O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
promoçãozinha do series S, ta difícil ein, vem promobug
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Não sei se vocês lembram, mas um tempo atrás eu comentei sobre a criação de links de afiliados na amazon para ganhar um trocado. Pois bem, eu fiz o meu e divulguei apenas uma cerveja do iron maiden aqui no topico, ganhei 6 reais com as compras de vocês :D muito obrigado. Pelo visto, isso dá um dinheiro legal para um trabalho ridiculo, apenas criar um link especial, imagina quem fica postando promoções o tempo todo... Quem quiser criar links de afiliado também, no primeiro post do tópico tá explicando. é muito interessante que você ganha indicando as promoções e a pessoa que compra ganha economizando. Boas compras e bons ganhos
234182
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Não sei se vocês lembram, mas um tempo atrás eu comentei sobre a criação de links de afiliados na amazon para ganhar um trocado. Pois bem, eu fiz o meu e divulguei apenas uma cerveja do iron maiden aqui no topico, ganhei 6 reais com as compras de vocês :D muito obrigado. Pelo visto, isso dá um dinheiro legal para um trabalho ridiculo, apenas criar um link especial, imagina quem fica postando promoções o tempo todo... Quem quiser criar links de afiliado também, no primeiro post do tópico tá explicando. é muito interessante que você ganha indicando as promoções e a pessoa que compra ganha economizando. Boas compras e bons ganhos
Visualizar anexo 234182
Infelizmente o único ruim é quando têm cashabcks altos, que aí usar o cashback não dá pra usar link afiliado de quem postou
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Não sei se vocês lembram, mas um tempo atrás eu comentei sobre a criação de links de afiliados na amazon para ganhar um trocado. Pois bem, eu fiz o meu e divulguei apenas uma cerveja do iron maiden aqui no topico, ganhei 6 reais com as compras de vocês :D muito obrigado. Pelo visto, isso dá um dinheiro legal para um trabalho ridiculo, apenas criar um link especial, imagina quem fica postando promoções o tempo todo... Quem quiser criar links de afiliado também, no primeiro post do tópico tá explicando. é muito interessante que você ganha indicando as promoções e a pessoa que compra ganha economizando. Boas compras e bons ganhos
Visualizar anexo 234182
Dá para vc usar o seu próprio link de afiliado e assim ter um "desconto" na hora da compra? Ou a Amazon não paga comissão se vc comprar com a mesma conta/cpf que criou o link de afiliado?
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Infelizmente o único ruim é quando têm cashabcks altos, que aí usar o cashback não dá pra usar link afiliado de quem postou
É, infelizmente não dá :( mas com produtos mais baratos e com cashback em tempo de vaca magra, até rola ganhar uns trocados
Dá para vc usar o seu próprio link de afiliado e assim ter um "desconto" na hora da compra? Ou a Amazon não paga comissão se vc comprar com a mesma conta/cpf que criou o link de afiliado?
dá não, se você ficar usando a conta de outra pessoa, para comprar para vc, a amazon pode te banir do programa.
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
393823c8bd63461ee538d32e3240ca69.jpg



Quem tem C6Bank


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Pessoas, meu irmão tá querendo comprar um PS5 com leitor de disco, tem previsão de abrir venda nas lojas grandes? O preço continua 4.5k?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoas, meu irmão tá querendo comprar um PS5 com leitor de disco, tem previsão de abrir venda nas lojas grandes? O preço continua 4.5k?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Sim o preço oficial e esse, vai ter a comemoração de 29 Anos da Magazine Luiza dia 07/01/2022 fica de olho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Pessoas, meu irmão tá querendo comprar um PS5 com leitor de disco, tem previsão de abrir venda nas lojas grandes? O preço continua 4.5k?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Melhor forma de saber quando tem console disponível é o grupo do telegram tem estoque. Vários users aqui garantiram o seu dessa forma.

 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Não recomendo o cashback do Santander esfera. Comprei uma soundbar na Black Friday com 21% de cashback na fast shop. Já tem mais de um mês e nada do cb entrar. Dizem que demora até 90 dias pra cair a grana, enquanto isso comprei uma tv usando o cb do Buscapé e já até gastei o dinheiro.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Game Horizon Forbidden West (Americanas)

[emoji845] Abrir link com o APP da loja
*Inclui Atualização gratuita para PS5

PS4 >> https://bit.ly/34ppWA4
Ed Especial >> https://bit.ly/3EWbNH8
[emoji958]Cupom: LIQUIDA10
A partir de R$ 179,50 à vista à vista no cartão com AME (R$ 20 de Cashback Incluso)
Entrega Grátis

PS5 >> https://bit.ly/3eRPOX9
Ed Especial >> https://bit.ly/3eT3JML
[emoji958]Cupom: LIQUIDA10
A partir de R$ 263,49 à vista no cartão com AME (R$ 20 de Cashback Incluso)
Entrega Grátis
.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Quem tá afim do Dell G15 com a 3060:

No submarino pelo app:

  • 7285,00 com o cupom ELETRO10
  • 6556,00 com o cupom + 10% de CB do Inter
6,5K versão Ryzen e 6,7K versão Intel
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Quem tá afim do Dell G15 com a 3060:

No submarino pelo app:

  • 7285,00 com o cupom ELETRO10
  • 6556,00 com o cupom + 10% de CB do Inter
6,5K versão Ryzen e 6,7K versão Intel

Estou de olho faz um tempo nele, so esperando o cashback de 10%, hoje peguei.
Só o prazo de 30 dias que é complicado e vi muita reclamação de atrasos, pessoas que compraram na black friday e ate hoje nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só trocar os pontos por dinheiro pelo app.

Sim, mas qual é a relação dos pontos com dinheiro? É 1 para 1? Tem que ver tudo isso para saber se estes 12% de cashback representam 12% de desconto real, duvido que sim.
 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Estou de olho faz um tempo nele, so esperando o cashback de 10%, hoje peguei.
Só o prazo de 30 dias que é complicado e vi muita reclamação de atrasos, pessoas que compraram na black friday e ate hoje nada.

Eu esperei 25 dias corridos mas valeu a pena. É bem ruim essa espera mesmo mas nessa faixa de preço nao tem nada melhor.
 
Topo Fundo