O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Q sorte muito barato um desses eu n acho. E tbm muito coragem em confiar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No dia que eu encontrei eu postei aqui, mas é meio arriscado mesmo, fora a raiva de esperar tudo isso, mas enfim deu certo.
Aparecendo outros eu sempre posto aqui pra galera, abraço brother
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Peguei esse PS Vita JAP versão Sapphire Blue na FW3.55 com cartão de 32GB e frete gratis por R$560
Esse foi um achado mesmo, barato, versão rara, destravável e com cartão decente, vai ser dificil pra mim achar um Cosmic Red assim.
0VRo6dH.jpg
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Peguei esse PS Vita JAP versão Sapphire Blue na FW3.55 com cartão de 32GB e frete gratis por R$560
Esse foi um achado mesmo, barato, versão rara, destravável e com cartão decente, vai ser dificil pra mim achar um Cosmic Red assim.
0VRo6dH.jpg
Muito bonito nao se desfaça desse.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Muito bonito nao se desfaça desse.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Esse bichim é bonito mesmo, esse eu não vendo mais, vou vender o meu Black e fico com esse. Eu tava querendo pegar um Slim Aqua Blue, mas depois desse, até desisti do Slim azul. Se bem que eu achei um Slim Branco com preço justo e destravavel e acabei comprando, mas acho que vou vender, pois acostumei a jogar no FAT, aí fica complicado jogar no Slim.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Esse bichim é bonito mesmo, esse eu não vendo mais, vou vender o meu Black e fico com esse. Eu tava querendo pegar um Slim Aqua Blue, mas depois desse, até desisti do Slim azul. Se bem que eu achei um Slim Branco com preço justo e destravavel e acabei comprando, mas acho que vou vender, pois acostumei a jogar no FAT, aí fica complicado jogar no Slim.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Batoko, sentiu muita diferença do fat pro slim ? Se for vender esse slim num precinho maroto me manda um alô
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Batoko, sentiu muita diferença do fat pro slim ? Se for vender esse slim num precinho maroto me manda um alô
Fala maninho, então... Eu achei que o Slim tem um design espetacular, ótima pegada, mas o que phóde ele é que existe o FAT e a OLED foderastica. Eu senti uma boa diferença de qualidade de brilho e nos detalhes, talvez se eu nunca tivesse tido ou jogado no FAT, eu nem percebesse isso, mas infelizmente pra mim não virou. Se eu decidir vender esse eu te aviso. Abraço brother

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Mano, você acredita que aquele cartão de 64GB que comprei no mesmo dia que o seu, só chegou hoje? PQP
Só que o cara se arroio na minha mão, pois como é vendedor novo, e enviou por CR, o ML demora 21 pra liberar os Temers.
O cara no maior desespero de pegar a grana o quanto antes, me fez uma proposta para mim depositar a grana no banco e me devolveria antes o pagamento do MP. aí falei que faria assim, mas só transferiria R$250, pois esperei o produto por 20 dias e esse valor que descontei (R$40) seria pelo valor do frete sedex que ele deveria ter pago, já que demorou tanto a enviar.

Resumo da obra: Cartão de 64GB em ótimo estado e funcionando perfeitamente por R$250 rural :rox
Caramba por cr pra minha região é bem rápido agora pac meu deus Serviço porco esse dos curreiós[emoji90]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Caramba por cr pra minha região é bem rápido agora pac meu deus Serviço porco esse dos curreiós[emoji90]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
O problema foi que o cara demorou 16 dias para enviar, mas depois que ele enviou, chegou rapidão

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Peguei esse PS Vita JAP versão Sapphire Blue na FW3.55 com cartão de 32GB e frete gratis por R$560
Esse foi um achado mesmo, barato, versão rara, destravável e com cartão decente, vai ser dificil pra mim achar um Cosmic Red assim.
0VRo6dH.jpg
Nossa mano!!! É raro esse ai, achei que so tinha black,white e red[emoji106] da versão fat claro[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estreei meu outro cartão de 4gb daquela promo do Walmart, foi para o Exist Archive, put* jogo grande do c***lho, quase não cabe nesse cartão. Esses dias devo me debruçar nele. Deve ser o tempo para sair o novo Henkaku com spoof da PSN, que inclusive está inserido nas opções do atual.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Fiz foi importar mesmo um de 64gb do japão, saiu por 290 reais nunca que eu vou jogar dinheiro fora com esses preços abusivos da aqui[emoji19]
Caro ainda, melhor o pessoal esperar o adaptador.

Tambem acho muito caro, até porque tenhos vários cartôes de Vita aqui.
Mas mesmo estando muito caro, os anuncios não duraram nem 10 horas.
Gente o que eu comprei foi nesse preço e não achei caro, aliás achei foi barato, depois olhem o preço de um novo. Teve um que eu vi que o cara tava querendo R$850,00 HUSDHUASDUSAD
Eu como queria o negócio ligeiro mesmo acabei não comprando o mais barato que o batoko postou, nem fui na onda de importar.
Não me arrependo e estou desfrutando dele que no momento já tem 36 gbs livres
 

Kamaitachi 1

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Fala pessoal! Belezinha?
Então, Tô com uma duvida aqui:
Tenho um cartão de 8gb com alguns jogos e emuladores já com o Henkaku atualizado para o R7.
Eu queria deixar o cartão de 8gb intacto, E colocar outro novinho no lugar dele. Como posso proceder?
Tenho que instalar o Henkaku R7 nesse novo cartão também? Porque queria jogar com os 2 cartões, Colocar mais jogos em um sem precisar deletar no outro, Saca?
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Fala pessoal! Belezinha?
Então, Tô com uma duvida aqui:
Tenho um cartão de 8gb com alguns jogos e emuladores já com o Henkaku atualizado para o R7.
Eu queria deixar o cartão de 8gb intacto, E colocar outro novinho no lugar dele. Como posso proceder?
Tenho que instalar o Henkaku R7 nesse novo cartão também? Porque queria jogar com os 2 cartões, Colocar mais jogos em um sem precisar deletar no outro, Saca?
Sim, precisa, toda vez que vc desligar o vita, qdo ligar vai precisar recuperar/reinstalar o desbloqueio seja pelo navegador ou offline installer.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
O psvita tem trava de região?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em jogos não possui bloqueio de região, vc pode adquirir qualquer jogo físico de qualquer região e usar.(exceto monster hunter).
Pode usar o vita de qualquer região com uma conta da mesma região ou diferente, exemplo usar uma conta japonesa em um vita europeu(funcionará de boa).
Porém dlcs, vouchers, pass online não é possível usar qdo a região da psn é diferente da região do jogo.
Na prática vc pode comprar o freedom wars, e joga lo na sua conta brasileira, porém não vai poder usar dlcs, e se o jogo possuir passe online por voucher tbm não poderá, a não ser q vc use uma psn japonesa.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Kamaitachi 1

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Sim, precisa, toda vez que vc desligar o vita, qdo ligar vai precisar recuperar/reinstalar o desbloqueio seja pelo navegador ou offline installer.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Então pelo que eu entendi, O Henkaku é instalado no cartão do Vita, né?
Posso usar varios cartões no aparelho, desde que seja feito o que você disse acima.
Depois de instalado o Henkaku, Ele vai criar todas as pastas dentro do cartão como no de 8gb que tenho aqui?
As bolhas dos aplicativos, Jogos e Emuladores continuarão na Live do Vita mesmo depois de eu remover o cartão de 8gb e usar o outro que eu tenho aqui? (Ou não?)
 
Ultima Edição:

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Então pelo que eu entendi, O Henkaku é instalado no cartão do Vita, né?
Posso usar varios cartões no aparelho, desde que seja feito o que você disse acima.
Depois de instalado o Henkaku, Ele vai criar todas as pastas dentro do cartão como no de 8gb que tenho aqui?
As bolhas dos aplicativos, Jogos e Emuladores continuarão na Live do Vita mesmo depois de eu remover o cartão de 8gb e usar o outro que eu tenho aqui? (Ou não?)
Pode usar vários cartões sem problemas.
A cada troca haverá uma organização da live area. Os jogos só aparecerão no cartão onde foi instalado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Kamaitachi 1

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Pode usar vários cartões sem problemas.
A cada troca haverá uma organização da live area. Os jogos só aparecerão no cartão onde foi instalado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Valew Man! Qualquer outra duvida que aparecer, Eu procurarei mais informações com você (s) aqui!
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Como voces estao fazendo para desbloquear offline,aqui eu consegui ativar o desbloqueio mais na hora de jogar da erro
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.748
Pontos
2.234
Volta e meia eu penso em comprar um Vita TV pra colocar na estante aqui, mas quando vejo o preço desses cartões de memória

fuck-this-shit.gif
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Volta e meia eu penso em comprar um Vita TV pra colocar na estante aqui, mas quando vejo o preço desses cartões de memória

fuck-this-shit.gif
É cara..aqui no BR nego tá metendo a faca, a melhor opção é trazer de fora. No mariio128 tem cartão de 32Gb na faixa de 200 pratas mais frete(com rastreio) e como o pacote é pequeno dificilmente paga taxa.[emoji57]
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Volta e meia eu penso em comprar um Vita TV pra colocar na estante aqui, mas quando vejo o preço desses cartões de memória

fuck-this-shit.gif
O vita tv vem com memória interna de 1gb, e com henkaku vc tem acesso a mais 1,5gb do ur0 que é bem útil pra emulação, e um cartão de 4 ou 8 ta acessível pra quem trabalha, resumindo da pra colocar na estante e jogar de boa, tem vários jogos menores que 1gb.
Pra quem ta começando, ta ótimo.

68b2e59bcd7a6f5e7105db710f38ae6c.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Como voces estao fazendo para desbloquear offline,aqui eu consegui ativar o desbloqueio mais na hora de jogar da erro
Acho que o Robert fez um bom tutorial do offline installer recentemente, eu sugiro vc dar uma olhada, pra saber se vc esta usando certo.


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Só deve ser taxa valores acima de 100 dolares. Se taxarem abaixo desse valor reclame pois é ilegal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
put* que pariu manos!!!
"Agora isso funciona exatamente como os outros pboots que você pode ter instalado como VHBL, por exemplo. Você vai precisar usar HENkaku para que você possa colocar o pboot em um jogo de PSP, demo ou mini que você deseja usar como base. Além disso, uma vez que você tenha instalado Ark você não precisará HENkaku ou taiHEN para usar Ark ao contrário Adrenaline. Isso é exatamente como o outro emulador pboot que lançamos, onde uma vez que eles estão instalados eles funcionam mesmo se você reiniciar o vita."[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
put* que pariu manos!!!
"Agora isso funciona exatamente como os outros pboots que você pode ter instalado como VHBL, por exemplo. Você vai precisar usar HENkaku para que você possa colocar o pboot em um jogo de PSP, demo ou mini que você deseja usar como base. Além disso, uma vez que você tenha instalado Ark você não precisará HENkaku ou taiHEN para usar Ark ao contrário Adrenaline. Isso é exatamente como o outro emulador pboot que lançamos, onde uma vez que eles estão instalados eles funcionam mesmo se você reiniciar o vita."[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Exatamente.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo