O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora tem fotos íntimas vazadas por estudantes de escola em Goiás; polícia investiga

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.888
Reações
7.662
Pontos
453
27/03/2024

A Polícia Civil de Goiás abriu um inquérito para investigar um caso de vazamento de fotos íntimas em Alto Paraíso, interior do Estado. Bruna Flor de Macedo, professora de História, teve conteúdo íntimo divulgado por estudantes da Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, de onde foi desligada poucos meses após o ocorrido.

A professora emprestou o celular pessoal para que alunos registrassem uma atividade, mas nesse momento teve pastas particulares vasculhadas pelos adolescentes de 12 anos.

O vazamento teria acontecido durante ações escolares relacionadas ao dia da Consciência Negra, no fim do ano passado, mas foi só nesta terça-feira, 26, que a história veio a publico.

A professora registrou boletim de ocorrência um dia depois da invasão no aparelho, após ser informada da divulgação das imagens pela diretoria da escola.

BB1kE8zb.img

Polícia investiga possível ato infracional cometido por alunos da escola Foto: Google Street View

Segundo José Lopes, responsável pela defesa de Bruna, que preferiu se manifestar apenas através do advogado, a professora foi constrangida no ambiente escolar. “A Diretoria da escola não a acolheu e sim colocou como autora de um crime. A todo momento apontaram, acusaram, colocaram como errada quando na verdade ela foi vítima”, disse.

O advogado afirma que meses depois a professora foi demitida sem maiores esclarecimentos sobre a causa, desde então está desempregada.

“Ela chegou a passar alguns dias em situação de rua. Está vivendo de favor na zona rural de Goiás. Muito abalada porque imaginava que teria um apoio maior da direção”, disse.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) afirmou que a demissão não teve relação com o vazamento das imagens.

“A professora em questão havia sido contratada em regime emergencial para suprir uma demanda da unidade escolar. O desligamento da profissional se deu devido à convocação de novos professores aprovados no concurso público realizado em 2022?, disse.

Já sobre o vazamento das imagens, a secretaria se limitou a dizer que segue a legislação de proteção à criança e adolescente, por meio do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e que preza pela harmonia entre servidores e estudantes.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás como possível ato infracional análogo ao crime de divulgação de cena de nudez sem o consentimento da vítima, uma vez que foi praticado por adolescentes que já foram identificados.

Bruna, a diretora da escola e outros professores foram ouvidos pela polícia, que afirma tratar a ocorrência como prioridade.

Fonte: estadão
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.075
Reações
47.914
Pontos
803
@Dr. Zero por favor salve esse tópico
Isso é caso de polícia
katykampaonlyfans_widelg.jpg


dispensada_por_conta_de_onlyfans_professora_afirma_te_lucrado_r_6_milhoes_desde_demissao_widelg.jpg


 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.075
Reações
47.914
Pontos
803
Outro exemplo de fotos vazadas
Começou assim
images

Terminou assim

Ela andou sumida mas já encontrei o LinkedIn dela
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Foda que a professora foi demitida por algo que os alunos fizeram de errado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
Outro exemplo de fotos vazadas
Começou assim
images

Terminou assim

Ela andou sumida mas já encontrei o LinkedIn dela
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Ah, cara, você cria o tópico e não posta nenhuma foto da professora? Peraí, né...
 
Topo Fundo