O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Propagandas chatas] - Impressão minha ou o Youtube tá cheio de coaches?

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tá quase insuportável, toda hora publicidade de coaches/pessoas randoms 'explicando' o curso que está ofertando. Vai desde o curso de inglês "Prometo que será o seu último curso de inglês", até vídeos de trade "Enquanto você tá fazendo nada nessa pandemia, tem pessoas ganhando 50k, 100k com DayTrade".

O foda que que aproximadamente 90% das publicidades do Youtube são desse gênero. Será que essa pandemia "atingiu" a receita deles com a publicidade? Não vejo mais publicidade de carros, margarinas, celulares ...
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
O YouTube do Android TV já tá exibindo anúncio no Premium.
8f5a475cf488e50e39bdad1a42f033c3.jpg


Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Modelo de negócio aliado a concentração do mercado em um único player.
Se houvessem mais uploads no Dailymotion ou Vimeo, de repente não haveria tantas propagandas ''fixadas'' antes de tantos conteúdos.

E não, mesmo com $$$ não pagaria o premium.
 

JoJoFag200

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Amigo, Youtube Vanced resolve tudo, uso Youtube faz uns 4 anos, só recentemente descobri essa maravilha dos 7 mares.
Nenhum anuncio aparece na sua pagina, nem no vídeo, o máximo que pode acontecer é a pagina inicial dar uma bugada e um anuncio aparecer por cima de um vídeo, mas isso só aconteceu comigo 1 vez em 2 meses.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Poxa cara, você não clicou no botão no final do video e deixou seu melhor e-mail?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.806
Pontos
1.279
Existe um site ai que vc joga o link e ele "purifica" o video, ficando livre de propagandas.
Só não posto pq pode da m**** com o cebola.

Dependendo da situação, pode ser uma boa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eles criaram um problema pra vender uma solução. Foda...
YouTube Premium é caro, mas pagando no plano família, sai uns 6 reais por mês, foi o jeito pra eu não me estressar
Tô quase fazendo isso, gosto de escutar música enquanto faço meus bugs. Tá foda escutar Coach de tudo que é ramo.
Joga a extensão do proibido e já era kkk

Eu assino o youtube premium universitário, bem barato: 12,90 por mês e ainda ganha 3 meses free.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
O proibidão pode 'interceptar' o que acesso. E outra, parece que o Google pode encerrar as contas de quem usar o proibidão. Meu email principal é do tio google :'(

Agora que eu baixei o Spotify quase esqueci que o YouTube ainda existe. Perdeu 90% da utilidade pra mim.
Será que ainda tem planos pra estudante?
Aqui toda a propaganda que aparece é o Ifood, pqp!!!! Primeiro foi a Bettina do milhão, depois foi a vez do PicPay encher a porra do saco e a bola da vez agora é o Ifood. put* m****!!!
Aqui é coach de day trade, de idiomas, de como parar de ser brocha... não tô zoando... esses que citei, aparecem toda hora.... tanto faz se eu acessar pelo celular ou notebook. Foda que eu não pesquiso isso... até propaganda de aplicativo Gay aparecia pra mim, mas parou e veio esses dos coach.

Modelo de negócio aliado a concentração do mercado em um único player.
Se houvessem mais uploads no Dailymotion ou Vimeo, de repente não haveria tantas propagandas ''fixadas'' antes de tantos conteúdos.

E não, mesmo com $$$ não pagaria o premium.
Foda demais... acho que vou assinar o Youtube Music, escuto muita música qnd programo ou qnd fico depressivo em pensar nos códigos que já fiz.
Já parou pra pensar que está mesmo perdendo a oportunidade de ganhar 50k deixando de investir na bolsa de valores?
No dia que que perdi $90 dolares no poker, jurei parar com esse lance de investir. 50k em binários? Tô fora!
Poxa cara, você não clicou no botão no final do video e deixou seu melhor e-mail?
Pior que sim, mas era pra ganhar 3 meses no Grindr
Tô zoando

Existe um site ai que vc joga o link e ele "purifica" o video, ficando livre de propagandas.
Só não posto pq pode da m**** com o cebola.

Dependendo da situação, pode ser uma boa.
Caraca, os cara dão jeito em tudo kkkkkk Mas o foda é ir jogando música por música... escuto fácil umas 50 musicas num dia.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tô quase fazendo isso, gosto de escutar música enquanto faço meus bugs. Tá foda escutar Coach de tudo que é ramo.

O proibidão pode 'interceptar' o que acesso. E outra, parece que o Google pode encerrar as contas de quem usar o proibidão. Meu email principal é do tio google :'(


Será que ainda tem planos pra estudante?

Aqui é coach de day trade, de idiomas, de como parar de ser brocha... não tô zoando... esses que citei, aparecem toda hora.... tanto faz se eu acessar pelo celular ou notebook. Foda que eu não pesquiso isso... até propaganda de aplicativo Gay aparecia pra mim, mas parou e veio esses dos coach.


Foda demais... acho que vou assinar o Youtube Music, escuto muita música qnd programo ou qnd fico depressivo em pensar nos códigos que já fiz.

No dia que que perdi $90 dolares no poker, jurei parar com esse lance de investir. 50k em binários? Tô fora!

Pior que sim, mas era pra ganhar 3 meses no Grindr
Tô zoando


Caraca, os cara dão jeito em tudo kkkkkk Mas o foda é ir jogando música por música... escuto fácil umas 50 musicas num dia.
Deve ter s
 
D

Deleted member 219486

Uso o YouTube sem login e geralmente é propaganda do Tiktok com coisas ridículas, se a propaganda já mostra algo inútil imagine o aplicativo em si
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
De propaganda aparecia muito pra mim aquelas paradas de operações binárias. Dai, fui ver o que era, perdi foi 20,00 em 1 min kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pelo menos as propagandas do @Bug_Secular variam. Se o vídeo que eu estou assistindo tem 10 propagandas, as 10 são do iFood.
E olha que eu vejo muito vídeo de culinária, e tem décadas que não cai nenhuma propaganda de comida. Esse Youtube não tá se baseando nos meus gostos.

Uso o YouTube sem login e geralmente é propaganda do Tiktok com coisas ridículas, se a propaganda já mostra algo inútil imagine o aplicativo em si
10% dos vídeos são do TikTok, acho constrangedor e "engraçado" o q o povo não faz pra ganhar alguns centavos.
O algoritmo escolhe coisas relacionadas com os seus interesses.

Aqui nunca aparece propaganda de coach.
Tô ligado, mas o Youtube nunca acerta.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
De propaganda aparecia muito pra mim aquelas paradas de operações binárias. Dai, fui ver o que era, perdi foi 20,00 em 1 min kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Até cogitei ver os lances das operações binárias, mas o cara tem mais chance de perder grana do que ganhar. Você tem alguns minutos para 'fazer' a aposta, e se ganhae só ganha uns 70% acima do que aportou, e se perder vai embora os 100% do investimento. Como sou fácil de viciar, não inventei. Na noite que perdi 90 dolares jurei não fazer mais isso.

Aprender a programar é mais garantido, e seguro kkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Pra ver videos do youtube eu uso o cel toda hora, no banheiro, qdo to comendo, cozinhando e sempre vem essas propagandas de m**** mesmo, a do Ifood e growth supplements eu ja não aguento mais, serio me irrita de tanto que vem essas merdas.

No celular eu uso o app New pipe, zero propagandas do youtube.

Serio? Pq acabei de instalar isso e a primeira prograganda que aparece é de ifood =/

Fechei o programa e abri de novo e veio outra propaganda que ocupa a tela toda...na boa, ja desinstaltei.

Alguem ai afim de rachar uma conta familia de youtube premium?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Pra ver videos do youtube eu uso o cel toda hora, no banheiro, qdo to comendo, cozinhando e sempre vem essas propagandas de m**** mesmo, a do Ifood e growth supplements eu ja não aguento mais, serio me irrita de tanto que vem essas merdas.



Serio? Pq acabei de instalar isso e a primeira prograganda que aparece é de ifood =/

Fechei o programa e abri de novo e veio outra propaganda que ocupa a tela toda...na boa, ja desinstaltei.

Alguem ai afim de rachar uma conta familia de youtube premium?

Usei aqui e não apareceu não. Tem o YouTube vanced também tenta com esse.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Avabei de assinar o youtube premium ja que o primeiro mes é de graça. Depois eu testo esse. Mas da pra usar a minha conta do youtube nesse app neh com segurança?

Cara não posso confirmar porque sempre usei sem estar logado na minha conta.

Agora estranho o new pipe aparecer propaganda aqui não aparece cara. Foi nesse tópico que eu vi o pessoal recomendar ele.

 
Topo Fundo