudos a sua prisão. Manter uma rotina social é muito bem-vinda;
Cuide da sua saúde física e mental;
Não se deixe desanimar na primeira queda. Não passar de primeira no vestibular não é fim do mundo.

Bem, é isso. Minhas dicas ficaram num tom meio clichê e Augusto Cury. :kkk

No meu tópico sobre vestibular você pode encontrar muito mais coisas e dicas sobre vestibular.

Qualquer dúvida estou às ordens. :kjoinha

Topo Fundo