O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promoção de natal na PSN! Toneladas de jogos, venham gastar o fundo da panela do 13°!

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Rapaz, esses últimos tempos só teve promoção boa hein

Sony lança gigantesca “Promoção de Natal” na PlayStation Store do Brasil
Lista conta com mais de 1.000 jogos em diversas plataformas.


Então é Natal! Ou quase isso…Para celebrar os momentos festivos que estão por vir, a Sony lançou agora uma gigantesca (muito grande mesmo) ação de descontos na PlayStation Store. A Promoção de Natal conta com mais de 1.100 títulos em todas as plataformas PlayStation.

E tem para todos os gostos e bolsos. E com com “adicional” bem bacana. Caso você seja um membro do serviço PlayStation Plus, descontos extras são aplicados!

Infelizmente não há como publicarmos aqui todas as mais de 1.100 ofertas. Por isso recomendamos que você siga pelos links abaixo:


Alguns nomes em destaque são: Monster Hunter, Sniper Elite 4, Assassin’s Creed e muitos (mesmo) outros. Esta ação será válida até o dia 18 de dezembro. Ao que parece, novos jogos serão incluídos nesta data.




Isso que é a semana 1 ainda...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já nao tenho tempo nem pra jogar o que ganhei da plus.
Essa mãe tá muito generosa.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Bloqueado pra mim aqui, alguém poderia dizer se Spiderman ou Tetris Effect estão em promoção?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Será que fizeram uma lista com preços? fica mais fácil identificar o que comprar sem cair em tentação :ksafado
 


Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Wipeout está por 20 reais.... fica difícil assim...

Dei uma boa olhada ontem e já tinha passado de 150 reais no carrinho. Parei e vou repensar isso dae rssrrssr
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Destaques que eu vi foram:

Uncharted: The Lost Legacy $8
Wipeout $6
Last of Us DLC $4
Horizon Chase Turbo (joguinho br a la Top Gear) $13
GTA 5 $15
Burnout Paradise Remaster $6

Acho que esse é o menor preço que já vi pro GTA 5, Burnout, Wipeout e Uncharted. Se a fila de jogos nao tivesse tao grande, pegaria um desses ao menos
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
tem nada do meu interesse, ainda bem
arquivos_noticias_2016_fev_terry-crews.jpg
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Essa lista de 80 páginas de jogos me fez perceber que tenho mais de uma dezena de jogos muito bons que já comprei ou ganhei na Plus que ainda não joguei.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
A falta de um filtro de busca rebuscado nessa página da psn complica, haja paciência pra navegar por 75 páginas. Tem Gravity Rush 1 por R$40, nem sei se é bom, em jogo digital nunca paguei mais de R$10 lulz
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
A maioria é jogo Indie ou de baixo orçamento. Recomendo Darkest Dungeon por R$20 e poucos e Wipeout.
A verdade é que a maioria ali pode sair na Plus. kkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Burnout nesse preço me faz lembrar porque depois de algum tempo remaster > retro. Mesmo que eu tivesse o original funcionando pegaria esse remaster ( Se gostasse do game )
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
E ainda posso usar o cupom de 20% do God of War :ksafado


Tou lascado :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
O filtro de pesquisa da loja da PSN é uma b*sta. Minha primeira dica é tentar sempre botar os jogos que voces tem o mínimo interesse na wishlist e dae a cada promo, só abrir a sua wishlist e ver quais deles tao com desconto lá.

Segunda dica é uma que eu já dei algumas vezes aqui, que é de acompanhar a página PS4 deals no reddit, eles sempre postam lá as promos com uma lista organizada alfabeticamente, com todos os preços da promo, com ou sem plus. Segue o link dessa ultima:



Sei que alguns aqui querem promos de Vita e PS3 tb, mas como a maioria é pra PS4, essa lista já ajuda bastante
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Wipeout está por 20 reais.... fica difícil assim...

Dei uma boa olhada ontem e já tinha passado de 150 reais no carrinho. Parei e vou repensar isso dae rssrrssr
Lol, eu na mesma, mas o meu de 230,00.... Mas vou ter que dar uma filtrada, tem que ser no máximo metade disso , foda ter que escolher huahahah

Pra ex. Tô louco para comprar o shadow tacticis, está 59,00 reais nessa promoção ,. Mas também tem o Titan fall 2 edição completa e tal, que está muito barato, 27,00, só esses dois já chega na meta, mas lembro que posso também dobrar a meta!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei o The Order 1886 por R$15.

Pensando em comprar o WipEout Omega Collection.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Peguei o Observer. Vou aguardar, parece que vai ter atualização da promoção semana que vem, tem bastante coisa boa, mas que já tenho.

Pelo menos compensou a BF que esse ano achei fraca na PSN.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.117
Pontos
1.724
Milagre a Sony colocou jogos de PS3 e PSVita na promoção. Maioria que tenho interesse nessa promo eu já tenho. Peguei só um joguinho para o PSVita. Mas talvez pegue F1 Race Stars para meus sobrinhos jogarem.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Escorpiao do meu bolso morreu porra, to ferrado, peguei 7 jogos e vou pegar mais nas proximas semanas dependendo do que entrar...


Yooka Lyle
Pillar off Eternity
Horizon Chase
Alientation
Mantis Burn Race
God War
Bullet Hell coreano que nem sei o nome direito. (Lol-Mor)



De olho em Tokyo Xanadu+, Dirt Rally, Rise Tomb Raider, GTA V e Raiden V. Nao vai dar pra pegar todos, dependendo do que entrar nas proximas semana posso pegar nenhum ou escolhoer um ou dois deles caso nao entre nada que me interesse...

Vai ser de muito longe a maior comprar que ja fiz na psn numa promo só, depois dessa, ao invez de manter escorpiao no bolso vou colocar uma jararaca rsssssss
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Escorpiao do meu bolso morreu porra, to ferrado, peguei 7 jogos e vou pegar mais nas proximas semanas dependendo do que entrar...


Yooka Lyle
Pillar off Eternity
Horizon Chase
Alientation
Mantis Burn Race
God War
Bullet Hell coreano que nem sei o nome direito. (Lol-Mor)



De olho em Tokyo Xanadu+, Dirt Rally, Rise Tomb Raider, GTA V e Raiden V. Nao vai dar pra pegar todos, dependendo do que entrar nas proximas semana posso pegar nenhum ou escolhoer um ou dois deles caso nao entre nada que me interesse...

Vai ser de muito longe a maior comprar que ja fiz na psn numa promo só, depois dessa, ao invez de manter escorpiao no bolso vou colocar uma jararaca rsssssss
Vale a pena tokyo xanadu?

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu queria promoção de alguns DLCs, principalmente de jogos do PS3.

Vamos ver se sai semana que vem alguma coisa do tipo.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Vale a pena tokyo xanadu?

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk


Entao, nunca joguei, mas a referencia é Falcon, ja se espera algo de qualidade por definiçao. Porem pelo pouco que li dele nao é o trabalho mais elogiado da Falcon, de um modo geral Ys ou Cold Steel sao bem mais considerados. Tampouco deve ser ruim, acho que depende muito do quanto a pessoa seja entusiasta do genero, eu pago 91 reais que ta na promo tranquilo, pra outros talvez seja melhor esperar uma promo melhor.


Alguem que tenha jogado poderia falar melhor sobre ele. Só sei que é um rpg de açao com labirintos.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
estou de olho na serie lego!! o Super Heroes 2 está por 59, bem mais barato que esteve na blackfriday...
 
Topo Fundo