O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O pior de tudo é que esse programa é um sucesso. O Itaú é a empresa que mais vende iPhone no Brasil. Tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkk o mano nem e pra tanto assim
Gosto de iPhone
Queria da o meu 11 Pro para minha esposa e pegar o 13 Pro Max, a modalidade de financiamento pelo Itaú está melhor que
Pela Submarino ou Shoptime [emoji28][emoji28][emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Só pra adicionar ao tópico, resgatei hoje mais de R$1500 em cashback do Buscapé (foram duas compras). Transferi do Buscapé via pix pra minha conta Nubank. Só vi que havia ficado disponível o resgate hoje, mas não estava olhando todo dia. Pra quem estava desconfiado em não receber o cashback, fica aí o aviso.
Valeu.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Kkkk o mano nem e pra tanto assim
Gosto de iPhone
Queria da o meu 11 Pro para minha esposa e pegar o 13 Pro Max, a modalidade de financiamento pelo Itaú está melhor que
Pela Submarino ou Shoptime [emoji28][emoji28][emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto ta pelo Itau?
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.580
Pontos
904
Onde gastar 7,50 que sobraram da oferta do paypal? Vai vencer dia 31.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Nao sei se é promoção. Nas lojas americanas o sackboy de PS5 ta saindo por R$149,90 da pra parcelar pelo ame

5ca159f5e759f62ec0542ae709b69199.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
17% de CB na Netshoes pelo Picpay.
Fora os descontos dentro na Netshoes.
Comprei um Adidas por 115 e um Nike por 120, considerando já o CB. Ambos femininos. Preço normal seria o dobro ou mais.
Tem que garimpar...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Não sabia do cashback picpay.

Aproveitei que tava com 12% na loja da fila e combei com um cupom de + 10% off e + cashback (pra próxima compra na loja da fila) de 20%

Vamos ver se o picpay avisa da compra no prazo lá de 2 dias (cartao)... primeira vez usando CB picpay

Edit: acabaram de mandar e-mail confirmando hahaha

Tenis pra corrida lançamento de 599 vai sair por 474 + 20% pra próxima compra.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alguem ai ja comprou com Magalu Pay?

Aqui diz que tem 9% de desconto, mas nao ta aparecendo, quando eu tento pagar com magalu pay fica mais caro

233867

Eu tentei fazer o teste, coloquei 1 real só pra ver como ficava, tem que ser o valor todo?

233869

E o Meliuz funciona com magalupay?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Alguem ai ja comprou com Magalu Pay?

Aqui diz que tem 9% de desconto, mas nao ta aparecendo, quando eu tento pagar com magalu pay fica mais caro

Visualizar anexo 233867

Eu tentei fazer o teste, coloquei 1 real só pra ver como ficava, tem que ser o valor todo?

Visualizar anexo 233869

E o Meliuz funciona com magalupay?
Cuidado, esse magalu pay é uma pegadinha, eles realmente dão o desconto, mas em cima do valor cheio (parcelado), não do valor a vista com o desconto, então o desconto seria em cima dos 3419.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Amigos, resolvi pegar um Moto Edge 20 Pro, mas queria pagar menos de 3K. Caso alguém veja nessa faixa e puder me marcar, fico grato!!!
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Amigos, resolvi pegar um Moto Edge 20 Pro, mas queria pagar menos de 3K. Caso alguém veja nessa faixa e puder me marcar, fico grato!!!

Serve menos de 3k contando com cashback? Na Americanas está por 3239 (à vista) com 10% de volta pela ame.

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Sera que vale a pena?

Pelo valor dele você consegue pegar um S21 ou por bem menos um S20 FE
Eu dei uma pesquisada por cima, vi um vídeo aqui e outro ali, parece ser um aparelho bem bacanudo.

Nesses sites de comparativos ele tem uma nota maior, e tem 12gb de ram, o S21 tem 8. Mas sei lá, precioso estudar mais a fundo! É que eu tive um Moto Z Play antes de ir pro meu atual (S9 Plus) e confesso que acho que gostava até mais dele hahaha

233897
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu dei uma pesquisada por cima, vi um vídeo aqui e outro ali, parece ser um aparelho bem bacanudo.

Nesses sites de comparativos ele tem uma nota maior, e tem 12gb de ram, o S21 tem 8. Mas sei lá, precioso estudar mais a fundo! É que eu tive um Moto Z Play antes de ir pro meu atual (S9 Plus) e confesso que acho que gostava até mais dele hahaha

Visualizar anexo 233897
Eu tinha visto esse video aqui



O Edge 20 Pro ganha do S20 FE por pouco, pra mim não justifica os 1000 reais a mais no preço, mas gosto é gosto
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Eu dei uma pesquisada por cima, vi um vídeo aqui e outro ali, parece ser um aparelho bem bacanudo.

Nesses sites de comparativos ele tem uma nota maior, e tem 12gb de ram, o S21 tem 8. Mas sei lá, precioso estudar mais a fundo! É que eu tive um Moto Z Play antes de ir pro meu atual (S9 Plus) e confesso que acho que gostava até mais dele hahaha

Visualizar anexo 233897
8 pra 12 GB de RAM não muda quase nada. Ram = a quantidade de apps abertos por mais tempo. Você costuma trabalhar com mais de 5 apps abertos ao mesmo tempo no celular? Se a resposta for não, esses 12gb não vão mudar nada na sua vida.

Agora uma coisa eu te digo, as câmeras da Motorola são bem graças, tela idem. Não que o aparelho seja ruim, mas fica devendo nisso sempre.

Talvez eu esteja errado, nunca testei esse Motorola em específico.

Ah, ele também não tem som estéreo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eu tava nessa mesma dúvida, acabei pegando o Edge 20 pro, saiu por 2700 com cashback. Também fiquei esperando primo do s20 fé, mas não chegava nem perto do preço de antes e acabei pegando o Edge 20 pro mesmo. Até o momento tô gostando muito dele.


Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Eu tava nessa mesma dúvida, acabei pegando o Edge 20 pro, saiu por 2700 com cashback. Também fiquei esperando primo do s20 fé, mas não chegava nem perto do preço de antes e acabei pegando o Edge 20 pro mesmo. Até o momento tô gostando muito dele.


Enviado de meu motorola edge 20 pro usando o Tapatalk
As câmeras são ok?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
As câmeras são ok?

Eu não manjo muito de fotografia, mas eu achei muito boa, não tem o software foda da Samsung. E com a Gcam a uma melhorada nas cores da foto, mas na gcam a câmera ultrawide fica distorcida. e a Lente de zoom 5x é muito boa.
 
Topo Fundo