O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Eu nunca tinha visto nada do tipo

peguei 15% num iphone 13 e 20% num iphone 11 que ja estavam em preços excelentes antes do cashback, mais barato que comprar direto dos eua com conversao de dolar comercial (dolar turismo é mais caro)

Iphone 13 256gb branco saiu por 5500 e o iphone 11 64gb preto saiu por 2700
Uou!
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Sou do grupo que está esperando o cashback do Zoom por uma compra da Magalu. Comprei dia 26 e vou esperar até dia 10 quando completa os 15 dias pra abrir uma reclamação.
Desse jeito fica difícil confiar.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Pessoal da Magalu, o cashback apareceu hoje como pendente! Confiram aí.

Em tempo, achei essa tabela no próprio site do Zoom com os prazos para processamento por site.
Magalu: 16 dias
230132
 


kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Boas! Alguem com algum cupom de desconto pra pegar um Galaxy S21 5g de 128gb? QUero pegar um pra minha esposa e será parcelado! Obrigado!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Finalmente o zoom arrumou meu cashback, o negocio só é desorganizado mesmo, mas funciona

Depois de varios chamados por email, o que resolveu foi uma reclamação no reclame aqui, apos a data que o atendente me deu de QUINZE dias expirar

Depois de mais alguns dias no reclame aqui eu consegui resolver

230188
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Tenho um valor pendente de 16 reais do Meliuz desde dezembro do ano passado. Resolvi reclamar e me pediram 30 dias para analisar.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Finalmente o zoom arrumou meu cashback, o negocio só é desorganizado mesmo, mas funciona

Depois de varios chamados por email, o que resolveu foi uma reclamação no reclame aqui, apos a data que o atendente me deu de QUINZE dias expirar

Depois de mais alguns dias no reclame aqui eu consegui resolver

Visualizar anexo 230188

Carai, que cashzão
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, vocês já venderam através do OLX Pay? É tranquilo para receber a grana?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Pessoal, vocês já venderam através do OLX Pay? É tranquilo para receber a grana?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Já vendi um celular por lá, caiu o saldo na hora na conta da OLX. Depois transferi pra minha conta corrente. Essa transferência pra conta corrente não lembro se foi por pix ou demorou um tempo pra cair, mas não tive problemas.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
CARD de R$50 da PSN na Americanas saindo por R$38 com o cupom natal10 + Ame no APP.

image.png


OBS: Pode comprar vários.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Finalmente meu Xbox chegou \o/ já achava que não iria mais vir, chegou ontem 20h
Agora só aguardar para ver se vai dar tudo certo com o cashback porque a primeira compra foi estornada pela Amazon, no zoom continua como pendente. Que os deuses das promoções me ajudem.

O meu eles perderam e cancelaram a compra, eu fiz outra dia 6 quando teve aquela promoção ótima.

Espero que chegue logo o seu, é entregue pela Amazon ?
Sim, entregue pela Amazon. Se o teu foi cancelado pela Amazon porque perdeu o produto, segundo o atendente, você vai receber o cashback ainda. Ele me disse que o status da compra lá quando a Amazon cancela por esse motivo é concluído, você só não recebe o cashback se a compra for cancelada por você.

Por que você não rastreia direto no site da transportadora? Isso provavelmente é só perda de prazo, não extravio!
Foi atraso mesmo :)))
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
No Zoom diz que é na loja toda, mas o produto que quero não consta nas ofertas, o cashback será computado mesmo assim? o que quero é vendido e entregue pela Amazon.
É sim, faz a pesquisa do produto pelo site zoom, quando aparecer, você vai ver que tá com cashback aí é entrar no produto pelo site do zoom. Lembra de deixar o carrinho vazio antes de usar o zoom.

fastshop também tá com cashback bom na Amazon, 8%.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
É sim, faz a pesquisa do produto pelo site zoom, quando aparecer, você vai ver que tá com cashback aí é entrar no produto pelo site do zoom. Lembra de deixar o carrinho vazio antes de usar o zoom.

fastshop também tá com cashback bom na Amazon, 8%.

Valeu, procurei o produto no zoom, mas não encontrei. Achei em outras lojas com 2% de volta, mas na Amazon não tinha, achei estranho. Comprei usando o picpay (10%), vamos ver se entra.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Decepção total com essa black friday. Tinha conseguido um bom desconto de preço na Amazon, mais o cashback da Zoom... a Total Express misteriosamente perdeu o pacote, a Amazon não resolveu nada, simplesmente fez o reembolso e agora não tenho mais como comprar o mesmo produto nem perto do valor que tinha conseguido.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Decepção total com essa black friday. Tinha conseguido um bom desconto de preço na Amazon, mais o cashback da Zoom... a Total Express misteriosamente perdeu o pacote, a Amazon não resolveu nada, simplesmente fez o reembolso e agora não tenho mais como comprar o mesmo produto nem perto do valor que tinha conseguido.
Foi o mesmo comigo, só que foi a Amazon que perdeu o pacote a entrega era deles.

Mas eu consegui comprar o produto que tinha comprado e mais barato do que iria sair, naquela promoção relâmpago da Amazon do Xbox séries S versão fortinite, ainda peguei um cashback de 8%.


Eu estava brigando com a Amazon por isso, tinha os prints e tudo, mas vou deixar para lá há que consegui o produto mais barato depois.

Se vc tiver prints do cashback, manda para eles abre reclamações, deixa passar não
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Pessoal boa tarde, meu pai tá querendo trocar o celular pois o dele já não tá lá essas coisas. Ele queria gastar por volta de uns 900-1000 reais
Vocês tem alguma recomendação? Ele usa o cel muito pra trabalho, então basicamente é mandar orçamentos pra cliente, programas de banco e essas coisas, nada muito exigente. Se não me engano ele estava vendo o lgk62 por causa dos 64g de armazenamento, pois foi o que tá dando problema no atual dele.

Quem puder recomendar algum fico grato
 
Topo Fundo