O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Guifanin

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
171
Pontos
469


Guifanin

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
171
Pontos
469

Guifanin

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
171
Pontos
469
Ultima Edição:

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Não da para comparar, por mais que o folha tinha os problemas dele, o tópico dele era uma máquina.

Esse aqui comparado ao dele;

Visualizar anexo 379352

Não foi só o fato de ele ter saído daquela maneira do forum não. É pq a coisa está feia mesmo não está tendo promoções bacanas de videogame a um bom tempo já. Nos grupos de telegram também está tudo no hiato.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Não foi só o fato de ele ter saído daquela maneira do forum não. É pq a coisa está feia mesmo não está tendo promoções bacanas de videogame a um bom tempo já. Nos grupos de telegram também está tudo no hiato.
Uma qualidade positiva que eu curtia nele é que ele sempre indicava bons produtos.

Tipo "ah, preciso de uma geladeira X, de até Y valor"... sempre vinha uma indicação boa.

Não só dele, mas o tópico em geral era bem positivo em relação a isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não da para comparar, por mais que o folha tinha os problemas dele, o tópico dele era uma máquina.

Esse aqui comparado ao dele;

Visualizar anexo 379352
É, mas no final da vida ele tava postando só link de afiliado como se fosse promoção, mas que não real não era promoção nenhuma, tinham lojas com preços melhores inclusive, que ele alegava "não ser confiável" só porque tinha cashback.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
É, mas no final da vida ele tava postando só link de afiliado como se fosse promoção, mas que não real não era promoção nenhuma, tinham lojas com preços melhores inclusive, que ele alegava "não ser confiável" só porque tinha cashback.
Sim sim, mas eu me refiro mais ao tópico como um todo, que era muito mais movimentado, não só por ele, mas acho que a comunidade em si se ajudava mais e postava mais.

Essa questão das recomendações dos produtos que eu falei a gente acha em qualquer lugar da internet hoje em dia.

Mas era legal de qualquer forma.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Sim sim, mas eu me refiro mais ao tópico como um todo, que era muito mais movimentado, não só por ele, mas acho que a comunidade em si se ajudava mais e postava mais.

Essa questão das recomendações dos produtos que eu falei a gente acha em qualquer lugar da internet hoje em dia.

Mas era legal de qualquer forma.
E também temos que levar em conta que ele parou porque quis. Acho que ninguém aqui tinha nada contra o tópico dele, nem a moderação, o pessoal só queria poder postar outros tipos de promoções, como o cashback, ele que pistolou e saiu.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Sim sim, mas eu me refiro mais ao tópico como um todo, que era muito mais movimentado, não só por ele, mas acho que a comunidade em si se ajudava mais e postava mais.

Essa questão das recomendações dos produtos que eu falei a gente acha em qualquer lugar da internet hoje em dia.

Mas era legal de qualquer forma.

não tem como comparar um tópico que o cara passa o dia todo postando conteúdo (Por ganhar dinheiro com link afiliado e provavelmente viver disso) com um tópico que o pessoal só posta para ajudar sem pensar em trabalhar com isso

A parada foi tão séria que o cara quis sair do forum , provavelmente ficou revoltado com o valor que deixaria de ganhar

nunca vou esquecer do cashback de 25 pro cento dado pela zoom ou meliuz na black friday do ano de 2021 ou 2022 que teve numa dessas lojas grandes ( acho que era amazon) e que no tópico dele ninguém citava nada , um cashback desse valor passou desapercebido apenas porque ele não iria ganhar nada, provavelmente a galera postou e ele deveria ficar excluíndo a mensagem, acredito que foi por isso que surgiu a ideia de criarem um outro tópico onde qualquer um poderia postar

Fico imaginando a galera que comprou nessa back friday aí pelo link afliliado dele descobrindo que deixaram de ganhar 25 por cento do valor de volta apenas porque ele não quis passar essa informação apenas para poder tirar um lucro do link afiliado

se fosse apenas um desconto simples de 5 por cento nem falava nada mas o cara impedir de terem acesso ao cashback de 25 por cento por mim chega a ser um vacilo e falta de consideração imenso com todos os membros do forum que comprava no link dele
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Única coisa que achava realmente complicado no tópico anterior era às vezes promoções nitidamente boas e seguras, como no mercado livre eram proibidas de postar porque não tinha retorno de afiliado.
Hoje em dia com esses grupos de whats app e telegram fica até difícil compartilhar aqui, porque em questão de poucos minutos já se espalham e esgotam.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
não tem como comparar um tópico que o cara passa o dia todo postando conteúdo (Por ganhar dinheiro com link afiliado e provavelmente viver disso) com um tópico que o pessoal só posta para ajudar sem pensar em trabalhar com isso

A parada foi tão séria que o cara quis sair do forum , provavelmente ficou revoltado com o valor que deixaria de ganhar

nunca vou esquecer do cashback de 25 pro cento dado pela zoom ou meliuz na black friday do ano de 2021 ou 2022 que teve numa dessas lojas grandes ( acho que era amazon) e que no tópico dele ninguém citava nada , um cashback desse valor passou desapercebido apenas porque ele não iria ganhar nada, provavelmente a galera postou e ele deveria ficar excluíndo a mensagem, acredito que foi por isso que surgiu a ideia de criarem um outro tópico onde qualquer um poderia postar

Fico imaginando a galera que comprou nessa back friday aí pelo link afliliado dele descobrindo que deixaram de ganhar 25 por cento do valor de volta apenas porque ele não quis passar essa informação apenas para poder tirar um lucro do link afiliado

se fosse apenas um desconto simples de 5 por cento nem falava nada mas o cara impedir de terem acesso ao cashback de 25 por cento por mim chega a ser um vacilo e falta de consideração imenso com todos os membros do forum que comprava no link dele

Eu postei um cashback do Inter (um dos melhores sistemas de cashback que tem, ao comprar direto lá, pois cai na conta na hora) naquele tópico, e recebi a seguinte MP:

"Bom dia. @PhylteR

O único site/banco de cashback permitido para divulgar no tópico é o AME da B2W

Essa decisão foi tomada devido a problemas que tivemos no tópico sobre Cashbacks.
AME DA B2W É O UNICO CASHBACK PERMITIDO NO TÓPICO.
Conto com sua colaboração."



hueeeeeeeeeeeee
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Eu postei um cashback do Inter (um dos melhores sistemas de cashback que tem, ao comprar direto lá, pois cai na conta na hora) naquele tópico, e recebi a seguinte MP:

"Bom dia. @PhylteR

O único site/banco de cashback permitido para divulgar no tópico é o AME da B2W

Essa decisão foi tomada devido a problemas que tivemos no tópico sobre Cashbacks.
AME DA B2W É O UNICO CASHBACK PERMITIDO NO TÓPICO.
Conto com sua colaboração."



hueeeeeeeeeeeee

muita sacanagem mesmo
 
Topo Fundo