O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | LBP | Primeiros videos e imagens do pessoal!! super mario e sonic! :D

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Jay-z;3621029 disse:
LOL, Olhem esse vídeo, fizeram uma fase baseado em um bangue-bangue coreano que saiu recentemente.

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/269413.html


Muito maneiro, mas só compro quando conseguir testar... mas uma coisa é certa: É MUITO CARISMÁTICO, CACETA!!

Noh, fico bacana pra caramba isso.

Mal espero poder criar meus cenários aqui.

A porrada de remake da época dos 16bits que vai surgir vai ser surreal!

Little Big Streets of Rage incoming...... :rox
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Jay-z;3621037 disse:
Faz sentido.. difícil ver um casual criando fases como essa que eu postei há pouco.

Realmente... isso eu gostaria muito de ver.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Não bejo a hora de recriar o terreno da minha casa no LBP :rox :rox :rox
.
Caramba, como esse jogo é criativo d+ :rox
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Quem diria, Wii fazendo escola.


Casuais Win.........................................infelizmente. :-(
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
LoveCrush;3621246 disse:
[COLOR="Navy"]Qual o objetivo desse jogo?
É que nem Spore?...[/COLOR]

não tem objetivo.

é só p fazer fases com puzzles e trocá-las online, mais ou menos isso.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
siarraweb;3621051 disse:
um jogo de plataforma spara mim não é casual..

eu não me considero um jogador casual e adoro o super-mario, mega-man, contra, castlevania, sonic, tudo isso..

little big planet é a mesma coisa.. só que pronto.. vem com mt coisa nova e diferente..

jogos casuais para mim são aqueles que o pessoal faz numa tarde, tipo simulador de passear o cão e essas coisas e depois vai vender milhões...

Que comparação mais no sense essa. Pq LBP é plataforma é comparavel com Castlevania, mega-man, contra :kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

Claro que LBP se enquadra no perfil do casual, é a mesma coisa que SPORE, tem um jogo perdido ao meio de tanta customização para seu personagem e cenario.

É um jogo pra você passar o tempo (casual) e faz dele um vicio quem quer. Isso não é demerito algum, mas que mania que o pessoal tem de querer vincular LBP a algo que ele não é. E sua definição de o que é um jogo casual esta equivocada.

Antes que eu esqueça: LBP esta alucinante comprarei com certeza, um dos melhores jogos "CASUAIS" que já vi. Pra mim bate até o SPORE.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Nego_Brown___;3621345 disse:
Casual?

O jogo não tem um Storymode com pelo menos 50 niveis?

boomblox tbm tem e não deixa de ser casual.

esse story mode é mais um tour pela mecânica do game p pegar as manhas e te preparar p construção de fases e multiplayer, que é o que interessa no jogo.

num é isso?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
sadysaneto;3621371 disse:
boomblox tbm tem e não deixa de ser casual.

esse story mode é mais um tour pela mecânica do game p pegar as manhas e te preparar p construção de fases e multiplayer, que é o que interessa no jogo.

num é isso?


50 fases soh pra pegar a manha?!

Acho q não... se não esse é o jogo mais hardcore q eu jah vi.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nego_Brown___;3621345 disse:
Casual?

O jogo não tem um Storymode com pelo menos 50 niveis?


Pode ter um storymode com 3000 niveis que não muda a concepção do mesmo.

Veja nos grandes portais de games casuais tipo

www.real.com
www.bigfishgames.com
www.egames.com

e vera que existem N jogos com "Story Mode" e não deixam de ser casuais.

Spore também tem, e não deixa de ser casual.

-----

Se fosse pra ser hardcore, voce teria acesso a 4000 tipos de power ups que suas combinações são imprecindiveis para passar uma fase, ou matar determinado Boss, algo tipo os casuais CONTRA e MEGA-MAN ou CASTLEVANIA :-D

E não 40.000 gueri-gueris pra fazer seu boneco amarelo, azul, pink, com oculos, saia, sandalia, etc. tudo pra fazer ele mais simpatico e CULT;
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
gustavo.aguiar;3621393 disse:
50 fases soh pra pegar a manha?!

Acho q não... se não esse é o jogo mais hardcore q eu jah vi.

Tambem acho que é demais.

Sem falar que esse é um jogo de CLARAMENTE de plataforma. Com VARIOS modos de interação.

Se quiser jogar casualmente, pode. Muita gente joga GTA casualmente. Mas claramente tem muito mais coisa pra fazer no jogo.

Acho que estão falando demais pra quem nem sequer jogou o demo.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
gustavo.aguiar;3621393 disse:
50 fases soh pra pegar a manha?!

Acho q não... se não esse é o jogo mais hardcore q eu jah vi.

se boomblox que é praticamente um lpb super capado tem 50 fases assim, num vejo pq não as haveria em lbp, oras.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nego_Brown___;3621404 disse:
Tambem acho que é demais.

Sem falar que esse é um jogo de CLARAMENTE de plataforma. Com VARIOS modos de interação.

Se quiser jogar casualmente, pode. Muita gente joga GTA casualmente. Mas claramente tem muito mais coisa pra fazer no jogo.

Acho que estão falando demais pra quem nem sequer jogou o demo.

Cara, tem trocentos videos na internet sobre esse demo, no proprio topico ja tem um kilo deles, acho que voce que ta falando demais de algo que não esta sendo mostrado em nenhum desses videos.

GTA tem um mundo, objetivo, historia, mas é tao amplo que voce pode fazer o que quiser, até jogar casualmente. Mas até agora, o que mostra em LBP que possa ser comparado com GTA? Do que mostraram, apenas que ele consegue ser tão casual quanto GTA.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
sadysaneto;3621415 disse:
se boomblox que é praticamente um lpb super capado tem 50 fases assim, num vejo pq não as haveria em lbp, oras.


Cara, eu soh acho que 50 fases soh pra demonstrar as mecânicas do jogo é muita coisa. Tem q ter muita coisa pra ser mostrada e ensinada pra ocupar 50 fases.

Não tô discutindo se o jogo é casual ou não, pq pra mim tanto faz.

Mas acho q no maximo umas 10 fases servirão como tutorial... o restante serão fases pra serem jogadas mesmo. Assim como as diversas jah prometidas pra download pelos desenvolvedores.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Nego_Brown___;3621404 disse:
Tambem acho que é demais.

Sem falar que esse é um jogo de CLARAMENTE de plataforma. Com VARIOS modos de interação.

Se quiser jogar casualmente, pode. Muita gente joga GTA casualmente. Mas claramente tem muito mais coisa pra fazer no jogo.

Acho que estão falando demais pra quem nem sequer jogou o demo.

mas hein?

tá irritado por acharem o jogo casual?

de boa, um jogo casual não significa que seja ruim.

isso pare coisa de crise existencial, de quem falou mal a vida toda de jogo casual, e agora que viu um q gostou no seu console, não quer dar o braço a torcer.

repito, não vejo em que dizer que lbp seja casual, diminui o jogo.

aliás, é lucro, pq aew ele alcança um público muuuuuuito maior.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
O pessoal ta com o conceito de casual diversificado... Pra mim, casuais são aqueles que coloco, jogo rapidinho e prionto.. Até WE eu considero casual. Chego tarde do trabalho, jogo uma partidinha amistosa e vou dormir depois. :lol
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
gustavo.aguiar;3621434 disse:
Cara, eu soh acho que 50 fases soh pra demonstrar as mecânicas do jogo é muita coisa. Tem q ter muita coisa pra ser mostrada e ensinada pra ocupar 50 fases.

Não tô discutindo se o jogo é casual ou não, pq pra mim tanto faz.

Mas acho q no maximo umas 10 fases servirão como tutorial... o restante serão fases pra serem jogadas mesmo. Assim como as diversas jah prometidas pra download pelos desenvolvedores.

Sim, é bastante coisa mesmo, mas jogos casuais tambem tem troçentas fases, como bloomblox, mistery case files, Hell's Kitchen, Burger Island, etc...
sadysaneto;3621435 disse:
mas hein?

tá irritado por acharem o jogo casual?

de boa, um jogo casual não significa que seja ruim.

isso pare coisa de crise existencial, de quem falou mal a vida toda de jogo casual, e agora que viu um q gostou no seu console, não quer dar o braço a torcer.

repito, não vejo em que dizer que lbp seja casual, diminui o jogo.

aliás, é lucro, pq aew ele alcança um público muuuuuuito maior.

Realmente, parece que ter um jogo que pode ser um extremo sucesso, não pode ser um jogo casual, pois sai para o True MEtal Lord PS3.
[kviraolho]
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Sem exageros, mas LBP tem potencial pra ser um daqueles jogos que marcam a industria dos games não só pela qualidade do jogo em si, mas tb pela infinita possibilidade e liberdade de criação e compartilhamento de conteúdo.


[kcool]
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
sadysaneto;3621435 disse:
mas hein?

tá irritado por acharem o jogo casual?

de boa, um jogo casual não significa que seja ruim.

isso pare coisa de crise existencial, de quem falou mal a vida toda de jogo casual, e agora que viu um q gostou no seu console, não quer dar o braço a torcer.

repito, não vejo em que dizer que lbp seja casual, diminui o jogo.

aliás, é lucro, pq aew ele alcança um público muuuuuuito maior.

Não é esse o caso.

O que é óbvio é que está cheio de gente já desmerecendo o jogo dizendo que ele é "apenas um jogo de criar coisas e compartilhar". Acho que foi vc mesmo quem falou isso.

A própria MM já disse que o jogo tem um Storymode, com 50 fases pré-determinadas. É possivel, mas precisa ser muito ingenuo de achar que se alguem tem capacidade pra fazer um jogo assim, não consiga fazer uma historia amarrando 50 fases de um modo competente.

Cara, tem trocentos videos na internet sobre esse demo, no proprio topico ja tem um kilo deles, acho que voce que ta falando demais de algo que não esta sendo mostrado em nenhum desses videos.

Até agora só foram mostrados conceitos do jogo.
Esse próprio Demo é um Beta velho. Eles liberaram apenas o "modo brincar" que estava disponivel em varias das convenções passadas.

Como já disse antes. Se uma empresa pode disponibilizar isso pra download e não consegue fazer um storymode, como já disse que o jogo teria, a competencia precisa ser redefinida.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
dpts7m.jpg

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
realmente tão fazendo coisas muito fodas, mas o jogo continua me parecendo faltar objetivo
é só criar fases e passar elas pulando e resolvendo puzzles?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
luir;3619918 disse:
o foda é que falta mais objetivo no jogo, sei lá

Meu borther, voce falou tudo. "joguei" ontem na casa de um brother. Achei super bem feito e até certo ponto divertido, mas Sei lá.....Até quando ficar criar estagios.

Acho que enjoaria muito rapido.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nego_Brown___;3621553 disse:
Até agora só foram mostrados conceitos do jogo.
Esse próprio Demo é um Beta velho. Eles liberaram apenas o "modo brincar" que estava disponivel em varias das convenções passadas.

Foi o que eu disse, todo o conceito do jogo e marketing feito em cima """até agora""" é de um jogo casual super parrudo.

Todo o hype desse jogo é criado em cima do "modo brincar", tem algo mais casual que isso?

Onde esta o mundo de LBP, o vilão, a princesa, os terroristas, os Chefões tão marcantes quanto o protagonista, qual sua história? Em um jogo casual não tem isso simplesmente pq "Who Cares!?", e LBP ja é falado por alguns até como sendo GOTY, sem nem ao menos ter mostrado nada disso, apenas um gameplay muito foda, e customizações infinitas do tipo "Ta aqui as ferramentes, crie sua historia".

Casual é isso, descompromissado, seu personagem não precisa evoluir para progressão e por ai vai.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Nego_Brown___;3621553 disse:
Não é esse o caso.

O que é óbvio é que está cheio de gente já desmerecendo o jogo dizendo que ele é "apenas um jogo de criar coisas e compartilhar". Acho que foi vc mesmo quem falou isso.

A própria MM já disse que o jogo tem um Storymode, com 50 fases pré-determinadas. É possivel, mas precisa ser muito ingenuo de achar que se alguem tem capacidade pra fazer um jogo assim, não consiga fazer uma historia amarrando 50 fases de um modo competente.



Até agora só foram mostrados conceitos do jogo.
Esse próprio Demo é um Beta velho. Eles liberaram apenas o "modo brincar" que estava disponivel em varias das convenções passadas.

Como já disse antes. Se uma empresa pode disponibilizar isso pra download e não consegue fazer um storymode, como já disse que o jogo teria, a competencia precisa ser redefinida.


bom ,eu tenho quase certeza que esse story mode num vai levar p canto nenhum.

sei lá, acho q o foco vai ser sim fazer fases e distribuir.

acho que quem tá esperando um story mode amarradinho, com enredo e tals vai se decepcionar.

esperar p ver.

e, sim, a meu ver o jogo se resume a fazer (do jeito que der na telha) puzzles e distribuí-los.

não sei pq diabos vc acha que quando eu falo isso tou querendo desmerecer o jogo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O foco do story mode vai ser coletar todas as opções de materias, texturas, modelos para as costumizações.

Se tiver alguma "historia" vai ser bem curta e boba, apenas pra combinar com o ambiente de cada fase.

Isso é o q eu acho. Afinal de contas, sempre ficou claro q uma das principais funções do game é o online, pra distribuir e jogar fases.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
gustavo.aguiar;3621791 disse:
O foco do story mode vai ser coletar todas as opções de materias, texturas, modelos para as costumizações.

Se tiver alguma "historia" vai ser bem curta e boba, apenas pra combinar com o ambiente de cada fase.

Isso é o q eu acho. Afinal de contas, sempre ficou claro q uma das principais funções do game é o online, pra distribuir e jogar fases.

obrigado.


é o que eu tv achando tbm, mas sacumé, se eu falo isso, sou hater, tou desmerecendo o jogo, etc...
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Como faz barulho o LBP xD

Sony detonando as estruturas de novo...

Ela faz sucesso inesgotavel, e mesmo qdo outras empresas fazem barulho com outra coisa, a Sony rapidamente incorpora pro seu console... FPS do Xbox, pimba... incorporado no PS3 com classe... casuais bombando no Wii, pimba, incorporado com genialidade no PS3...

O resto que corra atrás... por isso q dá prazer ter um console q tu sabe que nao te deixa na mao, terá todos jogos q voce tiver vontade, etc
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
jukashow;3621816 disse:
Como faz barulho o LBP xD

Sony detonando as estruturas de novo...

Ela faz sucesso inesgotavel, e mesmo qdo outras empresas fazem barulho com outra coisa, a Sony rapidamente incorpora pro seu console... FPS do Xbox, pimba... incorporado no PS3 com classe... casuais bombando no Wii, pimba, incorporado com genialidade no PS3...

O resto que corra atrás... por isso q dá prazer ter um console q tu sabe que nao te deixa na mao, terá todos jogos q voce tiver vontade, etc

Isso é verdade, melhor ainda quem tem acesso a todos os consoles e joga todos os generos em sua originalidade, sem ter que esperar pela cópia ou genérico.

MAS pra quem tem só o PS3 é como você disse, se um tipo de jogo faz sucesso no concorrente, cedo ou tarde aparece nele.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
jukashow;3621816 disse:
Como faz barulho o LBP xD

Sony detonando as estruturas de novo...

Ela faz sucesso inesgotavel, e mesmo qdo outras empresas fazem barulho com outra coisa, a Sony rapidamente incorpora pro seu console... FPS do Xbox, pimba... incorporado no PS3 com classe... casuais bombando no Wii, pimba, incorporado com genialidade no PS3...

O resto que corra atrás... por isso q dá prazer ter um console q tu sabe que nao te deixa na mao, terá todos jogos q voce tiver vontade, etc

benza deus, isso só pode ser de brincadeira....

:eek:

quase superou o último auto-owned...

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=86754&page=8
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
[McR]-[PanThrO];3621425 disse:
Cara, tem trocentos videos na internet sobre esse demo, no proprio topico ja tem um kilo deles, acho que voce que ta falando demais de algo que não esta sendo mostrado em nenhum desses videos.

GTA tem um mundo, objetivo, historia, mas é tao amplo que voce pode fazer o que quiser, até jogar casualmente. Mas até agora, o que mostra em LBP que possa ser comparado com GTA? Do que mostraram, apenas que ele consegue ser tão casual quanto GTA.

Se os níveis forem nesse esquema, tá muito bom para mim

[youtube]Taiurn541SE[/youtube]
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
oO

voce é mais um q tem um arquivo txt chamado

postsguardadinhosparavingancacontramiguxosdoforum ?? xD
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
O jogo só vai prestar para alguns quando for, e se for, para seu console predileto.

Ainda mais com o sucesso que está fazendo.

Vai ser goty deste jeito.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
luir;3621624 disse:
dpts7m.jpg

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
realmente tão fazendo coisas muito fodas, mas o jogo continua me parecendo faltar objetivo
é só criar fases e passar elas pulando e resolvendo puzzles?
heheh agora tu pega o jogo
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
É casual pra quem só vai jogar os niveis e hardcore pra quem vai criar.
 
Topo Fundo