O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Store não abre no PS4

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Então, ontem fui com o dark spirit comprar o PS4 dele, instalamos aqui, de boa. Cheguei a entrar na PS Store pra mostrar a ele os jogos free e tal, mas ele tava na seca de jogar o LoU e nem baixou nada.

Depois de um tempo jogando, ele tentou entrar na PS Store e não rolava, não tinha mensagem de erro ou algo assim, a tela simplesmente ficava azul (com aquele fundo do menu) sem mais nada, a não ser uma barra na parte de baixo da tela com a opção de cancelar (que volta ao menu).

Daí hoje a gente foi pegar o Infamous e um cartão da psn pra comprar a plus que a gente vai compartilhar, e chegando aqui, ao tentar abrir a PS Store pra resgatar o código do DLC do Infamous (creio eu que no PS4 seja pela PS Store), o mesmo erro. Tentei mais umas 5 vezes aqui, e desisti.

Ele tá jogando o LoU agora, e eu aproveitei pra fazer o tópico pra ver qual é o motivo desse problema. Ia deixar baixando o Warframe mas nao rolou. Lá em casa, no PS3, a PS Store abre de boa (inclusive foi a primeira coisa que testei quando fui pra casa).
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Então, ontem fui com o dark spirit comprar o PS4 dele, instalamos aqui, de boa. Cheguei a entrar na PS Store pra mostrar a ele os jogos free e tal, mas ele tava na seca de jogar o LoU e nem baixou nada.

Depois de um tempo jogando, ele tentou entrar na PS Store e não rolava, não tinha mensagem de erro ou algo assim, a tela simplesmente ficava azul (com aquele fundo do menu) sem mais nada, a não ser uma barra na parte de baixo da tela com a opção de cancelar (que volta ao menu).

Daí hoje a gente foi pegar o Infamous e um cartão da psn pra comprar a plus que a gente vai compartilhar, e chegando aqui, ao tentar abrir a PS Store pra resgatar o código do DLC do Infamous (creio eu que no PS4 seja pela PS Store), o mesmo erro. Tentei mais umas 5 vezes aqui, e desisti.

Ele tá jogando o LoU agora, e eu aproveitei pra fazer o tópico pra ver qual é o motivo desse problema. Ia deixar baixando o Warframe mas nao rolou. Lá em casa, no PS3, a PS Store abre de boa (inclusive foi a primeira coisa que testei quando fui pra casa).


Comigo a mesma coisa... quando acontece isso eu desligo e ligo o PS4 e pronto, volta a funcionar, as vezes ele não abre quando tem algum app em aberto, fechando o app volta a funcionar, estou com o mesmo problema chato e ainda não achei o que pode ser, irei acompanhar o topic!
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Mesmo problema aqui, só melhorou depois que reiniciei o modem, mesmo reiniciando o VG a tela ficou azul ( só com o fundo).
A minha internet é da NET.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Está acontecendo o mesmo comigo no meu PS4. Vou tentar esse esquema de reiniciar o modem e o PS4 para ver se abre essa desgrama...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Isso aconteceu comigo quando deixei baixando um torrent no pc usando toda a banda, daí ficou nessa tela azul, foi só pausar o torrent pra tudo voltar ao normal.
 


Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Comigo também anda acontecendo...funciona quando reinicio o ps4.
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Aqui também, e não consigo resolver de jeito nenhum, a não ser quando reinicio ou quando faço um teste de conexão... A Sony ainda não deu um jeito nisso? Acontece só com alguns poucos? put* que pariu... PS Store não abre, não dá pra pausar downloads e são sempre simultâneos... O console é bom, mas eu não sabia que o sistema do PS4 era tão cagado. =\ Será que isso acontece no Xone?
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Comigo acontece de vez em quando. Pra resolver é só ir em settings>network>test internet ou algo assim. Depois que faço isso resolve e não volta a dar nenhum erro.
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Bom, dei uma pesquisada e aparentemente resolvi, porque parou de acontecer. É só usar a opção Rebuild Database. Para quem não sabe como fazer:

Desligue o PS4 e aguarde uns 30 segundos, só por garantia, até o console desligar completamente.

Após desligado, deixe o botão de power do console pressionado durante uns 7 ou 8 segundos, até ouvir 2 bipes. Você vai entrar em um tipo de "modo de segurança".

Conecte o controle através do cabo USB e pressione o botão PS no controle.

Vão aparecer algumas opções, entre elas, Rebuild Database (não sei como está em português, deve ser algo como Reconstruir Banco de Dados).

Escolha essa opção e aguarde terminar o procedimento (vai dar uma desligada antes de começar). Funcionou pra mim. A PS Store está carregando sempre, sem problema algum. Espero ter ajudado. :kjoinha
 
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
0
Bom, dei uma pesquisada e aparentemente resolvi, porque parou de acontecer. É só usar a opção Rebuild Database. Para quem não sabe como fazer:

Desligue o PS4 e aguarde uns 30 segundos, só por garantia, até o console desligar completamente.

Após desligado, deixe o botão de power do console pressionado durante uns 7 ou 8 segundos, até ouvir 2 bipes. Você vai entrar em um tipo de "modo de segurança".

Conecte o controle através do cabo USB e pressione o botão PS no controle.

Vão aparecer algumas opções, entre elas, Rebuild Database (não sei como está em português, deve ser algo como Reconstruir Banco de Dados).

Escolha essa opção e aguarde terminar o procedimento (vai dar uma desligada antes de começar). Funcionou pra mim. A PS Store está carregando sempre, sem problema algum. Espero ter ajudado. :kjoinha


SLOWPOKE ME AJUDA MANOOO!

Ontem eu fiz oque vcê indicou de recriar o banco de dados, aparentemente estava tudo otimo ate percebi que estava mais estável, mas depois voltou a ficar do mesmo jeito, poderia me ajudar cara? Estou assim a 2 meses!

Quando eu ligo o ps4 consigo acessar a PS STORE normalmente, mas depois de algum tempo jogando tento entrar na STORE e simplismente não entra, dão da erro nem informações, simplesmente fica a tela AZUL de fundo!

SOOOOOOOOOOOOOOOOCORRRROOOOOOOOOO !
 
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
0
Aqui também, e não consigo resolver de jeito nenhum, a não ser quando reinicio ou quando faço um teste de conexão... A Sony ainda não deu um jeito nisso? Acontece só com alguns poucos? put* que pariu... PS Store não abre, não dá pra pausar downloads e são sempre simultâneos... O console é bom, mas eu não sabia que o sistema do PS4 era tão cagado. =\ Será que isso acontece no Xone?


CARA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
SLOWPOKE ME AJUDA MANOOO!

Ontem eu fiz oque vcê indicou de recriar o banco de dados, aparentemente estava tudo otimo ate percebi que estava mais estável, mas depois voltou a ficar do mesmo jeito, poderia me ajudar cara? Estou assim a 2 meses!

Quando eu ligo o ps4 consigo acessar a PS STORE normalmente, mas depois de algum tempo jogando tento entrar na STORE e simplismente não entra, dão da erro nem informações, simplesmente fica a tela AZUL de fundo!

SOOOOOOOOOOOOOOOOCORRRROOOOOOOOOO !


Hahaha. Comigo também voltou a acontecer. Mas, ficou mais estável. Antes acontecia de primeira. Abria um jogo, pronto, já não conseguia mais conectar. Depois de fazer esse procedimento, parou de acontecer por um tempo, mas voltou, só que de forma menos frequente. :kcry Agora só Jesus... :klingua
 
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
0
Hahaha. Comigo também voltou a acontecer. Mas, ficou mais estável. Antes acontecia de primeira. Abria um jogo, pronto, já não conseguia mais conectar. Depois de fazer esse procedimento, parou de acontecer por um tempo, mas voltou, só que de forma menos frequente. :kcry Agora só Jesus... :klingua


MANO, ACREDITO QUE ACHEI A RESPOSTA!

TEM QUE SER FEITO A CONFIGURAÇÃO DE LARGURA DE BANDA NO SEU MODEM.

Bandwidth Setting - b/g/n = OK Internet, PSN, PS Store

Bandwidth Setting - g/n = Faster Internet, PSN, no PS Store

Leia todo esse topico, ainda não cheguei em casa pra tentar fazer essa configuração no modem!
http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31987-ajuda-problema-store-no-ps4/

Achei tambem esse outro topico criado no forum do ps so que americano, mas da pra ver que estão falando da mesma coisa
http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-General/Network-Unavailable/td-p/42429143
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Minha internet é da Net também. Tentei essa alteração no modem, mas continua acontecendo. =\
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
A minha conexão também é NET. Não notei acontecendo de novo, mas se ocorrer vou tentar alguma das soluções.
 
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
0
Minha internet é da Net também. Tentei essa alteração no modem, mas continua acontecendo. =\


Mas você tentou fazer a alteração junto com o tecnico da net virtua por telefone ?
Porque eu acho que não adianta fazer a configuração apenas no modem, eles tem que fazer no sistema deles tambem.
 

Erivanildo

Veterano
Mensagens
1.345
Reações
123
Pontos
109
Cara, eu to resolvendo o problema da seguinte maneira:

Eu entro no site da PSN e faço tudo por lá, pelo menos eu sei que não tá bugado! Aqui um dia desses fui tentar adicionar fundos a minha carteira 2 vezes na PSN via PS4 e tinha dito que foi efetuado a transação mas não foi, ou seja, tava bugadona e eu fiquei com medo de assim mesmo vir na fatura do cartão mas acho que não corro risco. Agorinha mesmo eu fui no site e adicionei fundos na carteira e em seguida fui no ps4 na PS Store e só fiz efetuar a compra que foi justamente a versão Guardian do Destiny!
 

fabriciohpc

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
0
Pessoal, sou novo aqui...
Alguém conseguiu alguma solução efetiva???
Há umas 3 semans não consigo acessar PS Store. Quando faço o teste de conexão no console tá tudo normal... mas a Store não carrega nada!
No suporte por chat, me pediram para reiniciar o roteador... parece piada né???
 

fabriciohpc

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
0
Passei 3 semanas com problemas e fiz um post aqui no fórum há 10minutos.
Depois disso, DO NADA minha PS Store voltou!
Esse Fórum é mágico.. vou entrar mais vezes =)
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Aqui também, e não consigo resolver de jeito nenhum, a não ser quando reinicio ou quando faço um teste de conexão... A Sony ainda não deu um jeito nisso? Acontece só com alguns poucos? put* que pariu... PS Store não abre, não dá pra pausar downloads e são sempre simultâneos... O console é bom, mas eu não sabia que o sistema do PS4 era tão cagado. =\ Será que isso acontece no Xone?

Tem que reiniciar o Playstation 4 pra normalizar.
Piá essa sua assinatura é de cair o c* da bunda, cagaço total !!!
 
Topo Fundo