O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera uma dúvida. Instalei o Henkaku direitinho, mas fui baixar um jogo da PSN do Vita (Grim Fandango) que eu já tinha comprado, mas ele baixou e não instalou, e diz que o jogo não pode ser localizado. Só da para instalar jogos da PSN sem o Henkaku?
Aqui tudo normal, tente baixar com o HENkaku ativado

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
nao creio, tenho varios dumps aqui do 2.0 que nao funciona. deve ser alguns especificos
Tá certo, tem jogos no vitamin 1.0 que rodam o plugin...nas pesquisas lá do reddit achei algo interessante pra diferenciar os vários DUMPS sem "rotulos" que circulam pela net.

Hello, I have two questions which I would very happy if someone could answer;

1: Is there anyway to tell the difference between dumps made with Vitamin 1.0, 1.1 and 2.0? Without people writing things like: VT1.0 VT 2.0 etc.

2: I have been trying to get rinCheat to work on a few dumped games - A cheat plugin. I have also tried to get Amphetamine to work also - I've noticed that I can not seem to open them on dumps that were listed as VT1.0 - Is this true across the board? Can plugins not be used on games that were dumped with Vitamin 1.0?

Bonus question: Can someone please point me in the direction of a 2.0 dump of Trails of Cold Steel? :P

EDIT: I found a 2.0 dump of the game, while it's the EUR version instead of the US version, oh well, I don't care.

EDIT: Thanks to Zycpt for pointing out the file sizes of the steroid.suprx.

  • 1.0 dumps are around 110kb
  • 1.1 dumps are around 107kb
  • 2.0 dumps are around 78kb
EDIT: Thanks to Jurais for pointing out the CRC is different for different steroid.suprx files.

For me, at least:

  • 1.0 dumps: The CRC32 is 4FD25E74
  • 1.1 dumps: The CRC32 is 6F6F71BB
  • 2.0 dumps: The CRC32 is 1DF8B729
Regards.
 

troper

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
14
Vlw galera, na verdade era erro meu. O Grim Fandango vem dois arquivos de mesmo nome para baixo e eu pensando que tinha duplicado o download acabei apagando um arquivo, só que esse arquivo é necessário para instalar o jogo.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Mano depende muito, faço overclock no meu processador a mais de 3 anos (de 2.6 pra 3.4) e ele se quer esquenta.... E não uso Watercooler...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Pensa bem o Vita não tem cooler[emoji16]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

pansani

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
19
Pontos
19
Opa, belez...

Voltando um pouco o assunto para trás...., o camarada que estava tentando dumpar o uncharted em PT, conseguiu ??? :viraolho
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Boa noite galera, alguem sabe se tem o Grim Fandango em portugues para baixar?
Edit>vi aqui nao esta funçionando ainda.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Vlw galera, na verdade era erro meu. O Grim Fandango vem dois arquivos de mesmo nome para baixo e eu pensando que tinha duplicado o download acabei apagando um arquivo, só que esse arquivo é necessário para instalar o jogo.
Esse jogo é bom mesmo? Nem sabia que tinha jogo de dança folclórica[emoji23]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

gilvan666

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
28
Galera baixei o jogo Uncharted_Golden_Abyss_EUR_MULTI5 só que veio no modo pasta, já tem algum modo de converte pra VPK ?? essa versão esta em portugues.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Esse jogo é bom mesmo? Nem sabia que tinha jogo de dança folclórica[emoji23]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
É sério isso ou zueira sua?

Vou responder como se fosse sério, se for zueira, ignore:
Grim Fandango (que nada tem a ver com dança folclórica) é o ápice da era 1990~2000 (saiu em meados de 98), realmente uma pérola, a dublagem deste jogo (e olha que não curto jogo dublado) é na qualidade dos filmes antigos da sessão da tarde, aquela coisa hiper bem feita, não as dublagens porcas de hoje, além de divertido, o jogo é muito bom e desafiador, recomendo fortemente caso não conheça / não tenha jogado.
Manny Calavera tem tiradas engraçadas e inteligentes, mesmo após estes quase "20 anos" de seu lançamento, personagem cativante e enrascadas épicas.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Galera baixei o jogo Uncharted_Golden_Abyss_EUR_MULTI5 só que veio no modo pasta, já tem algum modo de converte pra VPK ?? essa versão esta em portugues.
So renomear para VPK e instalar.
Edit se estiver no formato ZIP.
 
Ultima Edição:

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
tem um cara interessado aqui do abc, mas caso ele não feche, posso fazer um pacote com cartão 8gb pra vc, caso tenha interesse

Beleza cara, qualquer coisa me manda mp
Se já tiver vendido ou se o user acabar fechando sem problemas.

Valeu
 

bonassifer

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
17
Pontos
28
Vcs estão usando a conta da PSN principal, digo aquela que já tem jogos comprados?
Ou criaram outra conta só para usar com o Hen?
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
em qual diretorio fica os jogos instalados qdo corrompe durante a instalação, pois está pegando espaço
 

gilvan666

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
6
Pontos
28
Esse dump foi feito pelo Maidumptool? Transfere a pasta para a pasta "/ux0:/mai/"
Depois tenta instalar pelo Maidumptool.

Maidumptool Eng
Olhas as informações do cara que peguei no site.
Well here we are, the first PS Vita NVG game cartridge dump !
smile1.gif




The contents you find in this release come pre-decrypted without the

pesky PFS encryption layer.

The reason behind this is the fact that the next logical step in Vita

hacking is to touch the kernelspace and patch it, so it doesn't check

the signatures and licenses.

De-/encryption takes places in whole different area of the system which

would require additional exploitation, which is currently not on the

horizon.

So we decided to pre this release in a decrypted form without any

licenses, because this data is unique and not needed anyway in case

this (and the following) dump(s) become playable in the future.

This is also common in the 3DS scene, so please don't cry because of

"incomplete" dumps, the game assets and executables are all in place.



A special thank you flies out to our beloved friends at ABSTRAKT !

Without them probably none of this would have been possible
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Vcs estão usando a conta da PSN principal, digo aquela que já tem jogos comprados?
Ou criaram outra conta só para usar com o Hen?
Não filhão..aqui ninguém é bobo de logar com a conta oficial!!??..cria uma conta alternativa..e mantém a oficial longe do seu vita.[emoji111]
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não filhão..aqui ninguém é bobo de logar com a conta oficial!!??..cria uma conta alternativa..e mantém a oficial longe do seu vita.[emoji111]

Estou usando minha oficial mesmo. Só tem um jogo nela, mas não sabia que podia usar outra, pensava que a conta era atrelada ao aparelho. Farei isso também.
Isso, e depois apaga o molecule, deixa só o vita shell.

Enviado do Reino do Cogumelo

É de boas remover o molecule? Ele não voltaria quando eu refizesse o procedimento com o Henkaku não? Posso remover aquele bubble do offline instaler também já que o procedimento off basta entrar no e-mail.

Desculpa as perguntas bobas, mas é que não domino muito mexer no Vita.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Estou usando minha oficial mesmo. Só tem um jogo nela, mas não sabia que podia usar outra, pensava que a conta era atrelada ao aparelho. Farei isso também.


É de boas remover o molecule? Ele não voltaria quando eu refizesse o procedimento com o Henkaku não? Posso remover aquele bubble do offline instaler também já que o procedimento off basta entrar no e-mail.

Desculpa as perguntas bobas, mas é que não domino muito mexer no Vita.

O offline instaler é melhor vc deixar pq sempre que sair release novo do henkaku vc instala pelo offline, saca?
Pelo menos eu sempre fiz isso, saiu versão nova eu ativo online e depois desinstalo e instalo o offline.
O molecule não desinstalei ainda então não sei dizer
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Alguém tem link do ninja gaiden sigma 1 ? Todos que to achando é o 2 mas to querendo o 1 :/

Não filhão..aqui ninguém é bobo de logar com a conta oficial!!??..cria uma conta alternativa..e mantém a oficial longe do seu vita.[emoji111]
Eu mesmo to logando na minha oficial, a diferença é que não tem nada nela então mesmo se acontecer algo #trollface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo