O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Projeto] Port tradução Skyrim para Xbox

antonip

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
2
troqueio os arquivos gravei na midia o skyrim porem ficou tudo em alemao, menu e legendas das falas estou com a lt 3.0 e nao uso a live, alguem sabe de alguma coisa?
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Testei o Dawnguard_BR porem não rolou a tradução...
Alguem mais testou? Eu fiz manualmente e funcionou, só axei o bsaopt meio confuso de usar, talvez o arquivo completo não esteja com os arquivos traduzidos, na minha primeira tentativa aconteceu, foi cagada na hora de compactar o Dawnguard.bsa.
 


pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
O Algumas missões continuaram em inglês..

Olha..pode ser...confesso que eu troquei os arquivos testei um pouco e não joguei mais, isso pode ser pelo arquivo não totalmente traduzido ou a TU...

Vou ver isso depois, agora estou tentando portar as traduções do Fallout 3 e F3 New Vegas..
 

Korbizkit

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
13
Pontos
18
uma dúvida coloquei a dawnguard BR só que estou com um problema na descrição da quest e na descrição das habilidades do lord vampiro fica aparecendo "LOOKUP FAILED" tem alguma solução ?( de resto fica tudo em português) e outro problema que eu tive quando eu saco a ''BESTA'' apresenta FATAL CRASH ERROR e volta p/ FSD alguma solução ?
 

ddoda

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Ola gente tudo bom.

Sera que vcs poderiam postar de novo os links data.rar estão off
obrigado.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Esta osso de jogar com a versão traduzida. Não posso atualizar o jogo com TU, caso contrário fica em alemão o jogo. E jogar o Skyrim versao 1.00.04 é uma tortura. Muito bugado.
 
Topo Fundo