O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | METARU GIRE SORID 4 | Novas Imagens

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Fabio_Pereira;3057519 disse:
X360 não deu conta nem de GTA4, imagina de MGS4.

GTA4 é tão parâmetro pra gráficos quanto esse MGS

os 2 são "feinhos"
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
po jovi
não saber sobre isso e criticar o jogo....
achei q tava bem informado pra meter tanto pau assim
vou nessa :|
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
cheralhoo;3057917 disse:
po jovi
não saber sobre isso e criticar o jogo....
achei q tava bem informado pra meter tanto pau assim
vou nessa :|

voce viu eu falar mal da interação com o cenarios aqui? acho que não né...:confused:

eu tou falando dos graficos que eu estou VENDO, ja vi alguns videos tb, inclusive um postado no ovelha, e não vi nada sobre a interação ultra superior a do cod4 como vc disse, mesmo assim eu não duvido não, apenas e por isso é que eu te perguntei numa boa como é a interação do mgs4 ja que parece que vc ta mais por dentro..


mas se não quer compartilhar as informações.. paciencia.. vejo de outra forma.






falows
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Esse vai ser o jogo que vai ressussitar meu Ps3, ele está enclausurado desde de Novembro de 2007, heheh. Eu achei bem bacanas essas fotos, e discordo do pessoal que as acharam feias.

Junto com o Gears of War 2 do 360 e Ninja Gaiden 2 idem, são os mais esperados por mim, acredito que MGS4 fique com título de jogo do ano.

Jogaço, imperdível.

t+
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
siarraweb;3053145 disse:
1_5_227.jpg

Olha essas texturas da madeira e do chão.

Isso dai até PS2 faz melhor...

No mais, o que importa é a diversão.[kdiabo]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
michaeljovi;3057991 disse:
voce viu eu falar mal da interação com o cenarios aqui? acho que não né...:confused:

eu tou falando dos graficos que eu estou VENDO, ja vi alguns videos tb, inclusive um postado no ovelha, e não vi nada sobre a interação ultra superior a do cod4 como vc disse, mesmo assim eu não duvido não, apenas e por isso é que eu te perguntei numa boa como é a interação do mgs4 ja que parece que vc ta mais por dentro..


mas se não quer compartilhar as informações.. paciencia.. vejo de outra forma.






falows

Cara se vc ja jogou MGS2 ou 3 ja vai perceber uma interação muito melhor com o cenário que em COD4. Simplemente não tem comparação. Isso vai desde as folhas de mexerem quando vc passa até o uso do cenário como esconderijo. COD4 é um jogo de tiro e extremamente linear. Existem muitas coisas que facilitam a contrução do cenário e mesmo assim não acredito que COD4 tenha graficos tão bons assim.

Aqui, vemos texturas ruins no cenário mas repare que os personagens são absurdamente detalhados. Lembre-se que o cenário é muito mais amplo e vc pode ir onde quiser. Lembre-se que em termos de conteúdo o jogo não se compara a COD4, MGS terá uma quantidade de modelos, cenários, armas, personagens e tudo mais muito maior que COD4.

Se vc jogou MGS2 na época vai lembrar que pelas fotos o jgoo apresentava defeitos semelhantes. Texturas borradas e ruins, baixa contagem poligonal aqui e ali. Mas em movimento o jogo era incrivel.

Temos que jogar, ver em movimento para dizer se os graficos estão bons ou não. Mas tenho certeza que MGS4 será um dos jogos mais bonitos do PS3.
 


O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
put* m****, essas texturas tao um lixo...
tem jogo da primeira geraçao do PS3 com texturas melhores.
na boa, a iluminaçao tá muito boa, os personagens tambem... mais essas texturas sao broxantes.

sorte que MGS nao é dessas franquias que dependem de gráficos para serem um sucesso.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
sephius;3058260 disse:
Cara se vc ja jogou MGS2 ou 3 ja vai perceber uma interação muito melhor com o cenário que em COD4. Simplemente não tem comparação. Isso vai desde as folhas de mexerem quando vc passa até o uso do cenário como esconderijo. COD4 é um jogo de tiro e extremamente linear. Existem muitas coisas que facilitam a contrução do cenário e mesmo assim não acredito que COD4 tenha graficos tão bons assim.

Aqui, vemos texturas ruins no cenário mas repare que os personagens são absurdamente detalhados. Lembre-se que o cenário é muito mais amplo e vc pode ir onde quiser. Lembre-se que em termos de conteúdo o jogo não se compara a COD4, MGS terá uma quantidade de modelos, cenários, armas, personagens e tudo mais muito maior que COD4.

Se vc jogou MGS2 na época vai lembrar que pelas fotos o jgoo apresentava defeitos semelhantes. Texturas borradas e ruins, baixa contagem poligonal aqui e ali. Mas em movimento o jogo era incrivel.

Temos que jogar, ver em movimento para dizer se os graficos estão bons ou não. Mas tenho certeza que MGS4 será um dos jogos mais bonitos do PS3.

blz, vamos aguardar e ver a versão final em movimento pra dizer então, embora eu ache na atual situação muito dificil de chegar no trailer de 2005 que era o prometido, inclusive na epoca ja rodava em "realtime" né segundo kojima, por isso acho mais estranho ter piorado tanto no apresentado ate agora, com mais 3 anos de trabalho em cima.... bota estranho nisso..


ex que dou é gears 2, tera cenarios destrutiveis, vc vai quebrando o concreto e ve cenarios do outro lado da parede, e nem por isso os graficos pioraram, pelo contrario, esta mais foda ainda, efeitos novos, a agua nem se fala, fisica bem melhorada, pelo mostrado até agora gears 2 mesmo com varios novos elementos melhorou graficamente tb, isso pq é dois anos mais novo que o anterior deu pra fazer varias melhorias, ja metal gears piorou tecnicamente ao demostrado "realtime" em 2005, 3 anos atras, só que oque vejo é que muita gente que adora o jogo ou o console não consegue ter censo critico pra falar mal de nada, não digo que é o seu caso pq não sei em especifico, digo dos que eu conheço e de modo geral.


Falows
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Esse metal gear pode ter graficos de ps1, não deixo ele escapar de jeito nenhum, agora gears 2, faça-me o favor, joguinho de povão, não acrescenta nada. Eu não sou ista, tenho ambos consoles(sei que isso não prova nada), vou jogar ambos, mas é invegavel que metal gear seja com o grafico que for, é uma experiência incrivel, é um filme jogavel e quase sempre dita novas tendências para o gênero.

E estou pouco me lixando para os 120 fps e BR de 50gb, na boa, nunca acreditei em marketing mesmo, o ps3 pode não ser o console super megatômico que a sony prometeu, mas o marlboro tbm não te faz cavalgar em colinas e nem faz vc virar um cowboy. Se querem detratar a sony, fiquem a vontade. Jogarei suas franquias com gosto, como sempre fiz.

E alias, COD4, estou procurando os graficos bons desse jogo até hoje.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Sieg Wahrheit;3059328 disse:
O beta do online tá muito mais bonito do que isso.

Será MGS o primeiro jogo onde o modo online vai ser mais bonito que o single? :-D
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
The Wanderer;3059433 disse:
Será MGS o primeiro jogo onde o modo online vai ser mais bonito que o single? :-D

Fotos direct-feed sempre ficam uma m****, por isso geralmente usam photoshop (nesse caso não estão usando).

Rodando deve ficar bem melhor.
É como se a TV acrescentasse uma caralhada de filtros.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Olha o argumento do outro pra desmerecer o Gears 2, "jogo de povão"

Que isso elitismo até em videogame...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
BuddyChrist;3059515 disse:
Olha o argumento do outro pra desmerecer o Gears 2, "jogo de povão"

Que isso elitismo até em videogame...
Isso me faz lembrar de outro jogo que a "elite" do forum critica pelo mesmo motivo. Se pelo menos conseguisse lembrar o nome do jogo em questão......[kviraolho]




PS. Pareço até o lula usando a palavra elite.:-D
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
TedyBoB;3059092 disse:
Esse metal gear pode ter graficos de ps1, não deixo ele escapar de jeito nenhum, agora gears 2, faça-me o favor, joguinho de povão, não acrescenta nada. Eu não sou ista, tenho ambos consoles(sei que isso não prova nada), vou jogar ambos, mas é invegavel que metal gear seja com o grafico que for, é uma experiência incrivel, é um filme jogavel e quase sempre dita novas tendências para o gênero.

E estou pouco me lixando para os 120 fps e BR de 50gb, na boa, nunca acreditei em marketing mesmo, o ps3 pode não ser o console super megatômico que a sony prometeu, mas o marlboro tbm não te faz cavalgar em colinas e nem faz vc virar um cowboy. Se querem detratar a sony, fiquem a vontade. Jogarei suas franquias com gosto, como sempre fiz.

E alias, COD4, estou procurando os graficos bons desse jogo até hoje.

haha, que otimo argumento pra explicar o porque gears que ja era e é belissimo ate hoje um dos mais belos da geração ainda tera varias melhorias no 2 na fisica, graficos, cenarios destrutivos, aumento no numero de inimigos, etc, enquanto metal gear em 3 ANOS de produção esta pior doque no trailer que o produtor disse estar rodando REAL TIME ja naquela epoca, ou seja um esta melhorando bastante em dois anos de produção e o outro piorando em 3 anos de produção, por favor se não tem argumento pra discutir então não disculta.

se for conforme voce diz metal gear poderia sair ate no ps1 ou ps2 que se jogaria pela historia, por ser envolvente etc, eu sei reconhecer isso, apesar de não fazer muito meu estilo eu sei que ele tem varias qualidade mas estamos aqui a falar da parte tecnica do jogo, ninguem esta aqui dizendo que O JOGO é ou sera um lixo e sim que a parte tecnica não é oque se esperava nem oque foi prometido. não misture as coisas.


falows





BuddyChrist;3059515 disse:
Olha o argumento do outro pra desmerecer o Gears 2, "jogo de povão"

Que isso elitismo até em videogame...



pois e, usei ele como ex de evolução de programação, que 2 anos fizeram varias coisas poderem ser melhores e possiveis agora, e o cara vem com um comentario nada a ver desses... lol...


falows
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
ah, galera vocês estão muito exigentes!!!
duvido que isso ae na versão final rodando alto na tua TV vai parecer coisa antiquada.
o time do kojima fez milagre no ps1 e no ps2 também. sem contar que está trabalhando nesse jogo há 4 anos pelo menos, e tem a responsabilidade de entregar um título matador pro ps3. acho muito difícil ficar "feio".

aliás, esse é o jogo que me fará comprar um ps3.

agora, honestamente, eu não reclamo do visual, só espero que o kojima dê uma aliviada na piração, eu me afastei um pouco da série depois do mgs2, pois achei a história muito forçada e sem nexo.
mas os jogos dele são geniais sem dúvida.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
michaeljovi;3059035 disse:
blz, vamos aguardar e ver a versão final em movimento pra dizer então, embora eu ache na atual situação muito dificil de chegar no trailer de 2005 que era o prometido, inclusive na epoca ja rodava em "realtime" né segundo kojima, por isso acho mais estranho ter piorado tanto no apresentado ate agora, com mais 3 anos de trabalho em cima.... bota estranho nisso..


ex que dou é gears 2, tera cenarios destrutiveis, vc vai quebrando o concreto e ve cenarios do outro lado da parede, e nem por isso os graficos pioraram, pelo contrario, esta mais foda ainda, efeitos novos, a agua nem se fala, fisica bem melhorada, pelo mostrado até agora gears 2 mesmo com varios novos elementos melhorou graficamente tb, isso pq é dois anos mais novo que o anterior deu pra fazer varias melhorias, ja metal gears piorou tecnicamente ao demostrado "realtime" em 2005, 3 anos atras, só que oque vejo é que muita gente que adora o jogo ou o console não consegue ter censo critico pra falar mal de nada, não digo que é o seu caso pq não sei em especifico, digo dos que eu conheço e de modo geral.


Falows

ai outro exemplo de falta de informação
rodou em real time em um dev-kit configurado com as specs que a sony disse q o PS3 teria

só que quando o videogame chegou e quando distribuiram para as produtoras começarem o trabalho o kojima teve q começar com os downgrades pra podler fazer boa parte do q ele queria
sacrifica aqui e ali para equilibrar tudo q ele podia e conseguiu inserir no game

agora vamos ver.. espero q vc zere o jogo pra formar uma opinião definitiva
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Cheralho está para MGS4 assim como Neil Young está para GTA4.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
NEgo diz que a última coisa que se importa quando for jogar vg é os gráficos. Não tem ps3 por isso.
Aí em tópicos do mgs reclamam dos gráficos, que está muito fraco etc. :lol
Esse povo é foda.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
maha;3059902 disse:
NEgo diz que a última coisa que se importa quando for jogar vg é os gráficos. Não tem ps3 por isso.
Aí em tópicos do mgs reclamam dos gráficos, que está muito fraco etc. :lol
Esse povo é foda.

O que importa é a diversão.:lol
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
cheralhoo;3059887 disse:
ai outro exemplo de falta de informação
rodou em real time em um dev-kit configurado com as specs que a sony disse q o PS3 teria

só que quando o videogame chegou e quando distribuiram para as produtoras começarem o trabalho o kojima teve q começar com os downgrades pra podler fazer boa parte do q ele queria

sacrifica aqui e ali para equilibrar tudo q ele podia e conseguiu inserir no game

agora vamos ver.. espero q vc zere o jogo pra formar uma opinião definitiva


nada de desinformação quanto a isso, me lembro muito bem disso, era dev kit com config igual a do ps3 porem sem a rsx que segundo diziam ainda não estava pronta então usaram se não me engano duas gf 7800 em sli pra simular a rsx, e o cell tb foi dito que estava a 2.4ghz e no console final seria 3.2, então teoricamente o que era dito levava crer que só teria a melhorar tecnicamente com o hardware fina, mas que agora mais tarde vem se mostrar que o dev pelo visto era mais potente que o console final, ou pelas duas 7800 em sli ou memoria talvez, não sei, mas o fato é que rodava algo que agora não estão conseguindo reproduzir com o mesmo nivel tecnico no hardware final, e isso com 3 anos pra trabalhar, a tendencia seria ate melhorar doque foi mostrado 3 anos atras, e com dev kit segundo dizia a sony ainda "capado".. mas não é oque se ve.


falows
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
michaeljovi;3059933 disse:
nada de desinformação quanto a isso, me lembro muito bem disso, era dev kit com config igual a do ps3 porem sem a rsx que segundo diziam ainda não estava pronta então usaram se não me engano duas gf 7800 em sli pra simular a rsx, e o cell tb foi dito que estava a 2.4ghz e no console final seria 3.2, então teoricamente o que era dito levava crer que só teria a melhorar tecnicamente com o hardware fina, mas que agora mais tarde vem se mostrar que o dev pelo visto era mais potente que o console final, ou pelas duas 7800 em sli ou memoria talvez, não sei, mas o fato é que rodava algo que agora não estão conseguindo reproduzir com o mesmo nivel tecnico no hardware final, e isso com 3 anos pra trabalhar, a tendencia seria ate melhorar doque foi mostrado 3 anos atras, e com dev kit segundo dizia a sony ainda "capado".. mas não é oque se ve.


falows

Eram 2 6800 em SLI.. o Devkit era inferior aos console atual... o CELL era o de 2.4 Ghz,
"SE" houver downgrade na versão final... não foi por causa de downgrade na máquina.
Alias o que notei foi uma mudança grande sim, na direção de Arte... nos vídeos, ainda
acho que o game ta melhor que nos primeiros vídeos...

Agora acho que tem coisa ai que ta feia, tem que melhorar.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Lamerda;3053401 disse:
eu achava que os graficos do ps2 não poderiam ser lindos e ao mesmo tempo terem uma duração grande e tal.
mas queimei a lingua bonito quando toquei em SHADOW OF THE COLOSSUS, sem desmerecer os outros jogos e tal, mas na minha opinião, é o jogo mais bonito do ps2.

os efeitos de iluminação, o cenário enorme(embora não apresentasse npcs, apenas os collosus) é algo fora de sério, na minha ideia, o topo dos gráficos do ps2 nesse tipo de jogo foram esses. só que claro, jogos como MG e GoW são belissimos também.

2220898166_93132bb05d.jpg


ShadowOfTheColossus02.jpg

Com certeza, cara.
Mas fala a verdade, essas imagens aí estão muuuito bem tratadas.
Não que Shadow Of The Colossus seja feio, muito, pelo contrário, tem um dos cenários mais impressionantes tendo em vista no hardware que roda. Meu queixo caiu quando eu vi pela primeira vez, sem dúvida alguma.

Mas essas imagens aí sem aliasing nenhum é brincadeira. Às vezes os serrilhados quase cortam meu olho fora. :lol

Fica a nota.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
XINTSUAI2;3059999 disse:
Eram 2 6800 em SLI.. o Devkit era inferior aos console atual... o CELL era o de 2.4 Ghz,
"SE" houver downgrade na versão final... não foi por causa de downgrade na máquina.
Alias o que notei foi uma mudança grande sim, na direção de Arte... nos vídeos, ainda
acho que o game ta melhor que nos primeiros vídeos...

Agora acho que tem coisa ai que ta feia, tem que melhorar.

opa, de fato, eram duas 6800 sli, a 7800 saiu pouco depois só.. agora, isso é parte tecnica, artisticamente pode ter melhorado mesmo, e acredito que deve ter ja que kojima é muito bom nisso, mas tecnicamente esta inferior, nitidamente as fotos do primeiro trailer de 2005, mesmo com 3 anos de produção em cima do hardware final e não mais de um dev que teoricamente era mais limitado que o console final e ja rodava de forma melhor 3 anos antes. alguma coisa tem aí, não acha? isso não é normal.


Falows
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
michaeljovi;3060023 disse:
opa, de fato, eram duas 6800 sli, a 7800 saiu pouco depois só.. agora, isso é parte tecnica, artisticamente pode ter melhorado mesmo, e acredito que deve ter ja que kojima é muito bom nisso, mas tecnicamente esta inferior, nitidamente as fotos do primeiro trailer de 2005, mesmo com 3 anos de produção em cima do hardware final e não mais de um dev que teoricamente era mais limitado que o console final e ja rodava de forma melhor 3 anos antes. alguma coisa tem aí, não acha? isso não é normal.


Falows

Então, é o que te falei, no último vídeo que vi... achei melhor que os primeiros vídeos...
mas "NESSAS" fotos vi muita coisa porca.. agora acho que independente
de estar melhor ou pior, certamente a culpa não é do hardware do PS3..
Já que é bastante clara a superioridade do console atual em relação aos primeiros kits..
várias softwarehouses já falaram a respeito..

como Naughtydog e Ninja Theory.. fizeram seus games pensando em "X" specs
e quando o console final veio, era muito superior...

Tb pudera, um up de 2.4 para 3.2 Ghz na CPU e de 2 6800 sli para uma GPU similar a uma 7900+

Se houve queda acho muito mais fácil ser devido a essas engines meia boca
que as thirds orientais vem usando... talvez na hora de implementar coisas
como cenários destrutíveis, AI, gameplay mesmo... a engine tenha derrapado..

MAs como disse... fiquei meio desiludido com essas últimas imagens, mas
MGS4 não é um game qualquer... quero ver rodando. Pra não queimar a lingua
feio depois.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
olhando melhor, acho q essas fotos são do tipo "foto pegadinha" como aconteceu com o ME e SH a algum tempo atras
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
Pra mim MGS4 tava indo bem, depois daquele lançe de que o jogo iria rodar a 1080p e o escambau houve uma decaida gráfica considerável, mas acho que esses problemas de texturas serão resolvidos até o lançamento, a não ser que a verba da Konami para MGS4 já tenha acabado e o jogo tenha que sair do jeito que tá.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
o mais estranho é q nos videos ta lindo
aquele ultimo trailer japones matou a pau

agora as imagens tao porcas.. eu admito :)

ah e do shadow moses ta animal tbm.. o q aparece o solid sonhando (flashhh back :|)
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
XINTSUAI2;3060097 disse:
Então, é o que te falei, no último vídeo que vi... achei melhor que os primeiros vídeos...
mas "NESSAS" fotos vi muita coisa porca.. agora acho que independente
de estar melhor ou pior, certamente a culpa não é do hardware do PS3..
Já que é bastante clara a superioridade do console atual em relação aos primeiros kits..
várias softwarehouses já falaram a respeito..

como Naughtydog e Ninja Theory.. fizeram seus games pensando em "X" specs
e quando o console final veio, era muito superior...

Tb pudera, um up de 2.4 para 3.2 Ghz na CPU e de 2 6800 sli para uma GPU similar a uma 7900+

Se houve queda acho muito mais fácil ser devido a essas engines meia boca
que as thirds orientais vem usando... talvez na hora de implementar coisas
como cenários destrutíveis, AI, gameplay mesmo... a engine tenha derrapado..

MAs como disse... fiquei meio desiludido com essas últimas imagens, mas
MGS4 não é um game qualquer... quero ver rodando. Pra não queimar a lingua
feio depois.


pode ser a engine tambem, é provavel até, oque seria baita incompetencia deles, 3 anos pra fazer isso dessa forma, mas vamos ver como vai ficar a versão final, que alias ja deve estar pronta né, o jogo ta perto de ser lançado..


vamos ver.. espero que faça jus tecnicamente a tudo que foi dito todo esse tempo, sobre o cell, de ser apenas possivel no ps3 e 50gb do br pouco pro que eles queriam, quem diz isso não pode fazer pouca coisa não, não pode ser semelhante a outros jogos que ja estamos enjoados de ver tecnicamente...


vamos ver..



falows
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.155
Pontos
2.069
As pessoas concluem que o jogo é feio sem ao menos jogar. Eu ainda não acredito que o game será feio, até porque a série sempre foi sinônimo de excelentes gráficos. Ao menos dêem o benefício da dúvida ao jogo e esperem lançar, credo.

Dizer "o jogo parece feio, mas vamos ver quando lançar" é bem melhor que "nossa, esse jogo está horrível, nem o Kojima conseguiu algo decente, PS3 é uma b*sta mesmo".
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
michaeljovi;3060219 disse:
pode ser a engine tambem, é provavel até, oque seria baita incompetencia deles, 3 anos pra fazer isso dessa forma, mas vamos ver como vai ficar a versão final, que alias ja deve estar pronta né, o jogo ta perto de ser lançado..


vamos ver.. espero que faça jus tecnicamente a tudo que foi dito todo esse tempo, sobre o cell, de ser apenas possivel no ps3 e 50gb do br pouco pro que eles queriam, quem diz isso não pode fazer pouca coisa não, não pode ser semelhante a outros jogos que ja estamos enjoados de ver tecnicamente...


vamos ver..



falows

Pode ter acontecido de quando foi feita a demo, não haver uma limitação quanto ao processamento ou uso de polígonos na tela, sendo feito da melhor maneira possivel dentro das specs, mas ai quando o jogo foi realmente construido, esse numero de coisas na tela teve que ser dividido entre mais personagens, construcoes, efeitos e outras coisas que talvez nem pensassem em fazer naquela epoca e que resolveram depois, tendo que diminuir outras coisas.

Alias isso é comum. Eu mesmo fiz um modelo 3d que era pra rodar em tempo real. No teste pra mostrar pro diretor havia feito um modelo legalzão e rodando na boa. Depois, vieram as definicoes do que deveria ter na tela alem desse modelo...No fim, pra rodar tudo isso tive que dimunuir o modelo pela metade dos detalhes para ficar usável...então isso nem surpreende
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
michaeljovi;3060219 disse:
pode ser a engine tambem, é provavel até, oque seria baita incompetencia deles, 3 anos pra fazer isso dessa forma, mas vamos ver como vai ficar a versão final, que alias ja deve estar pronta né, o jogo ta perto de ser lançado..


vamos ver.. espero que faça jus tecnicamente a tudo que foi dito todo esse tempo, sobre o cell, de ser apenas possivel no ps3 e 50gb do br pouco pro que eles queriam, quem diz isso não pode fazer pouca coisa não, não pode ser semelhante a outros jogos que ja estamos enjoados de ver tecnicamente...


vamos ver..

falows


Bem, sobre usar o CELL, 50 GB etc.. isso tudo é muito relativo... Uncharted por
exemplo seria inviável no X360, pois o jogo não tem load do começo ao fim
e ocupa uns 17 GB do disco... Resistance, LAIR passam de 1 DVD tb.

Se usarem áudio com bitrate super alto, pode esperar que só de áudio deve ir
+ que um DVD.

Então, o BD já faz diferença nos exclusivos do PS3, só não vê quem não quer.

Então não da pra ter uma visão muito simplista de "ah usa 50 GB então tem que
ter gráficos melhores que tudo o que existe", até porque os GBs do discopodem
estar sendo usados em N coisas além de gráficos, como bonus, vídeos. making off e etc..

Eu ainda acho que tem que esperar pra ver.. não ligo muito pra essa história
de usar 50 GB, porque ao contrário do que muitos acham, games de 50 GB
para o PS3 equivalem a games de 4.5 GB para o PS2, em breve serão bem
normais. Quero que o game corresponda ao nome que carrega... porque MGS2
deixou o pessoal de queixo caido quando saiu..

Mas é aquela coisa, quem viu falou os tubos do game.. vou esperar pra ver.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Digital STRIDER;3060299 disse:
Pode ter acontecido de quando foi feita a demo, não haver uma limitação quanto ao processamento ou uso de polígonos na tela, sendo feito da melhor maneira possivel dentro das specs, mas ai quando o jogo foi realmente construido, esse numero de coisas na tela teve que ser dividido entre mais personagens, construcoes, efeitos e outras coisas que talvez nem pensassem em fazer naquela epoca e que resolveram depois, tendo que diminuir outras coisas.

Alias isso é comum. Eu mesmo fiz um modelo 3d que era pra rodar em tempo real. No teste pra mostrar pro diretor havia feito um modelo legalzão e rodando na boa. Depois, vieram as definicoes do que deveria ter na tela alem desse modelo...No fim, pra rodar tudo isso tive que dimunuir o modelo pela metade dos detalhes para ficar usável...então isso nem surpreende

entendo isso, de fato é plausivel, naquele trailer nem AI tinha, nem outras coisas que devem ter inventado com o tempo e pensado depois de fato, mas foram 3 anos ne, em programação é muita coisa, e exclusivo pro ps3 podendo trabalhar só nele ali, o jogo pode ter inumeros outros prós, mas acho que não poderiam comprometer as texturas dessa forma nessa geração, algumas fotos ta parecendo socom da psn aí os cenarios, espero mesmo que a versão final e single esteja melhor que isso.

pois apesar do jogo ser foda como dizem como "jogo" não podemos esquecer doque foi dito da parte tecnica e doque foi prometido, relevar tudo porque a historia do jogo é envolvente, ou outro ponto dele seja foda não acho correto, o jogo pode continuar foda, mas penso que tudo poderia ser foda, incluindo graficos, claro me baseando nessas fotos mais novas que digo isso, mas a opinião definitiva msm só quando o jogo sair, e pudermos testar bem pra dar o veredito...


falows
 
Topo Fundo