O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS VR - Gráficos Pixelados (+Fui na loja devolver +final inesperado)

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Não li o tópico, mas já te digo, minhas irmãs e muita gente que jogou em casa reclamou do embaçado, do blurry e isso era por causa de um pequeno detalhe... o ajuste dele na cabeça.

Muita gente coloca na cabeça e não ajustar ele, se voce deixa um pouco mais para cima, ou um pouco mais para baixo, tu vai enxergar realmente as coisas mais embaçadas e não tão nitidas, voce chegou a mexer nele?

Eu demorei um tempo até perceber isso, talvez voce esteja passando por essa experiencia e ta achando tudo feio, pq o VR é sensacional, e olha que eu sou rigoroso heim, mas o VR me impressionou em varios games, tenho ele em casa e me divirto sempre com diversos jogos, não só eu mas toda minha familia, e eu sou chato com gr;aficos, muito chato mesmo, olha meu PC na assign e veja por si mesmo HEUeeEHU
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Mas nesse caso me refiro especificamente ao psvr, o ps4 pro aumenta a resolução ou melhora o psvr?
Eu me referia ao PSVR usando o Pro.
A maioria só aumenta a resolução, alguns melhoram os efeitos, outros melhoram a taxa de quadros.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Não li o tópico, mas já te digo, minhas irmãs e muita gente que jogou em casa reclamou do embaçado, do blurry e isso era por causa de um pequeno detalhe... o ajuste dele na cabeça.

Muita gente coloca na cabeça e não ajustar ele, se voce deixa um pouco mais para cima, ou um pouco mais para baixo, tu vai enxergar realmente as coisas mais embaçadas e não tão nitidas, voce chegou a mexer nele?

Acredito que não tenha sido o caso, já que ele curtiu Job Simulator.

Ao meu ver é como ver um pixel morto na sua TV, tem gente que não dá a mínima, assiste o filme/game e nem lembra que o negócio existe, outros não conseguem tirar os olhos daquele pontinho no meio de milhões de outros pontos funcionais. Se você for do segundo tipo de pessoa, o menor obstáculo é suficiente para quebrar sua imersão, afinal não consegue enxergar além do problema.

É por isso que a galera tem que se informar para evitar riscos, se for do tipo que tem problemas com telas de resolução menor é melhor testar antes de comprar, isso inclusive vale para o Switch também, afinal se você está acostumado com tela Quad Amoled em mobile pode penar com uma tela de 720p.

Mas você tem razão quanto a reação de usuários, o mais comum é impressões como a sua e a do pessoal que testou por aqui (mesmo experiencia que tive). A galera aqui continua batendo nesta tecla de que não funciona, mesmo com a enxurrada de opiniões contrárias de quem tem o negócio. Daí vem dizer que 90% do forum diz que não presta, mas 90% de que? De quem não testou? Me desculpem, mas opiniões sem conhecimento prático e nada é a mesma coisa, não serve para estatística de nada a não ser ruído.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Acredito que não tenha sido o caso, já que ele curtiu Job Simulator.

Ao meu ver é como ver um pixel morto na sua TV, tem gente que não dá a mínima, assiste o filme/game e nem lembra que o negócio existe, outros não conseguem tirar os olhos daquele pontinho no meio de milhões de outros pontos funcionais. Se você for do segundo tipo de pessoa, o menor obstáculo é suficiente para quebrar sua imersão, afinal não consegue enxergar além do problema.

É por isso que a galera tem que se informar para evitar riscos, se for do tipo que tem problemas com telas de resolução menor é melhor testar antes de comprar, isso inclusive vale para o Switch também, afinal se você está acostumado com tela Quad Amoled em mobile pode penar com uma tela de 720p.

Mas você tem razão quanto a reação de usuários, o mais comum é impressões como a sua e a do pessoal que testou por aqui (mesmo experiencia que tive). A galera aqui continua batendo nesta tecla de que não funciona, mesmo com a enxurrada de opiniões contrárias de quem tem o negócio. Daí vem dizer que 90% do forum diz que não presta, mas 90% de que? De quem não testou? Me desculpem, mas opiniões sem conhecimento prático e nada é a mesma coisa, não serve para estatística de nada a não ser ruído.

Concordo 100% amigo, faço das suas minhas palavras, devo dizer que 95% das pessoas que fala que não presta é pq nunca testou ou não tem grana para comprar um e gosta de ser troll e encher o saco das pessoas que tem para se sentirem inferiores, é ridículo isso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Poxa só vejo elogios dos meus amigos @O Rei Rubro @gabrielpt e o @Basil Sandhurst

Eu tinha passado por aqui, dei uma lida, mas nem ia comentar. Afinal de contas é direito de cada um achar o que bem entender de tudo.

Menos os Nintendistas que mandaram crucificar o maluco da Grã Bretanha que não achou aquela Coca-Cola toda o Zelda novo. Kkkk...lês enfantes terribles.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pessoal, depois do curso segui com a minha Quest para devolver o PS VR na GameStop.

Cheguei no local e falei com o mesmo atendente de ontem que me vendeu.

Cheguei logo de cara e disse: "Olá, gostaria de devolver o PS VR. Eu senti que o produto não cumpre com o que promete. Não fiquei satisfeito, e como comprei ontem, estou devolvendo!"

O atendente simplesmente disse: "Não aceitamos refunds."

Mas aí eu explico: "Mas na nota diz que acessórios podem ser devolvidos."

Aí entrou a gerente (que é muito gata por sinal) e disse com ar de deboche: "SIR, sinto muito, mas não categorizamos o PS VR como acessório. E sim como system. :kxuxa"

Aquela cara de mal humorada e resposta na ponta da língua não me intimidou. O que ela não sabia, é que eu já sabia o que responder na hora de escutar isso.

Enchi o pulmão de ar e soltei:

(clique no link abaixo para ter uma experiência melhor que a do VR)

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=8361990

Meua migo. A mulher me olhou com espanto. No começo pensei que poderia ser pelo meu péssimo inglês, mas aí senti que ela tava tremendo na base porque perdeu o argumento.

Aí eu reforcei: "AQUI É BRASIL PORRA!"
wh7m7to.gif


A mulher tremeu novamente (mentira, é claro que eu não falei isso). Vendo como a gerente estava sem chão, o atendente (que muito educado, mas bem sagaz) disse algo baixo para ela. Eu não consegui entender, e ele voltou para o balcão.

O atendente com um sorrisinho maroto me diz:

"Senhor, eu entendo... Mas mesmo assim, pela politica da empresa, a Gamestop não vai aceitar. Você abriu, e não aceitamos refund de produtos abertos. :coolface"

Eu fiquei sem reação. Não sei se foi porque não esperava uma resposta tão simples, fiquei olhando para baixo com aquele ar de derrota.
MVO8SuJ.gif


Eu senti que estava sem cartas na mão. Fiquei procurando por palavras. Procurei as evidencias no fundo do meu cérebro. Pensei no refund do No Man Sky, dos milhares de jogos do Steam (meus amigos me conhecem por solicitar refund de qualquer coisa). Já perdendo as esperanças, eu lembro de um post no reddit. Teve um cara que fez o refund na Gamestop:

Como uma Fênix que volta das cinzas, logo após o seu Nintendo Switch explodir no unboxing , eu me levanto:

(Clica na música abaixo e prossiga com o texto para ter uma experiência melhor que a do VR Worlds)



Levanto a mão, aponto na cara da gerente gatinha e digo:

"CALL 1800! JUST DO.... IT!"
Gu7PCO9.gif


A mulher novamente se espanta. Ficou sem reação e sem palavras. Ela não sabia o que falar. O atendente então diz com ar de derrota: "I-i... i call!"

O atendente ligou na minha frente. Esperamos em média 15 minutos. O atendente simplesmente vêm e me diz (sem olhar na minha cara): "Senhor, cartão e nota por favor.".



Com triunfo, orgulho de ser um truBR FDP, eu entreguei o cartão ao atendente. Ele digitou o valor do PSVR + Impostos, e consegui o refund.

Eu fiquei feliz e desanimado ao mesmo tempo, pois senti que a maior frustração não era o valor do produto (mentira, era sim também), mas pela decepção que eu tive com o produto. Fora a dor de cabeça.

Na hora de sair e me despedir, eu passo pela vitrine ao lado. E digo para mim mesmo:

"PELO DO MITO! c***lho!"

Vejo um FUCKING GAMEBOY COLOR VERDÃO DAS MASSAS que eu tanto sonhei. Por apenas 27 dólares (+tax :coolface). O bicho estava lindo e em bom estado. Então com aquela cara de pau eu volto para o atendente e digo:

"Eu quero levar esse gameboy color. :coolface"

O cara me olha com a maior cara de bunda, e vai lá pegar para mim. Como eu já tinha comprado Pokemon TCG por aqui, já sabia que iria voltar para casa e jogar esse fuderoso jogo de minimegueiro. Pago, e saio todo feliz da GameStop que tanto me odiou e vai me odiar para o resto da minha vida.

Mas saio de lá sabendo que se ocorrer algum problema nesse Game Boy, eu volto e troco/peço o meu dinheiro de volta. :obrigue

Fotos do Gameboy color, com o Switchão das massas + a nota do Refund.


Agradeço a todos pelo apoio. Amo-vos!

The end.

Nl15xAl.jpg


r2MJy9f.png

3Qqmqhz.png

 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Atualizado:

Pessoal, depois do curso segui com a minha Quest para devolver o PS VR na GameStop.

Cheguei no local e falei com o mesmo atendente de ontem que me vendeu.

Cheguei logo de cara e disse: "Olá, gostaria de devolver o PS VR. Eu senti que o produto não cumpre com o que promete. Não fiquei satisfeito. Como comprei ontem, estou devolvendo!"

O atendente simplesmente disse: "Não aceitamos refunds."

Mas aí eu explico: "Mas na nota diz que acessórios podem ser devolvidos."

Aí entrou a gerente (que é muito gata por sinal) e disse com ar de deboche: "SIR, sinto muito, mas não categorizamos o PS VR como acessório. E sim como system. :kxuxa"

Aquela cara de mal humorada e resposta na ponta da língua não me intimidou. O que ela não sabia, é que eu já sabia o que responder na hora de escutar isso.

Enchi o pulmão de ar e soltei:

(clique no link abaixo para ter uma experiência melhor que a do VR)

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=8361990

Meua migo. A mulher me olhou com espanto. No começo pensei que poderia ser pelo meu péssimo inglês, mas aí senti que ela tava tremendo na base porque perdeu o argumento.

Aí eu reforcei: "AQUI É BRASIL PORRA!"
wh7m7to.gif


A mulher tremeu novamente (mentira, é claro que eu não falei isso). Vendo como a gerente estava sem chão, o atendente (que muito educado, mas bem sagaz) disse algo baixo para ela. Eu não consegui entender, e ele voltou para o balcão.

O atendente com um sorrisinho maroto me diz:

"Senhor, eu entendo... Mas mesmo assim, pela politica da empresa, a Gamestop não vai aceitar. Você abriu, e não aceitamos refund de produtos abertos. :coolface"

Eu fiquei sem reação. Não sei se foi porque não esperava uma resposta tão simples, fiquei olhando para baixo com aquele ar de derrota.
MVO8SuJ.gif


Eu senti que estava sem cartas na mão. Fiquei procurando por palavras. Procurei as evidencias no fundo do meu cérebro. Pensei no refund do No Man Sky, dos milhares de jogos do Steam (meus amigos me conhecem por solicitar refund de qualquer coisa). Já perdendo as esperanças, eu lembro de um post no reddit. Teve um cara que fez o refund na Gamestop:

Como uma Fênix que volta das cinzas assim que teve o seu Nintendo Switch explodido logo no unboxing , eu me levanto:

(Clica na música abaixo e prossiga com o texto para ter uma experiência melhor que a do VR Worlds)



Levanto a mão, aponto na cara da gerente gatinha e digo:

"CALL 1800! JUST DO.... IT!"
Gu7PCO9.gif


A mulher novamente se espanta. Ficou sem reação e sem palavras. Ela não sabia o que falar. O atendente então diz com ar de derrota: "I-i... i call!"

O atendente ligou na minha frente. Esperamos em média 15 minutos. O atendente simplesmente vêm e me diz (sem olhar na minha cara): "Senhor, cartão e nota por favor.".



Com triunfo, orgulho de ser um truBR FDP, eu entreguei o cartão ao atendente. Ele digitou o valor do PSVR + Impostos, e consegui o refund.

Eu fiquei feliz e desanimado ao mesmo tempo, pois senti que a maior frustração não era o valor do produto (mentira, era sim também), mas pela decepção que eu tive com o produto. Fora a dor de cabeça.

Na hora de sair e me despedir, eu passo pela vitrine ao lado. E digo para mim mesmo:

"PELO DO MITO! c***lho!"

Vejo um FUCKING GAMEBOY COLOR VERDÃO DAS MASSAS que eu tanto sonhei. Por apenas 27 dólares (+tax :coolface). O bicho estava lindo e em bom estado. Então com aquela cara de pau eu volto para o atendente e digo:

"Eu quero levar esse gameboy color. :coolface"

O cara me olha com a maior cara de bunda, e vai lá pegar para mim. Como eu já tinha comprado Pokemon TCG por aqui, já sabia que iria voltar para casa e jogar esse fuderoso jogo de minimegueiro. Pago, e saio todo feliz da GameStop que tanto me odiou e vai me odiar para o resto da minha vida.

Mas saio de lá sabendo que se ocorrer algum problema nesse Game Boy, eu volto e troco/peço o meu dinheiro de volta. :obrigue

Fotos do Gameboy color, com o Switchão das massas + a nota do Refund.


Agradeço todo o apoio. Amo-vos!

The end.

Nl15xAl.jpg


r2MJy9f.png

3Qqmqhz.png


================== Post anterior:


Comprei PS VR, pois não encontrava em nenhum lugar para jogar. Minha primeira impressão? Cadê a imersão que todo mundo falava?

Eu testei o Until Dawn rush blood e achei os gráficos horríveis. São pixelados e feios. A sensação é de que estou jogando um jogo de PS3 com o gráfico reduzido em 50%.

O Drive Club e RE 7 foi a mesma experiência. O Drive Club parecia que tinha gráficos de PS2 (falo sério) e RE7 era uma mistura de gráficos bons de ps4 com serrilhados em todo canto.

O único jogo que me deu a sensação boa foi Job Simulator. De resto foi uma experiência sem graça e nada imersiva. Eu sempre pesquisei na internet e perguntei algumas pessoas e a sensação é de que tem algo de errado no meu PS VR ou fui enganado.

Digitei pelo celular, e depois arrumo o post.

Alguém mais sentiu o mesmo?


Compartilho da mesma sensação, realmente o VR é uma bela de uma b*sta, acessório inútil e absurdamente caro, ainda bem que consegui vender o meu pelo mesmo preço que paguei.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Fiquei curioso. Que numero é esse 1800? Ligação direta pra Deus?
E Poha! Gameboy não tem gráfico pixelizado?:coolface
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.050
Pontos
1.003
Pessoal, depois do curso segui com a minha Quest para devolver o PS VR na GameStop.
Rapaz, olha essa saga épica para resolver a questão do VR. :kkk Ainda bem que você foi munido com as devidas informações, man... Do contrário, pelo modo como você descreveu, a loja não ia aceitar a devolução nem a pau. Ainda bem que deu tudo certo (com o uso de alguns cheats, mas isso não vem ao caso). :klol


P.S.: Agora você vai poder jogar um Game Boy maneiro enquanto se recupera da explosão. ......... Valeu a pena. :klol
P.S. 2: Espero que nunca lancem um Ace Attorney VR, para ninguém morrer de arrependimento. :kkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Fiquei curioso. Que numero é esse 1800? Ligação direta pra Deus?
E Poha! Gameboy não tem gráfico pixelizado?:coolface
:klol:klol:klol

É 1800 da Gamestop. Eles ligam lá para pedir autorização.

É um SAC bem sério. Assim como em todas as empresas grandes por aqui.

Foi com o PSVR na Gamestop e voltou com um gameboy color. Esse é o Godot raiz.
Quase comprei um Amiibo do Ness, mas eu vi que o cara tava comendo a minha alma pelos olhos. Desisti. :kkk

P.S. 2: Espero que nunca lancem um Ace Attorney VR, para ninguém morrer de arrependimento. :kkk

!!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Volto para cá e compro novamente. E se bobear, na mesma loja. E se não estiverem satisfeitos, eu peço refund novamente logo após jogar o jogo. :obrigue


Rindo do seu post. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Fez uma boa troca. Tive um gameboy igual a esse com pokemon yellow e joguei pra c***lho.

P.S. Vendi o console + jogo aqui no fórum em 2013 :kcry
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Genial esse conto :klol:klol:klol:klol
Me senti jogando um Phoenix Wright!

@Godot eu também fiquei na dúvida, o que é esse 1800 que tu mandou ligar?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Genial esse conto :klol:klol:klol:klol
Me senti jogando um Phoenix Wright!

@Godot eu também fiquei na dúvida, o que é esse 1800 que tu mandou ligar?

so you rike it!:coolface
É como se fosse o 0800 no Brasil. Só que aqui é 1800 (eles tem um número interno só para funcionários ou SAC).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É como se fosse o 0800 no Brasil. Só que aqui é 1800 (eles tem um número interno só para funcionários ou SAC).
Ahhhh, agora sim entendi. Valeu pela explicação :kjoinha
Só quero dizer que invejei forte aqui, tanto o Switch quanto o Game Boy :klol:klol:klol:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pessoal, depois do curso segui com a minha Quest para devolver o PS VR na GameStop.

Cheguei no local e falei com o mesmo atendente de ontem que me vendeu.

Cheguei logo de cara e disse: "Olá, gostaria de devolver o PS VR. Eu senti que o produto não cumpre com o que promete. Não fiquei satisfeito, e como comprei ontem, estou devolvendo!"

O atendente simplesmente disse: "Não aceitamos refunds."

Mas aí eu explico: "Mas na nota diz que acessórios podem ser devolvidos."

Aí entrou a gerente (que é muito gata por sinal) e disse com ar de deboche: "SIR, sinto muito, mas não categorizamos o PS VR como acessório. E sim como system. :kxuxa"

Aquela cara de mal humorada e resposta na ponta da língua não me intimidou. O que ela não sabia, é que eu já sabia o que responder na hora de escutar isso.

Enchi o pulmão de ar e soltei:

(clique no link abaixo para ter uma experiência melhor que a do VR)

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=8361990

Meua migo. A mulher me olhou com espanto. No começo pensei que poderia ser pelo meu péssimo inglês, mas aí senti que ela tava tremendo na base porque perdeu o argumento.

Aí eu reforcei: "AQUI É BRASIL PORRA!"
wh7m7to.gif


A mulher tremeu novamente (mentira, é claro que eu não falei isso). Vendo como a gerente estava sem chão, o atendente (que muito educado, mas bem sagaz) disse algo baixo para ela. Eu não consegui entender, e ele voltou para o balcão.

O atendente com um sorrisinho maroto me diz:

"Senhor, eu entendo... Mas mesmo assim, pela politica da empresa, a Gamestop não vai aceitar. Você abriu, e não aceitamos refund de produtos abertos. :coolface"

Eu fiquei sem reação. Não sei se foi porque não esperava uma resposta tão simples, fiquei olhando para baixo com aquele ar de derrota.
MVO8SuJ.gif


Eu senti que estava sem cartas na mão. Fiquei procurando por palavras. Procurei as evidencias no fundo do meu cérebro. Pensei no refund do No Man Sky, dos milhares de jogos do Steam (meus amigos me conhecem por solicitar refund de qualquer coisa). Já perdendo as esperanças, eu lembro de um post no reddit. Teve um cara que fez o refund na Gamestop:

Como uma Fênix que volta das cinzas, logo após o seu Nintendo Switch explodir no unboxing , eu me levanto:

(Clica na música abaixo e prossiga com o texto para ter uma experiência melhor que a do VR Worlds)



Levanto a mão, aponto na cara da gerente gatinha e digo:

"CALL 1800! JUST DO.... IT!"
Gu7PCO9.gif


A mulher novamente se espanta. Ficou sem reação e sem palavras. Ela não sabia o que falar. O atendente então diz com ar de derrota: "I-i... i call!"

O atendente ligou na minha frente. Esperamos em média 15 minutos. O atendente simplesmente vêm e me diz (sem olhar na minha cara): "Senhor, cartão e nota por favor.".



Com triunfo, orgulho de ser um truBR FDP, eu entreguei o cartão ao atendente. Ele digitou o valor do PSVR + Impostos, e consegui o refund.

Eu fiquei feliz e desanimado ao mesmo tempo, pois senti que a maior frustração não era o valor do produto (mentira, era sim também), mas pela decepção que eu tive com o produto. Fora a dor de cabeça.

Na hora de sair e me despedir, eu passo pela vitrine ao lado. E digo para mim mesmo:

"PELO DO MITO! c***lho!"

Vejo um FUCKING GAMEBOY COLOR VERDÃO DAS MASSAS que eu tanto sonhei. Por apenas 27 dólares (+tax :coolface). O bicho estava lindo e em bom estado. Então com aquela cara de pau eu volto para o atendente e digo:

"Eu quero levar esse gameboy color. :coolface"

O cara me olha com a maior cara de bunda, e vai lá pegar para mim. Como eu já tinha comprado Pokemon TCG por aqui, já sabia que iria voltar para casa e jogar esse fuderoso jogo de minimegueiro. Pago, e saio todo feliz da GameStop que tanto me odiou e vai me odiar para o resto da minha vida.

Mas saio de lá sabendo que se ocorrer algum problema nesse Game Boy, eu volto e troco/peço o meu dinheiro de volta. :obrigue

Fotos do Gameboy color, com o Switchão das massas + a nota do Refund.


Agradeço a todos pelo apoio. Amo-vos!

The end.

Nl15xAl.jpg


r2MJy9f.png

3Qqmqhz.png


Véi... cê representou a comunidade... lendo o texto, lá pela metade, já estava com lágrimas de orgulho escorrendo pela minha face:kkong:kninja
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Alguém ouve a Sony falar de VR? Mais uma acessório modinha. Quando lançaram aqueles pirulitos tentando imitar a moda do wii... fail total. Microsoft e Sony, as duas.

Agora a Sony veio com esse óculos... mais um fail.

Videogame ainda é console + joystick tradicional. Na minha opinião, ainda não há nada que supere essa velha fórmula.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pelo menos se livrou daquela m****, se fizeram esse circo todo vc não deve ter sido o primeiro a tentar devolver o psvr.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Porra mas pegar um gameboy, sério dude
27 dolares. Eu sempre quis ter um Gameboy quando era garoto. Valeu pelo sonho. :ksnif

Você sou eu. Você já tem o Switch. :obrigue

Pelo menos se livrou daquela m****, se fizeram esse circo todo vc não deve ter sido o primeiro a tentar devolver o psvr.
De madrugada eu li vários posts no Reddit sobre o PS VR. Muitos negativos e falando da péssima resolução. Aquela sensação de estar jogando um jogo em 480p. Engraçado que antes de comprar, eu não li nada disso. Foi um hype de 2 meses que acabou me cegando.

Eu respeito aos users que gostaram, mas na minha opinião, isso aí não vale nem 100 dólares.

Agora vou fazer o que deveria ter feito; Comprar uma VGA nova e talvez um processador. Pois a minha i5 23xx não vai dar conta.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
27 dolares. Eu sempre quis ter um Gameboy quando era garoto. Valeu pelo sonho. :ksnif


Você sou eu. Você já tem o Switch. :obrigue


De madrugada eu li vários posts no Reddit sobre o PS VR. Muitos negativos e falando da péssima resolução. Aquela sensação de estar jogando um jogo em 480p. Engraçado que antes de comprar, eu não li nada disso. Foi um hype de 2 meses que acabou me cegando.

Eu respeito aos users que gostaram, mas na minha opinião, isso aí não vale nem 100 dólares.

Agora vou fazer o que deveria ter feito; Comprar uma VGA nova e talvez um processador. Pois a minha i5 23xx não vai dar conta.
tá perdoado :ksnif
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
o mesmo vale para 4K, se a própria DF diz que o upscaling de Pro é praticamente indistinguível de hoje a imagem nativa

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

Disso não sabia.
Tô admirado.[emoji33]



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Na loja onde trabalho fizemos degustação do Re7 em VR, no primeiro dia fizemos o teste num PS4 slim e notamos que os graficos simplificavam foda. Resolvemos trocar o Slim por um PS4 Pro e foi outro nível, mesmo no Pro algumas coisas são simplificadas (especialmente na iluminação do jogo) porém a resolução é muito melhor que no Vanilla, se você ficar prestando atenção e forçando a vista para ver os pixels isso pode até incomodar porém mesmo eu que me considero um elitista grafico com PC parrudo e tudo mais vos digo, num ps4 pro re7 é muito bom, e de fato imersivo, não acho que são experiencicas que valem o investimento hoje em dia. E não recomendo o PS VR para ninguém a não ser quem de fato tem recursos para comprar algo assim sem grandes esforços. É muito legal, se tivessemos pelo menos 4 jogos do calibre do re7 por ano até recomendaria o dispositivo, porém eu não creio que isso se tornará tendencia. Meu conselho é, se for investir num PS VR, invista num PS4 Pro tb.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Disso não sabia.
Tô admirado.[emoji33]

Se você for na DF e olhar a análise do Horizon verá que esta está sendo considerado um dos melhores resultados em termos gráficos no Pro, isso em um ambiente onde há jogos 4K nativos como Fifa. Isso demonstra robustez da técnica de upscale, aliás aqui que o pessoal escorrega, consideram upscale como uma coisa só quando, na verdade, cada técnica apresenta resultados distintos com diferentes custos computacionais e níveis de otimização.

O pessoal costuma usar a DF só quando convém e isso diminui sua eficiencia, ela não está lá para fornecer ferramentas para guerrinhas em fóruns de internet e sim para informar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
De madrugada eu li vários posts no Reddit sobre o PS VR. Muitos negativos e falando da péssima resolução. Aquela sensação de estar jogando um jogo em 480p. Engraçado que antes de comprar, eu não li nada disso. Foi um hype de 2 meses que acabou me cegando.

A questão não é tão simples quanto falar de resolução de uma tela flat, afinal você não está a metros de distancia de uma tela grande (o Vita tem uma tela de 960x544, algo muito próximo dos 480p, mas que tem um resultado final bem superior). A questão aqui é que é uma imagem projetada em 3D, os objetos "próximos" utilizam muitos pixels e são bem visíveis, já os distantes usam menos e aí a densidade de pixels atrapalha, na verdade é mais um problema de draw distance que resolução bruta (este último entrega mais pixels e por isso resolve o problema).

Em um primeiro momento isso não é vital, o resultado entregue é plenamente satisfatório (você consegue enxergar a tela todo e distinguir os elementos), claro que uma tela com mais resolução seria melhor, mas artefatos como screen-door effect teriam impacto maiores se não fosse controlado pela forma como a tela é construída.

Claro, o fato de ser satisfatório não quer dizer que vai ser para todo mundo, depende do que você está disposto a relevar por uma experiencia diferente. É o mesmo caso do Switch, sua tela é fraca para uma plataforma móvel, isso não se discute, ela não tem a tecnologia que vários mobiles já entregam, só que é o único aparelho que entrega games core totalmente otimizados a plataforma, o que mais do que equilibra as limitações técnicas do hardware. Não existe experiencia 3D igual um oculos VR core, então, para quem quer isso, há um equilibrio em relação a defasagem tecnológica das talas em relação a TVs e monitores.
 
Topo Fundo