O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.010
Pontos
503
Não sei se já postaram aqui, mas tem várias cervejas Premium com 100% de cashback no meliuz.

Já peguei algumas no pão de açúcar.

Abraços!
8c310f7f6d7110796275481203a26355.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Caramba, agora descobri que pra receber cashback é necessário ser a mesma conta de e-mail e preferencialmente mesmo cpf. Ok, sempre fiz isso sem saber, contudo nesta BF naquele combo Meliuz + Amazon de 20% usei a conta da minha esposa pois ela tem Prime. Me danei, até fiz boas compras mas perdi vários dinheiros no processo, enviarei e-mail pra empresa com expectativa próxima de 0 de funcionar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
H
Caramba, agora descobri que pra receber cashback é necessário ser a mesma conta de e-mail e preferencialmente mesmo cpf. Ok, sempre fiz isso sem saber, contudo nesta BF naquele combo Meliuz + Amazon de 20% usei a conta da minha esposa pois ela tem Prime. Me danei, até fiz boas compras mas perdi vários dinheiros no processo, enviarei e-mail pra empresa com expectativa próxima de 0 de funcionar.
Hum, olhei agora e aparece como pendente, que a loja comunicou o meliuz. Será que vai dar? Que estranho, tomada que dê.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pessoal boa tarde, meu pai tá querendo trocar o celular pois o dele já não tá lá essas coisas. Ele queria gastar por volta de uns 900-1000 rea

Vocês tem alguma recomendação? Ele usa o cel muito pra trabalho, então basicamente é mandar orçamentos pra cliente, programas de banco e essas coisas, nada muito exigente. Se não me engano ele estava vendo o lgk62 por causa dos 64g de armazenamento, pois foi o que tá dando problema no atual del



Quem puder recomendar algum fico g

[/QUOT

E]ratoe.is


Galaxy m12, m22, m32

Ou um Xiaomi
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Decepção total com essa black friday. Tinha conseguido um bom desconto de preço na Amazon, mais o cashback da Zoom... a Total Express misteriosamente perdeu o pacote, a Amazon não resolveu nada, simplesmente fez o reembolso e agora não tenho mais como comprar o mesmo produto nem perto do valor que tinha conseguido.
aconteceu comigo, com o Xbox, liguei para Amazon, disse que queria o produto. Como não tinha mais em estoque da Amazon, o vendedor gerou um bônus de 500 reais e eu comprei de um vendedor, no final saiu o mesmo preço. Sobre o cashback, acredito que você vai receber, ainda tá como pendente no zoom? O atendente da Amazon me disse que quando a Amazon perde o produto e retorna, ela coloca o status do pedido concluído, você só perde o cashback de você mesmo cancelar, o status do pedido fica lá “cancelado”. Liga para Amazon e faz barraco que você consegue.

Pessoal boa tarde, meu pai tá querendo trocar o celular pois o dele já não tá lá essas coisas. Ele queria gastar por volta de uns 900-1000 reais
Vocês tem alguma recomendação? Ele usa o cel muito pra trabalho, então basicamente é mandar orçamentos pra cliente, programas de banco e essas coisas, nada muito exigente. Se não me engano ele estava vendo o lgk62 por causa dos 64g de armazenamento, pois foi o que tá dando problema no atual dele.

Quem puder recomendar algum fico grato
Nessa faixa de preço eu pegaria algum xiaomi, são ótimos custo benefício. Tem na Amazon
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apareceu uma urgência para adquirir um celular gastando muito pouco para a realidade atual, mas que não fosse algo podraço como multilaser, positivo e afins. Eis que, quando dava com minhas esperanças enterradas, descubro que dá para combar 20% de redução na americanas hoje e o Motorola E7 está saindo mais barato que na Black Friday. Vai ficar no final por 500 reais! Nessa faixa de preço não tem nada disponível de alguma marca mais renomada. Fiquei super feliz.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Pelo Inter Shop tem Series S nas Casas Bahia saindo por 2463, com 369 de cashback imediato na conta.

Não sei se o preço do console assim tá bom, mas fica o aviso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
57186f5d4d7cca0b51dc93ef8990b2d1.jpg

ALIENNWARE DA BLACK,
Falta um monitor Decente essa tem 12 anos [emoji2958][emoji2960]
Possui todas conexão e 1MS.

Sobre notebook e parrudo rodou com excelência os jogos.

Sem contar o cashback de R$2800 [emoji2956]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Cupom de 10% (natal10) pelo app da americanas. Usei aqui agora e foi.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Cupom de 10% (natal10) pelo app da americanas. Usei aqui agora e foi.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ontem na Americanas usei esse cupom NATAL10 + Vale de R$100 no mesmo produto. Ainda por fim, parcelei no maior número de x sem juros no cartão pra antecipar as parcelas e ter mais uns 3 reais de desconto.

No Submarino também tem cupom ativo: NOEL10
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Cupom de 10% (natal10) pelo app da americanas. Usei aqui agora e foi.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Usei aqui pra pegar um fone que tava precisando. Comprei pelo app do Inter, tem mais 10% de cashback.
Só achei estranho que minha compra não tá aparecendo no menu "Meus Pedidos" no Inter Shop. Demora quanto tempo pra aparecer lá?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Usei aqui pra pegar um fone que tava precisando. Comprei pelo app do Inter, tem mais 10% de cashback.
Só achei estranho que minha compra não tá aparecendo no menu "Meus Pedidos" no Inter Shop. Demora quanto tempo pra aparecer lá?
Se a compra foi pelo app do Inter mesmo, e não indo pro site ou app da loja, logo deve aparecer. Não lembro se é na hora ou se apenas depois de confirmado pela loja.

Se a compra não foi dentro do app Inter, mas sim direcionando pro app da loja, não vai aparecer lá.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Se a compra foi pelo app do Inter mesmo, e não indo pro site ou app da loja, logo deve aparecer. Não lembro se é na hora ou se apenas depois de confirmado pela loja.

Se a compra não foi dentro do app Inter, mas sim direcionando pro app da loja, não vai aparecer lá.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Ah sim. No caso, entrei pelo app do Inter, aí ele me redirecionou pro app da Americanas. Como sei que foi confirmado que vou receber o cashback? Tem algum lugar que aparece antes dele liberar o valor?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Ah sim. No caso, entrei pelo app do Inter, aí ele me redirecionou pro app da Americanas. Como sei que foi confirmado que vou receber o cashback? Tem algum lugar que aparece antes dele liberar o valor?
Não dá pra saber. Nesses casos eu tenho um registro onde vou gravando as compras que fiz, pra depois reclamar se o cashback não surgir no prazo máximo.

App do Inter é muito bom pra comprar direto no app do banco. Cashback cai na hora na sua conta. Mas sendo redirecionado é um saco porque tem que cuidar pra ver se um dia cai.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Ah sim. No caso, entrei pelo app do Inter, aí ele me redirecionou pro app da Americanas. Como sei que foi confirmado que vou receber o cashback? Tem algum lugar que aparece antes dele liberar o valor?
Normalmente aparece No app do Inter em 48h, lá nas opções logo na tela inicial, tem o botão cashback, lá vc acompanha
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
57186f5d4d7cca0b51dc93ef8990b2d1.jpg

ALIENNWARE DA BLACK,
Falta um monitor Decente essa tem 12 anos [emoji2958][emoji2960]
Possui todas conexão e 1MS.

Sobre notebook e parrudo rodou com excelência os jogos.

Sem contar o cashback de R$2800 [emoji2956]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive esse mesmo monitor, comprado em 2009 acho

Lembro que fiquei ansioso quando ele tava pra chegar, foi meu primeiro monitor lcd
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.035
Reações
3.600
Pontos
709
Não dá pra saber. Nesses casos eu tenho um registro onde vou gravando as compras que fiz, pra depois reclamar se o cashback não surgir no prazo máximo.

App do Inter é muito bom pra comprar direto no app do banco. Cashback cai na hora na sua conta. Mas sendo redirecionado é um saco porque tem que cuidar pra ver se um dia cai.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Normalmente aparece No app do Inter em 48h, lá nas opções logo na tela inicial, tem o botão cashback, lá vc acompanha

Hoje cedo tinha um e-mail e uma notificação no app do Inter avisando que a Americanas já comunicou da compra e o cashback apareceu nos pendentes. Show! :ksafado
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Hoje cedo tinha um e-mail e uma notificação no app do Inter avisando que a Americanas já comunicou da compra e o cashback apareceu nos pendentes. Show! :ksafado

Nunca veio notificação disso pra mim kkk

Mas agora todos os que tenho pendentes são com a Amazon. Vou dar uma olhada nas regras e ver o prazo.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
439
Pontos
809
Alguem confirmado cash do zoom ou buscape? Preocupado que nao vi ninguem confirmando ainda.

Agora do meliuz fiz uma compra no começo de novembro na submarino usando meliuz e cupom que estava na lista deles la, sempre aqui caiu com 30 maximo 40 dias sem problemas, mas agora já passou esses 40 dias e nada do cashback confirmar, sera que vou ter problemas? Porque tenho certeza que o cupom que usei estava na lista deles lá da meliuz, é um cashback gordo de 1k, estou contando com ele... De todas plataformas to preferindo a inter que nunca tive problema com o cashback. mes passado recebi os 3 cashback normal da submarino via meliuz, mas esse ultimo e de valor maior já está com quase 60 dias.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Alguem confirmado cash do zoom ou buscape? Preocupado que nao vi ninguem confirmando ainda.

Agora do meliuz fiz uma compra no começo de novembro na submarino usando meliuz e cupom que estava na lista deles la, sempre aqui caiu com 30 maximo 40 dias sem problemas, mas agora já passou esses 40 dias e nada do cashback confirmar, sera que vou ter problemas? Porque tenho certeza que o cupom que usei estava na lista deles lá da meliuz, é um cashback gordo de 1k, estou contando com ele... De todas plataformas to preferindo a inter que nunca tive problema com o cashback. mes passado recebi os 3 cashback normal da submarino via meliuz, mas esse ultimo e de valor maior já está com quase 60 dias.

O meu do Zoom aparentemente está ok. Ainda está na situação "pendente", mas tá dentro do prazo deles pra disponibilidade. O importante é que o sistema reconheceu a compra e identificou o saldo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alguem confirmado cash do zoom ou buscape? Preocupado que nao vi ninguem confirmando ainda.

Agora do meliuz fiz uma compra no começo de novembro na submarino usando meliuz e cupom que estava na lista deles la, sempre aqui caiu com 30 maximo 40 dias sem problemas, mas agora já passou esses 40 dias e nada do cashback confirmar, sera que vou ter problemas? Porque tenho certeza que o cupom que usei estava na lista deles lá da meliuz, é um cashback gordo de 1k, estou contando com ele... De todas plataformas to preferindo a inter que nunca tive problema com o cashback. mes passado recebi os 3 cashback normal da submarino via meliuz, mas esse ultimo e de valor maior já está com quase 60 dias.
Meu cashback do zoom apareceu depois de muitos chamados abertos e uma reclamação no reclame aqui

Estou com outro cashback esperando pra cair, mas ja notei uma diferença no atendimento, acho que eles estao aprimorando, antes parecia resposta automatica que nao ia no ponto que eu estava questionando
 
Topo Fundo