O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programa pra colocar legendas... adadonde?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tô procurando um programa pra colocar legendas em filmes mas daqueles BEM simples, daqueles que, se possível, eu possa legendar "por cima" do vídeo mesmo se é que vós me entendeis...
Uso o Gettube pra baixar vídeos do youtube (que aliás, pergunto pros que usam: que m**** de erro é esse que tá dando?) e queria preferencialmente um programa de legendas que caga e anda pro formato do vídeo.
Alguem ajuda ae, por obséquio.
Valeu!
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
google-mother-fucker.jpg
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
vini.;3956369 disse:
se for .avi
avisub

Dei uma furunfada rápida.
Baixei esse programa.
Baixei um vídeo qualquer do youtube pelo gettube em formato .avi.
Abro o Avisub e vou em "Load avi" e a filha da put* da foto dum barco medonho fica ali e nada acontece.
Óóóó, e agora, quem poderá ajudar-me?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.040
Pontos
1.494
Eu uso um chamado "Media Subtitler".

Tb procurava um fácil e prático e foi esse q eu achei.
É mt facil mesmo, tu segura o botão do mouse o tempo q quiser q a legenda fique mostrando, e solta para sumir.

Bem tranquilo mexer...tu vai pegar de primeira.

Acho q ele é shareware, então dá uma torresmada q tu acha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Enzo;3956462 disse:
Eu uso um chamado "Media Subtitler".

Tb procurava um fácil e prático e foi esse q eu achei.
É mt facil mesmo, tu segura o botão do mouse o tempo q quiser q a legenda fique mostrando, e solta para sumir.

Bem tranquilo mexer...tu vai pegar de primeira.

Acho q ele é shareware, então dá uma torresmada q tu acha.
Tô desde as 5 da manhã de ontem acordado, então não repara qualquer inguinorança beleza? E a preguiça pra fuçar tá foda também, não raciocino mais.
Baixei o programa que tu falou mas eu simplesmente não agüento mais acordado.
Não furunfei tanto e aparentemente é fácil sim, inclusive valeu pela dica. Mas pelo que eu vi não consegui adicionar mais de duas legendas no mesmo vídeo e o mais foda é que tu fica segurando o botão pra aparecer a legenda mas se quiser mudar a legenda, por exemplo em uma outra "cena", tem que ir "correndo" e pausar, colocar a outra legenda e assim por diante. Outra coisa, como rodo o filme com a legenda depois de pronta?
Eu só queria um programa mais ou menos assim: o vídeo tá na tela, então pausa o vídeo e insere uma caixa de texto, escreve a legenda. Dá play, pausa em outra cena, insere caixa de texto e escreve a legenda. Dá play de novo e assim por diante, seria muito mais fácil...
Valeu
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.040
Pontos
1.494
Rodrigo Zé do Cx Jr;3956478 disse:
Tô desde as 5 da manhã de ontem acordado, então não repara qualquer inguinorança beleza? E a preguiça pra fuçar tá foda também, não raciocino mais.
Baixei o programa que tu falou mas eu simplesmente não agüento mais acordado.
Não furunfei tanto e aparentemente é fácil sim, inclusive valeu pela dica. Mas pelo que eu vi não consegui adicionar mais de duas legendas no mesmo vídeo e o mais foda é que tu fica segurando o botão pra aparecer a legenda mas se quiser mudar a legenda, por exemplo em uma outra "cena", tem que ir "correndo" e pausar, colocar a outra legenda e assim por diante. Outra coisa, como rodo o filme com a legenda depois de pronta?
Eu só queria um programa mais ou menos assim: o vídeo tá na tela, então pausa o vídeo e insere uma caixa de texto, escreve a legenda. Dá play, pausa em outra cena, insere caixa de texto e escreve a legenda. Dá play de novo e assim por diante, seria muito mais fácil...
Valeu
Mal a demora pra responder...

Vc pressiona, coloca a legenda no tempo q quiser (o q facilita a sincronização) e solta o botão.
Se der errado, vc volta na fala (no tempo q quer modificar), coloca na legenda errada e edita o tempo ou só o texto.

Pra visualizar, seleciona a opção "somente pré-visualização" q fica abaixo do vídeo.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Já ouviu falar do Windows Movie Maker? :lol
Provavelmente vc tem ele instalado no seu PC, e vai servir pra edições de baixa qualidade... hehe

Porém se vc tiver Nero instalado, instale o "Nero Vision Express", é free pra quem já tem Nero, e serve pra fazer isso tbm...:p
 
Topo Fundo