O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Na verdade, tava 3400. Aí aplicava esse desconto de 200 ficava 3200. Se tivesse o Santander 3100!

Eu duvido que tenhamos um valor mais em conta mesmo na BF. As lojas parecem estar desovando por causa do slim...
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Tem vários jogos pela metade do preço, o problema que os jogos aumentaram muito e metade do preço ainda é caro. E os que tão bem barato do meu interesse, tenho quase certeza de que virão na Plus ou na Extra.
Tava querendo só o RE4 e Hogwarts mas o problema é que estão com os mesmos preços de promoções ja vistas esse ano, cilada.
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.272
Reações
13.322
Pontos
1.704
RE4 é lançamento, então o preço está razoavel, poderia ser menor claro, 50% de desconto estaria bom se rolasse. Lembrando q ele já é 100 reais mais barato que os outros lançamentos
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
Casas Bahia - 9% de Cashback

Magazine Luiza - 9% de Cashback

AliExpress - 15% de Cashback

Acer - 10% de Cashback

Eneba - 9,9% de Cashback
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.339
Pontos
453
Meu amigo de Portugal comprou Super Mario Wonder e Super Mario RPG peço preço de 1 jogo só, como promoção de Black Friday.

E eu vejo esses "descontos" no Brasil de 50 reais pqp
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Pra quem é do Norte, especialmente Manaus/AM, as Samsung S90C estão com excelentes preços nas Lojas RAMSONS. A de 55” estava abaixo de 5k na BF, podendo baixar ainda mais no PIX. Eu comprei meu sonho de consumo: Oled 77”, que estava por 17.500, saiu por 16k no PIX, muito menor que todos os preços que vi na internet.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só deixando aqui que chegou aquele PS5 da Playstation loja oficial/Tokio Store/Webfones do mercado livre
Chegou tudo certinho, muito bem embalado

IMG-20231121-134842732.jpg
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Só deixando aqui que chegou aquele PS5 da Playstation loja oficial/Tokio Store/Webfones do mercado livre
Chegou tudo certinho, muito bem embalado

IMG-20231121-134842732.jpg
O meu que comprei na Amazon sexta-feira passada chegou no domingo.
Belo console, apesar de ser um trambolho.
Tô usando ele assim por enquanto.
Deitado no hack, sem condições.

Meu_ps5.jpg
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.817
Pontos
353
Minha nossa, e se cai no chão?
Eu uso essa massinha da pritt para fixar, eu usava em caixa de som quando eu tinha receiver pois as caixas eram grandes, cerca de 30cm x 20cm e eu tinha um receio danado de alguém derrubar.
Fixa muito bem, eu fiz 4 bolinhas de massa e grudei na base do console antes de botar no lugar.
E o melhor de tudo, quando removo a massinha não fica nem marca.

1700594379908.png
 
Topo Fundo