O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

(Ps1) Alguém sabe o nome destes games?

IndianaJones

Novato
Reações
7
Pontos
13
Primeiro game
Muito tempo atrás, joguei um game de Ps1 na casa de um amigo meu, mas não recordo de seu nome. O game era de terror e começava assim: Uma múmia (ou um cara com vários esparadrapos) acordava em um túmulo, e caminhava em um local escuro onde tinham vários vermes no chão, e inclusive tinha a opção de pisar nos coitados. Esse personagem usava uma machadinha como ataque, e ele parecia que estava no submundo ou algo assim.

Segundo game
Game de plataforma também para o Ps1, onde o personagem usava o mau cheiro das axilas para atacar os inimigos. Quando tinham obstáculos no mapa (espinhos e estacas), era necessário jogar o inimigo lá, para usá-lo como ponte na passagem.

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
3.013
Pontos
303
Segundo game
Game de plataforma também para o Ps1, onde o personagem usava o mau cheiro das axilas para atacar os inimigos. Quando tinham obstáculos no mapa (espinhos e estacas), era necessário jogar o inimigo lá, para usá-lo como ponte na passagem.
Parece Wild 9 pela descrição , mas o cara usa uma das mãos. Ele usa um raio pra pegar os inimigos e vc marreta eles no chão, joga nos espinhos pra passar...

IndianaJones

Novato
Reações
7
Pontos
13
Parece Wild 9 pela descrição , mas o cara usa uma das mãos. Ele usa um raio pra pegar os inimigos e vc marreta eles no chão, joga nos espinhos pra passar...
KKKKKKKKKKK Que memória ruim que eu tenho. Podia jurar que o poder vinha das axilas :facepalm. Valeu aí meu consagrado