O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | LBP | Primeiros videos e imagens do pessoal!! super mario e sonic! :D

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
patolino;3621860 disse:
Se os níveis forem nesse esquema, tá muito bom para mim

[youtube]Taiurn541SE[/ube]

Pra mim também, extremamente casual, sem HUD, sem Tempo, sem Life counter, sem Try Again, sem inimigos, boss, armadilhas ou seja, sem frustração alguma. tendo apenas que chegar do ponto A ao B, com obstaculos simplorios e tudo de um jeito muito bonito e animado. Relaxed Mode.

Repare bem na parte que o cara nao consegue subir e fica um tempao tentando, todos podem esperar sussegado até o cara conseguir, pq voce nao vai morrer, nao tem ninguem te atacando, nao tem um cenario sumindo em sua direção, tranquilidade pura.

OBS: O jogo esta lindo e muito bom! Nada do que citei é demerito do jogo.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
jukashow;3621875 disse:
oO

voce é mais um q tem um arquivo txt chamado

postsguardadinhosparavingancacontramiguxosdoforum ?? xD

nah.

só lembrei desse pq foi um dos maiores tiros no pé que eu já li nesse fórum.

:kongpositivo:

além do que, vingança de que????

quem tá queimando filme agindo que nem criança apaixonada pela "fessora" em realação a marca de vg num sou eu.

não tá me ofendendo, num tá me chateando, pq diabos eu ia querer vingança?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
[McR]-[PanThrO];3621908 disse:
Pra mim também, extremamente casual, sem HUD, sem Tempo, sem Life counter, sem Try Again, sem inimigos, boss, armadilhas ou seja, sem frustração alguma. tendo apenas que chegar do ponto A ao B, com obstaculos simplorios e tudo de um jeito muito bonito e animado. Relaxed Mode.

OBS: O jogo esta lindo e muito bom! Nada do que citei é demerito do jogo.



Tem inimigos, tem boss, tem armadilhas... tudo isso tah disponivel pra ser usado na customização e nas fases pré-prontas.

Depois tenta ver uns videos de mais fases... tem umas bem dificeis... quase impossiveis... a do Shadow of the Little Big Colossus é uma delas.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
[McR]-[PanThrO];3621908 disse:
Pra mim também, extremamente casual, sem HUD, sem Tempo, sem Life counter, sem Try Again, sem inimigos, boss, armadilhas ou seja, sem frustração alguma. tendo apenas que chegar do ponto A ao B, com obstaculos simplorios e tudo de um jeito muito bonito e animado. Relaxed Mode.

OBS: O jogo esta lindo e muito bom! Nada do que citei é demerito do jogo.
Como vc sabe que não vai ter boss, life counter, inimigos, armadilhas? eu mesmo ja vi um video onde o Sackboy se machuca em agulhas e fogo. Tu ja jogou pra afirmar isso?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
gustavo.aguiar;3621931 disse:
Tem inimigos, tem boss, tem armadilhas... tudo isso tah disponivel pra ser usado na customização e nas fases pré-prontas.

Depois tenta ver uns videos de mais fases... tem umas bem dificeis... quase impossiveis... a do Shadow of the Little Big Colossus é uma delas.

Cara eu sei que tem, ja vi varios videos sobre o jogo, o que quotei e comentei, foi aquele video do qual ele disse "se estiver desse tipo ta bom pra mim", entendeu?

PS: Ja vi a do shadow of tambem.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Tiro no pé do que ?

Vou saber a data do topico ?

O certo é que continuam acontecendo... ontem mesmo meu amigo aqui mandou mensagem todo "contente" no celular: "3rl xD"

Sorte que o dele tá na garantia... mas ele vai ficar um tempao sem video game... Abencoado ele pq jah estava quase fechando a venda pra comprar um ps3 e nao se incomodar.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
[McR]-[PanThrO];3621970 disse:
Cara eu sei que tem, ja vi varios videos sobre o jogo, o que quotei e comentei, foi aquele video, entendeu?

Blz, então.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
jukashow;3621973 disse:
Tiro no pé do que ?

Vou saber a data do topico ?

O certo é que continuam acontecendo... ontem mesmo meu amigo aqui mandou mensagem todo "contente" no celular: "3rl xD"

Sorte que o dele tá na garantia... mas ele vai ficar um tempao sem video game... Abencoado ele pq jah estava quase fechando a venda pra comprar um ps3 e nao se incomodar.

ué, por não se ligar na data que deu o tiro no pé, oras.

a sanha marota de falar mal do console inimiguxo foi tanta, que nem quis saber de nada, já foi laragnado veneno, hauhauhauhauhauahu.

deu no que deu...

e, pelo amor de deus, claro que 360 vai continuar dando 3rls, assim como ps3 tbm queima leitor, todos os dois são produtos eletrônicos, sujeitos a falhas - nenhum dos dois foi feito com a madeira da cruz de cristo não, lol.

o que acontece é que agora está num patamar aceitável.

abençoado?

pq vai pegar um ps3?

:eek:

tou falando - só pode se rputaria isso, lol.

abençoado....
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Pequeno Grande Planeta chuta bundas. Comprarei com certeza. O vídeo que o amigo postou aí de uma jogatina de 4 pessoas é muito show :D

Dá pena do carinha que fica por último tentando ultrapassar um obstáculo. Tem até uma hora que o resto do pessoal volta pra ajudá-lo.

Show.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
estou a gostar :D

na neogaf continuam a mostrar imagens cada vez melhores dos niveis que o pessoal está a faezr...

além do mais que nunca vi um tópico chegar às 100 páginas em menos de 24 horas!!!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Quanto choro e mimimi por aqui, o mais incrível é que é sempre o pessoal que vive travado e que nem tem (ou cogita ter) um PS3 que fica chorando....vai entender...

Enfim, pelos vídeos, nota-se que o jogo ainda está bem incompleto nesse beta, mas o nível de interatividade + criação dá um show em qualquer coisa já feita pra consoles.

Casual ? Em que jogo casual vc monta fases com tamanha profundidade, divide com os amigos e baixa deles tbm ?

Eu ri.[/COLOR]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
siarraweb;3622779 disse:
estou a gostar :D

na neogaf continuam a mostrar imagens cada vez melhores dos niveis que o pessoal está a faezr...

além do mais que nunca vi um tópico chegar às 100 páginas em menos de 24 horas!!!

SIarra, tu sabe como é infernal quando tem conferencia na E3.
Mas é um fenômeno este jogo
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
ignorando a ansia que me dá ver mais um topico sobre o jogo está legal mesmo.

mas eu nao sou de ficar criando nada, gosto de jogar. virei casual? wtf?!
 
Topo Fundo