O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | KILLZONE 2 | Quem NÃO ficou impressionado? e quem ficou :P

que achou dos videos de hoje?


  • Total voters
    60

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
vcvxqb.jpg


0382.jpg


mb03o1.jpg


66mbvd.jpg
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Eu não fiquei, esperava tudo isto mesmo!!



Mas digo apenas uma coisa...




















































!QUE HOMENS, QUE HOMENS!!!!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.318
Reações
7.651
Pontos
1.199
Tem que ter um engraçado para zuar ;[
As mulheres que chorem! Homem tb consegue ter orgasmos múltiplos! :P
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.269
Reações
1.750
Pontos
889
Estou pensando seriamente em comprar um ps3 pra jogar killzone e uncharted =/
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não me impressionei, mas achei foda mesmo. Pra falar a verdade, nunca tinha visto a respeito de KZ2, até mês passado, acho. Gostei também daquela gif que postaram, a sombra do cara ficou perfeita :D
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Aqui só tive uns dois orgasmos, acho que estou perdendo o jeito :lol


PS.: Senti falta de Neil Young no tópico de Killzone 2, ele que é um dos maiores defensores desse jogo, até agora não vi ele comentar nada, acho que o impacto foi forte demais para ele :-D :-D, ou talvez a TV LCD dele tenha feito ele enxergar o PS3 com outros olhos e agora ele esta traumatizado pelos comentarios dele
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
riquew27;3913492 disse:
Estou pensando seriamente em comprar um ps3 pra jogar killzone e uncharted =/






.ENTÃO PQ VC VOTOU EM "FRAQUINHO"???



AH, SEI, ACHOU QUE O SIGARRA TIVESSE ESCOLHIDO A OPÇÃO DE NÃO VER QUEM VOTOU NÉ....


SEFU...:p
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.272
Reações
15.564
Pontos
1.524
riquew27;3913492 disse:
Estou pensando seriamente em comprar um ps3 pra jogar killzone e uncharted =/

[COLOR="Black"]E pq votou na última opção então ?[/COLOR]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Meu na boa, a sony não sabe brinca... porra ta muito ignorante este jogo que isso.... vai ser estupida assim la na PQP.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.269
Reações
1.750
Pontos
889
PQ eu acho engraçado ver vcs bravos:smile

Todo mundo sabe q o game é lindo,por isso votei nisso
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
É bonito pra c***lh0, mais eu vi coisas tão impressionantes quanto aqueles videos já, pro meu gosto claro.

Mais fiquei babando pro jogo, tá lindo demais.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Jack T;3913522 disse:
[COLOR="Black"]E pq votou na última opção então ?[/COLOR]

Exatamente galera é estranha nunca vi :-D

Outro que não perde a oportunidade é o Kresnik-02

O jogo já vinha mostrando tudo isso então não teve um impacto como teve logo na primeira vez que foi mostrado pra mim esta muito bom! vai ser difícil bater KZ2!
 

seiladenome

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
1
Pontos
74
isso eh pros caixistas XUPAREM.... Geras2 e 1 eu AMO, mas Kz2..... deixou o gears no chinelo..... e ainda por cima num havaianas do camelo....
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu sempre achei KZ2 impressionante desde os vídeos que começaram a sair esse ano, as animações desse jogo deviam servir de exemplo a muitos jogos por aí... A quantidade de efeitos que ocorrem na tela, o som das armas, está tudo MUITO bem polido.

Jogarei esse game algum dia, espero que no conforto do meu lar, se um dia o dólar abaixar o suficiente para eu comprar um negão...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Como não tem opção entre "err.. Cgi 2005 quê?" e "Está a um bom nivel, mas já há melhor que isso." , peguei a ultima mesmo não achando que nos consoles haja melhor que isso !

O game está com um visual incrível (bem além do que eu imaginei que conseguiria chegar), mas pra mim ele chegou muito perto do prometido na CG, entretanto não está igual tão pouco melhor!

Analisei sendo muito chato mesmo (:p) me apegando a detalhes como qualidade de texturas, etc (principalmente nas roupas).

Do mais, detalhes esses que jogando eu ou qualquer outro talvez nem perceberia!;)
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
pqp esse jogo sim vai vender e mt...com ctz...se o primeiro daquele jeito vendeu pakas so pelo marketing imagina esse.....ta foda d+
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Disseram aqui que seria impossível chegar perto daquela CGI...

Taí o resultado :D
 

Bryanrj

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
1
Pontos
72
Impressionado???? Já existem vídeos gameplay do Single a muuuuito tempo...
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Bryanrj;3914634 disse:
Impressionado???? Já existem vídeos gameplay do Single a muuuuito tempo...

Sim mas não mostraram a metade disso aí :kongpositivo:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Acho que a iluminação e as cores estão mais bonitas do que a CG de 2005.

Mas, pelo que vi até agora, não acho o jogo mais bonito do que Crysys, os cenários, de um modo geral estão muito escuros, o que ajuda a disfarçar eventuais falhas, e as texturas em vários momentos são extremamente lavadas. Pode ser que vendo mais videos da versão final eu mude de idéia.

Por enquanto, acho o jogo mais bonito nos consoles, mas não to tendo "orgasmos" pq acho que perde pra Crysys.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
achei muito mais bonito que crysis :lol


melhor FPS ever made, tanto graficamente quanto playavelmente :D
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.332
Reações
3.059
Pontos
474
Simplesmente soberbo, entra para o Hall das grandes contribuições desta geração, junto com Gears e os novos CoDs na minha opinião.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.318
Reações
7.651
Pontos
1.199
EvilAvatar;3914826 disse:
Acho que a iluminação e as cores estão mais bonitas do que a CG de 2005.

Mas, pelo que vi até agora, não acho o jogo mais bonito do que Crysys, os cenários, de um modo geral estão muito escuros, o que ajuda a disfarçar eventuais falhas, e as texturas em vários momentos são extremamente lavadas. Pode ser que vendo mais videos da versão final eu mude de idéia.

Por enquanto, acho o jogo mais bonito nos consoles, mas não to tendo "orgasmos" pq acho que perde pra Crysys.

É praticamente impossível superarem Crysis nos consoles, eles não tem especificações para isso =/
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Vraian;3915127 disse:
É praticamente impossível superarem Crysis nos consoles, eles não tem especificações para isso =/

Sim, tava só justificando minha opinião, achei o jogo muito muito bonito, superou a CG em vários aspectos, mas no geral perde pra Crysis (KZ2 tem muito blur e é muito escuro o que ajuda a esconder as texturas um pouco lavadas - ele é lindo de qq jeito, estou apenas justificando pq acho Crysis melhor).

seiladenome;3914494 disse:
isso eh pros caixistas XUPAREM.... Geras2 e 1 eu AMO, mas Kz2..... deixou o gears no chinelo..... e ainda por cima num havaianas do camelo....

Que nada a ver, não dá nem pra comparar... No tempo em que a GG fez Killzone 2 a Epic fez Gears 1, Gears 2, UT3, sendo que começou depois e terminou antes.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Achei bem comum, porém bem bonito, como a maioira dos jogos dessa geração. Mas para o PS3 está mais que bom. Por isso entendo a empolgação com esse jogo.



Gears 2 por ser mais épico e dantesco impressiona muito mais. No fim das contas, acho que Killzone 2 consegue tirar uns 8,5 na Gamespot.


E pra quem achou melhor que Crysis ou Warhead....................:lol²
vai sonhando tranquilo, filhão.:-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.677
Reações
39.060
Pontos
2.069
EvilAvatar;3915180 disse:
Sim, tava só justificando minha opinião, achei o jogo muito muito bonito, superou a CG em vários aspectos, mas no geral perde pra Crysis (KZ2 tem muito blur e é muito escuro o que ajuda a esconder as texturas um pouco lavadas - ele é lindo de qq jeito, estou apenas justificando pq acho Crysis melhor).



Que nada a ver, não dá nem pra comparar... No tempo em que a GG fez Killzone 2 a Epic fez Gears 1, Gears 2, UT3, sendo que começou depois e terminou antes.

Ah tá, dá pra comparar com Crysis, que é um jogo de PC que exige uma boa máquina, mas não faz sentido comparar com Gears... Beleza...

E nada a ver não dar pra comparar só porque KZ2 está sendo produzido há mais tempo. Multis mais antigos, que o desenvolvimento foi iniciado no 360 e só depois começaram a trabalhar no PS3 (porque o PS3 foi lançado só um ano depois), aí as comparações aqui no fórum eram válidas... Muito conveniente.

E esse zé ali do Kresnik é uma piada de mal gosto... Posta em enquete dizendo que seu PS3 estragou (antes de saber que era pública), posta não gostando de Killzone 2... Dá até pena. Não deve ter nenhum amiguinho pra brincar na vida real.

Agora, deixando o flame de lado e partindo para o jogo... Os vídeos não chegaram a me surpreender, até porque eu já tinha visto várias imagens e vários vídeos há tempos. Mas algo que achei ainda melhor do que já achava foi a movimentação. Está tudo muito realista; desde o reload das armas até as reações dos inimigos. A iluminação todos já sabem que é quase perfeita, então nem vale falar... Também me chamou a atenção a quantidade de coisas acontecendo no cenário imenso (com draw distance imenso), sem quedas de frame-rate ou slowdowns... CoD4 também tem isso, mas comparar os gráficos de CoD4 com KZ2 é até risível.
Só não gostei da água num vídeo... Acho que era o Welcome Part 1, ou algo assim. A água de Uncharted é melhor.

E pessoal poderia parar de ficar comparando com games da concorrência. Gears 2 talvez seja o que há de mais bonito até agora... Depois talvez Killzone 2 seja também... Depois talvez God of War 3 roube esse posto... Quem sabe Gears 3 apareça para reconquistar o "título"... Parece que as pessoas aqui acham que serão premiadas junto com a produtora pelo trabalho que eles fizeram.

Acho interessante que Killzone 2 é mais um game que mostra como o PS3 é capaz de fazer um bom game, desde que os produtores sejam competentes e se esforcem. Claro, KZ2 tem um histórico de desenvolvimento meio irreal para os padrões atuais, mas temos outros games aí que para a época de lançamento também foram muito bem feitos (MGS4, DiRT, Heavenly Sword, etc...). Ponto para a Guerrilla, que resolveu cumprir o que prometeu.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Sadako Man;3915250 disse:
Achei bem comum, porém bem bonito, como a maioira dos jogos dessa geração. Mas para o PS3 está mais que bom. Por isso entendo a empolgação com esse jogo.



Gears 2 por ser mais épico e dantesco impressiona muito mais. No fim das contas, acho que Killzone 2 consegue tirar uns 8,5 na Gamespot.


E pra quem achou melhor que Crysis ou Warhead....................:lol²
vai sonhando tranquilo, filhão.:-D

Esquenta não cara, Gears 3 provavelmente vai bater os graficos de killzone 2 ( já que o 2 foi ownado graficamente pelo kz ) , isso se a microsoft não resolver deixar ele pra proxima geração de consoles. :kongpositivo:
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
não me impressionei tanto assim com os gráficos, porque já não é de hoje que existem vídeos do jogo
só me decepcionei com o level design, muito fraquinho mesmo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.987
Reações
38.594
Pontos
1.839
luir;3915268 disse:
não me impressionei tanto assim com os gráficos, porque já não é de hoje que existem vídeos do jogo
só me decepcionei com o level design, muito fraquinho mesmo
Affff q isso cara... vsf luir :-D:lol
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
PhylteR;3915261 disse:
Ah tá, dá pra comparar com Crysis, que é um jogo de PC que exige uma boa máquina, mas não faz sentido comparar com Gears... Beleza...

E nada a ver não dar pra comparar só porque KZ2 está sendo produzido há mais tempo. Multis mais antigos, que o desenvolvimento foi iniciado no 360 e só depois começaram a trabalhar no PS3 (porque o PS3 foi lançado só um ano depois), aí as comparações aqui no fórum eram válidas... Muito conveniente.

E esse zé ali do Kresnik é uma piada de mal gosto... Posta em enquete dizendo que seu PS3 estragou (antes de saber que era pública), posta não gostando de Killzone 2... Dá até pena. Não deve ter nenhum amiguinho pra brincar na vida real.

Agora, deixando o flame de lado e partindo para o jogo... Os vídeos não chegaram a me surpreender, até porque eu já tinha visto várias imagens e vários vídeos há tempos. Mas algo que achei ainda melhor do que já achava foi a movimentação. Está tudo muito realista; desde o reload das armas até as reações dos inimigos. A iluminação todos já sabem que é quase perfeita, então nem vale falar... Também me chamou a atenção a quantidade de coisas acontecendo no cenário imenso (com draw distance imenso), sem quedas de frame-rate ou slowdowns... CoD4 também tem isso, mas comparar os gráficos de CoD4 com KZ2 é até risível.
Só não gostei da água num vídeo... Acho que era o Welcome Part 1, ou algo assim. A água de Uncharted é melhor.

E pessoal poderia parar de ficar comparando com games da concorrência. Gears 2 talvez seja o que há de mais bonito até agora... Depois talvez Killzone 2 seja também... Depois talvez God of War 3 roube esse posto... Quem sabe Gears 3 apareça para reconquistar o "título"... Parece que as pessoas aqui acham que serão premiadas junto com a produtora pelo trabalho que eles fizeram.

Acho interessante que Killzone 2 é mais um game que mostra como o PS3 é capaz de fazer um bom game, desde que os produtores sejam competentes e se esforcem. Claro, KZ2 tem um histórico de desenvolvimento meio irreal para os padrões atuais, mas temos outros games aí que para a época de lançamento também foram muito bem feitos (MGS4, DiRT, Heavenly Sword, etc...). Ponto para a Guerrilla, que resolveu cumprir o que prometeu.

Vc leu meu post e não contextualizou com post escroto ao qual eu respondi... Se vc não entendeu, eu falei um nada a ver pq o cara chegou mandando "chupa Xbox"... Sendo que o cara nem sabe se KZ2 vai ser melhor do que Gears 2...

Mas já q vc tocou no assunto... Eu discordo da sua comparação, multi é multi, exclusivo é exclusivo.
Um jogo exclusivo foca todo o potencial de uma máquina, um exclusivo não. Então multis não servem como parametro de comparaçao nunca...

De qq jeito é obvio que o PS3 tem mais potencial do que o X360, foi lançado um ano depois e é bem mais caro, estranho é se não conseguir fazer gráficos melhores do que o X360 ao longo da geração.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Caixistas arrancando os cabelos e deixando um pouco pra God of War 3 :-D

:lol
 
Topo Fundo