O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propagandas esquisitas que aparecem no fórum

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Pessoal, resolvi criar esse tópico para a gente ir postando propagandas esquisitas que aparecem no fórum, não estou criando esse tópico para reclamar das propagandas e nem nada, só para a gente postar quando aparecer algo estranho ou engraçado, recentemente apareceu aqui uma propaganda do Décio Delineador Capilar, quando vi essa propaganda a alguns meses levei um susto, achei que o espírito do Décio tinha voltado para assombrar o fórum:klol

71RjhXDu-ML._SL1500_.jpg

E hoje me apareceu essa camiseta esquisita aqui, com que diabos alguém sairia com uma camiseta que aparece um Nicolas Cage siamês na barriga da pessoa?:kcry

dfdfdf.png
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Normalmente é de acordo com o conteúdo que você acessa na Internet.
If-you-give-a-website-a-cookie.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Normalmente é de acordo com o conteúdo que você acessa na Internet.
Pior que não pesquisei nada sobre o Nicolas Cage, e nem sobre delineador capilar, apesar de eu estar precisando disso, devo ter pesquisado algo sobre cabelos brancos a algum tempo:klol

Fico imaginando o que deve aparecer para o @Dr. Zero, só deve aparecer propaganda de sites educativos e de casas de moças de família:kcry
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Normalmente é de acordo com o conteúdo que você acessa na Internet.

teve um periodo que ficou pipocando propaganda governamental do Bostil pra mim. E nunca procuro coisa boa sobre o Bostil (até porque não tem).

pra mim costuma aparecer propaganda de plataforma de ler manga. E eu costumo comprar manga fisico, dos que eu leio.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.921
Pontos
803
Pessoal, resolvi criar esse tópico para a gente ir postando propagandas esquisitas que aparecem no fórum, não estou criando esse tópico para reclamar das propagandas e nem nada, só para a gente postar quando aparecer algo estranho ou engraçado, recentemente apareceu aqui uma propaganda do Décio Delineador Capilar, quando vi essa propaganda a alguns meses levei um susto, achei que o espírito do Décio tinha voltado para assombrar o fórum:klol

Visualizar anexo 382606

E hoje me apareceu essa camiseta esquisita aqui, com que diabos alguém sairia com uma camiseta que aparece um Nicolas Cage siamês na barriga da pessoa?:kcry

Visualizar anexo 382608
Eu que mencionei essa propaganda daquele pilantra desse d
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.921
Pontos
803
As propagandas que já caíram na minha mão, a do D, para calvície, hentão coreano, roupas com mulheres quase nuas da Shopee entre outras

O hentão se chamava:
A madrasta
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.921
Pontos
803
@Odin Games, no meu YouTube toda hora passa uma moça bonita de uma marca de suplementos
O que devo fazer para me controlar diante das cenas?
images
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Pra confundir uma almofada com camiseta o cara ja ta no fim da vida
Não olhei isso direito, mas confesso que ando meio acabado ultimamente:kcry
@Odin Games, no meu YouTube toda hora passa uma moça bonita de uma marca de suplementos
O que devo fazer para me controlar diante das cenas?
images
Bate p*nh*ta que resolve!

By @mendingo_26.
Abri em outro navegador e me senti acessando a internet nos anos 2000

porracebolao.png
Parece que você abriu isso pelo IE:klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Eu tinha um print de uma propaganda de penis elétrico / vibrador . Aparecia com frequência alguns meses atrás.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Quando acesso tá aparecendo essa bizarrice direto aqui pra mim:

IMG_5430.jpeg
O problema é que sou magrelo de tudo, não tenho ideia do que seja calistenia e nem nunca pesquisei por homens obesos aleatórios que eu me lembre :kpensa
:klol:klol:kwow
 
Topo Fundo