O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | KILLZONE 2 | Suposta NOVA imagem do single player de 4 dezembro | nhé :P

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
bem, hoje saiu uma imagem que o criador diz ser do single player, ainda do primeiro nivel do jogo, aquele que já todos conhecem, mas que numa fase mais avançada, e que (acho eu) nota-se um upgrade nas texturas.


2ch6rk1.jpg


UPDATE:

14b0y84.jpg
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Pra mim não é suficiente para acreditar que a texturização será excelente.

Só jogando mesmo e colando a cara na parede pra ver se o game fará uso de detail maps ou não.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Upgrade nas texturas?

Podia apontar um comparativo, pois juro que não vi. Se você tivesse dito downgrade dava até pra apontar algumas coisas nessa foto.

Essa arma lembra muito a do single de cod 4. :rox
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Jah vi tanta especulação de KZ2 que eu prefiro esperar pra acreditar em qualquer coisa....quando vier algo "oficial" ae eu "bilivo" =P
 


Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
A definição das fotos não está boa para julgar qualidade de texturização.

Na primeira foto vemos speculares e o que parece ser bumps ou talvez até parallax. Mas no que se refere a pura resolução da texturização...não dá pra julgar direito.

A segunda foto está ainda pior. Os objetos mais próximos possuem o que parece serem mapas de radiosidade, o que, de acordo com o ângulo, podem ''cobrir'' as texturas, impedindo que vc possa apreciar a mesma. Para isso, seria necessário mudar o ângulo. Além disso, os objetos que poderiam dar uma idéia da texturização na segunda foto ou estão muito afastados ou estão em áreas de sombra, o que, mais uma vez, impossibilita de analisar as texturas.

A única exceção da segunda foto é esta parede de madeira, que está com uma qualidade excelente, apesar da qualidade da foto. Entretanto, mais uma vez, não dá pra julgar a texturização do cenário de um modo geral tendo como base objetos isolados.

Continuo mantendo minha reserva com relação a texturização de Killzone 2 no sentido de que será um ponto fraco na parte visual do game. Não é possível afirmar nada, portanto, é apenas uma suspeita.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pelo menos, vendo pelo beta, de longe no mapa Salamum, uma parede com uns rachados bem fodonicos, parecendo ate ter uma certa profundidade, mas ae qndo me aproximo e olho "meio de lado" pra parede, ta lisinha!!! :-(
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]É, só pela parede à esquerda da segunda foto não dá pra dizer se houve up... Nem down. Esse povo vê demais![/COLOR]
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
O ultimo topico do kz2 tinha essa primeira foto, so que com menos zoom, alguem com saco acha ela.......tem upgrade sim -.-
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tô vendo de novo, a resolução da segunda foto tá muito ruim... Isso atrapalha muito... A primeira eu já tinha visto em qualidade superior...[/COLOR]
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Daqui a pouco sai killzone 3 e ainda estaramos babando por jpgs de killzone 2.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
tá muito preto e a água parece de borracha. :p

po, achei essa segunda foto bem meiote, de boa.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Credo, esse jogo já tá em desenvolvimento à quanto tempo????

Espero q saiam uns 10 jogos com a mesma engine, pq com esse trabalho todo um jogo só é nada


E a foto 1 tá linda, mais bonita q a realidade.
E a segunda não tá com resolução ruim, comparem o HUD de ambas as fotos, tá com a mesma definição, achei curioso.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
São fotos novas e foram tiradas pelo TTP da neoGAF. A qualidade ta ruim pq ele capturou o jogo, e tirou capturas do video em HD (o que obviamente tras grandes perdas na qualidade).

;)
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Insane Metal;3898072 disse:
São fotos novas e foram tiradas pelo TTP da neoGAF. A qualidade ta ruim pq ele capturou o jogo, e tirou capturas do video em HD (o que obviamente tras grandes perdas na qualidade).

;)

Mas essa foto com esse chão molhado já foi postado aqui.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Paralax mapping em tudo quanto é canto, parece que o PS3 faz com muita facilidade esse
shader... No Ratchat tem em tudo, Resistance 2 tb.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
XINTSUAI2;3898138 disse:
Paralax mapping em tudo quanto é canto, parece que o PS3 faz com muita facilidade esse
shader... No Ratchet tem em tudo, Resistance 2 tb.

Bem....Resistance 2 não aplica parallax mapping em tudo. A maioria das texturas possui o tradicional bump mapping ou a clássica combinação bump mapping + specular highlights. Em Resistance 2 eu diria que o parallax é reservado para algumas texturas e é aplicado na mesma proporção que em Uncharted e Gears 2.

Ratchet and Clank Future, curiosamente possui uma maior dose de parallax que Resistance 2. É estranho pois o game roda a 60fps. O dobro de Resistance 2.

Agora Ratchet and Clank Quest for Booty ( aquele da PSN) impressiona. Naquela ilha tropical, a área mais movimentada e detalhada geometricamente e rica em texturas, possui parallax mapping aplicado na maioria das texturas.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Na segunda foto eu gostei de uns detalhes de superfícies irregulares.

E esse cara não está se arriscando com o embargo?

[/COLOR][/FONT]
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
[McR]-[PanThrO];3897602 disse:
Essa arma lembra muito a do single de cod 4. :rox

Lembra sim, só que dá no mínimo o triplo de prazer quando se aperta R1 , HEHEHE .:p

Quanto às fotos , sinceramente não consegui perceber nenhum upgrade tb . Pra mim está idêntico ao BETA , que possui todo tipo de textura ... muito boas no geral , umas melhores e outras piores .

ABRAços !
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Shenmue Mugen;3898162 disse:
Bem....Resistance 2 não aplica parallax mapping em tudo. A maioria das texturas possui o tradicional bump mapping ou a clássica combinação bump mapping + specular highlights. Em Resistance 2 eu diria que o parallax é reservado para algumas texturas e é aplicado na mesma proporção que em Uncharted e Gears 2.

Ratchet and Clank Future, curiosamente possui uma maior dose de parallax que Resistance 2. É estranho pois o game roda a 60fps. O dobro de Resistance 2.

Agora Ratchet and Clank Quest for Booty ( aquele da PSN) impressiona. Naquela ilha tropical, a área mais movimentada e detalhada geometricamente e rica em texturas, possui parallax mapping aplicado na maioria das texturas.

Olha eu acho que em resistance 2 quase todo o chão do game rola paralax.. exeto em superfícies mais lisas.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
daczero;3898703 disse:
[COLOR="Blue"]
Como???

Vixe, viajei :kong_zonzo::kong_zonzo:[/COLOR]

Oq é esse embargo???

A companhia fala pras revistas: Podem ver, mas não publiquem nada, se uma revista publicar, oq a companhia vai fazer??? Cortar o suporte pra revista???

Então a revista não recebe mais jogos de determinada companhia??? Quem tu acha q sai se dando mal, a revista q não fala de um dos 15 novos lançamentos, ou a companhia q fica com seu jogo não comentado em uma das revistas q mais vende e fala de jogos do mercado???

Agora, se o embargo envolver alguma assinatura de contrato, bom aí não sei.

Eles fazem esse embargo para deixarem as pessoas mais ansiosas sobre o jogo, eu se gostasse de FPS ficaria puto na cara, e faria de tudo pra não jogar esse jogo, só por causa do embargo, filhos da put*, se esquecem q trabalham pra nós, para ganhar o nosso rico dinheirinho, que vão pra put* que pariu.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Bill Kamp;3898946 disse:
Oq é esse embargo???

A companhia fala pras revistas: Podem ver, mas não publiquem nada, se uma revista publicar, oq a companhia vai fazer??? Cortar o suporte pra revista???

Então a revista não recebe mais jogos de determinada companhia??? Quem tu acha q sai se dando mal, a revista q não fala de um dos 15 novos lançamentos, ou a companhia q fica com seu jogo não comentado em uma das revistas q mais vende e fala de jogos do mercado???

Agora, se o embargo envolver alguma assinatura de contrato, bom aí não sei.

Eles fazem esse embargo para deixarem as pessoas mais ansiosas sobre o jogo, eu se gostasse de FPS ficaria puto na cara, e faria de tudo pra não jogar esse jogo, só por causa do embargo, filhos da put*, se esquecem q trabalham pra nós, para ganhar o nosso rico dinheirinho, que vão pra put* que pariu.
[COLOR="Blue"]
Ahhh, agora sim entendi ;D

Valeu :kongpositivo:[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
biguins;3898575 disse:
o que é Paralax mapping e como vcs sabem o que é isso???

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
É como o Bump Mapping e Normal Mapping que simula uma superfície irregular na textura, só que Parallax leva em cosideração o ângulo que essa textura está sendo vista na hora de gerar as irregularidades.

O parallax tem uma variável de profundidade que varia ao longo da textura quando vista de lado, em uma parede de pedra por exemplo. Nessa parede você vai notar a profundidade dos espaços entre as pedras que vai ser maior nas que estão mas próximo de você e vistas mas de frente que as que estão mais afastadas.
ParallaxMapping.jpg


O nome vem do efeito visual que faz os objetos mais afastados parecerem se mover mais devagar que os que estão mais perto de você quando você está em movimento. Só olhar pela janela de um veículo para ver isso.

[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo