Ray Penbar
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Fabio_Pereira;3057519 disse:X360 não deu conta nem de GTA4, imagina de MGS4.
GTA4 é tão parâmetro pra gráficos quanto esse MGS
os 2 são "feinhos"
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Fabio_Pereira;3057519 disse:X360 não deu conta nem de GTA4, imagina de MGS4.
cheralhoo;3057917 disse:po jovi
não saber sobre isso e criticar o jogo....
achei q tava bem informado pra meter tanto pau assim
vou nessa :|
siarraweb;3053145 disse:
michaeljovi;3057991 disse:voce viu eu falar mal da interação com o cenarios aqui? acho que não né...:confused:
eu tou falando dos graficos que eu estou VENDO, ja vi alguns videos tb, inclusive um postado no ovelha, e não vi nada sobre a interação ultra superior a do cod4 como vc disse, mesmo assim eu não duvido não, apenas e por isso é que eu te perguntei numa boa como é a interação do mgs4 ja que parece que vc ta mais por dentro..
mas se não quer compartilhar as informações.. paciencia.. vejo de outra forma.
falows
sephius;3058260 disse:Cara se vc ja jogou MGS2 ou 3 ja vai perceber uma interação muito melhor com o cenário que em COD4. Simplemente não tem comparação. Isso vai desde as folhas de mexerem quando vc passa até o uso do cenário como esconderijo. COD4 é um jogo de tiro e extremamente linear. Existem muitas coisas que facilitam a contrução do cenário e mesmo assim não acredito que COD4 tenha graficos tão bons assim.
Aqui, vemos texturas ruins no cenário mas repare que os personagens são absurdamente detalhados. Lembre-se que o cenário é muito mais amplo e vc pode ir onde quiser. Lembre-se que em termos de conteúdo o jogo não se compara a COD4, MGS terá uma quantidade de modelos, cenários, armas, personagens e tudo mais muito maior que COD4.
Se vc jogou MGS2 na época vai lembrar que pelas fotos o jgoo apresentava defeitos semelhantes. Texturas borradas e ruins, baixa contagem poligonal aqui e ali. Mas em movimento o jogo era incrivel.
Temos que jogar, ver em movimento para dizer se os graficos estão bons ou não. Mas tenho certeza que MGS4 será um dos jogos mais bonitos do PS3.
Sieg Wahrheit;3059328 disse:O beta do online tá muito mais bonito do que isso.
The Wanderer;3059433 disse:Será MGS o primeiro jogo onde o modo online vai ser mais bonito que o single? :-D
Isso me faz lembrar de outro jogo que a "elite" do forum critica pelo mesmo motivo. Se pelo menos conseguisse lembrar o nome do jogo em questão......[kviraolho]BuddyChrist;3059515 disse:Olha o argumento do outro pra desmerecer o Gears 2, "jogo de povão"
Que isso elitismo até em videogame...
TedyBoB;3059092 disse:Esse metal gear pode ter graficos de ps1, não deixo ele escapar de jeito nenhum, agora gears 2, faça-me o favor, joguinho de povão, não acrescenta nada. Eu não sou ista, tenho ambos consoles(sei que isso não prova nada), vou jogar ambos, mas é invegavel que metal gear seja com o grafico que for, é uma experiência incrivel, é um filme jogavel e quase sempre dita novas tendências para o gênero.
E estou pouco me lixando para os 120 fps e BR de 50gb, na boa, nunca acreditei em marketing mesmo, o ps3 pode não ser o console super megatômico que a sony prometeu, mas o marlboro tbm não te faz cavalgar em colinas e nem faz vc virar um cowboy. Se querem detratar a sony, fiquem a vontade. Jogarei suas franquias com gosto, como sempre fiz.
E alias, COD4, estou procurando os graficos bons desse jogo até hoje.
BuddyChrist;3059515 disse:Olha o argumento do outro pra desmerecer o Gears 2, "jogo de povão"
Que isso elitismo até em videogame...
michaeljovi;3059035 disse:blz, vamos aguardar e ver a versão final em movimento pra dizer então, embora eu ache na atual situação muito dificil de chegar no trailer de 2005 que era o prometido, inclusive na epoca ja rodava em "realtime" né segundo kojima, por isso acho mais estranho ter piorado tanto no apresentado ate agora, com mais 3 anos de trabalho em cima.... bota estranho nisso..
ex que dou é gears 2, tera cenarios destrutiveis, vc vai quebrando o concreto e ve cenarios do outro lado da parede, e nem por isso os graficos pioraram, pelo contrario, esta mais foda ainda, efeitos novos, a agua nem se fala, fisica bem melhorada, pelo mostrado até agora gears 2 mesmo com varios novos elementos melhorou graficamente tb, isso pq é dois anos mais novo que o anterior deu pra fazer varias melhorias, ja metal gears piorou tecnicamente ao demostrado "realtime" em 2005, 3 anos atras, só que oque vejo é que muita gente que adora o jogo ou o console não consegue ter censo critico pra falar mal de nada, não digo que é o seu caso pq não sei em especifico, digo dos que eu conheço e de modo geral.
Falows
maha;3059902 disse:NEgo diz que a última coisa que se importa quando for jogar vg é os gráficos. Não tem ps3 por isso.
Aí em tópicos do mgs reclamam dos gráficos, que está muito fraco etc. :lol
Esse povo é foda.
cheralhoo;3059887 disse:ai outro exemplo de falta de informação
rodou em real time em um dev-kit configurado com as specs que a sony disse q o PS3 teria
só que quando o videogame chegou e quando distribuiram para as produtoras começarem o trabalho o kojima teve q começar com os downgrades pra podler fazer boa parte do q ele queria
sacrifica aqui e ali para equilibrar tudo q ele podia e conseguiu inserir no game
agora vamos ver.. espero q vc zere o jogo pra formar uma opinião definitiva
michaeljovi;3059933 disse:nada de desinformação quanto a isso, me lembro muito bem disso, era dev kit com config igual a do ps3 porem sem a rsx que segundo diziam ainda não estava pronta então usaram se não me engano duas gf 7800 em sli pra simular a rsx, e o cell tb foi dito que estava a 2.4ghz e no console final seria 3.2, então teoricamente o que era dito levava crer que só teria a melhorar tecnicamente com o hardware fina, mas que agora mais tarde vem se mostrar que o dev pelo visto era mais potente que o console final, ou pelas duas 7800 em sli ou memoria talvez, não sei, mas o fato é que rodava algo que agora não estão conseguindo reproduzir com o mesmo nivel tecnico no hardware final, e isso com 3 anos pra trabalhar, a tendencia seria ate melhorar doque foi mostrado 3 anos atras, e com dev kit segundo dizia a sony ainda "capado".. mas não é oque se ve.
falows
Lamerda;3053401 disse:eu achava que os graficos do ps2 não poderiam ser lindos e ao mesmo tempo terem uma duração grande e tal.
mas queimei a lingua bonito quando toquei em SHADOW OF THE COLOSSUS, sem desmerecer os outros jogos e tal, mas na minha opinião, é o jogo mais bonito do ps2.
os efeitos de iluminação, o cenário enorme(embora não apresentasse npcs, apenas os collosus) é algo fora de sério, na minha ideia, o topo dos gráficos do ps2 nesse tipo de jogo foram esses. só que claro, jogos como MG e GoW são belissimos também.
XINTSUAI2;3059999 disse:Eram 2 6800 em SLI.. o Devkit era inferior aos console atual... o CELL era o de 2.4 Ghz,
"SE" houver downgrade na versão final... não foi por causa de downgrade na máquina.
Alias o que notei foi uma mudança grande sim, na direção de Arte... nos vídeos, ainda
acho que o game ta melhor que nos primeiros vídeos...
Agora acho que tem coisa ai que ta feia, tem que melhorar.
michaeljovi;3060023 disse:opa, de fato, eram duas 6800 sli, a 7800 saiu pouco depois só.. agora, isso é parte tecnica, artisticamente pode ter melhorado mesmo, e acredito que deve ter ja que kojima é muito bom nisso, mas tecnicamente esta inferior, nitidamente as fotos do primeiro trailer de 2005, mesmo com 3 anos de produção em cima do hardware final e não mais de um dev que teoricamente era mais limitado que o console final e ja rodava de forma melhor 3 anos antes. alguma coisa tem aí, não acha? isso não é normal.
Falows
XINTSUAI2;3060097 disse:Então, é o que te falei, no último vídeo que vi... achei melhor que os primeiros vídeos...
mas "NESSAS" fotos vi muita coisa porca.. agora acho que independente
de estar melhor ou pior, certamente a culpa não é do hardware do PS3..
Já que é bastante clara a superioridade do console atual em relação aos primeiros kits..
várias softwarehouses já falaram a respeito..
como Naughtydog e Ninja Theory.. fizeram seus games pensando em "X" specs
e quando o console final veio, era muito superior...
Tb pudera, um up de 2.4 para 3.2 Ghz na CPU e de 2 6800 sli para uma GPU similar a uma 7900+
Se houve queda acho muito mais fácil ser devido a essas engines meia boca
que as thirds orientais vem usando... talvez na hora de implementar coisas
como cenários destrutíveis, AI, gameplay mesmo... a engine tenha derrapado..
MAs como disse... fiquei meio desiludido com essas últimas imagens, mas
MGS4 não é um game qualquer... quero ver rodando. Pra não queimar a lingua
feio depois.
michaeljovi;3060219 disse:pode ser a engine tambem, é provavel até, oque seria baita incompetencia deles, 3 anos pra fazer isso dessa forma, mas vamos ver como vai ficar a versão final, que alias ja deve estar pronta né, o jogo ta perto de ser lançado..
vamos ver.. espero que faça jus tecnicamente a tudo que foi dito todo esse tempo, sobre o cell, de ser apenas possivel no ps3 e 50gb do br pouco pro que eles queriam, quem diz isso não pode fazer pouca coisa não, não pode ser semelhante a outros jogos que ja estamos enjoados de ver tecnicamente...
vamos ver..
falows
michaeljovi;3060219 disse:pode ser a engine tambem, é provavel até, oque seria baita incompetencia deles, 3 anos pra fazer isso dessa forma, mas vamos ver como vai ficar a versão final, que alias ja deve estar pronta né, o jogo ta perto de ser lançado..
vamos ver.. espero que faça jus tecnicamente a tudo que foi dito todo esse tempo, sobre o cell, de ser apenas possivel no ps3 e 50gb do br pouco pro que eles queriam, quem diz isso não pode fazer pouca coisa não, não pode ser semelhante a outros jogos que ja estamos enjoados de ver tecnicamente...
vamos ver..
falows
Digital STRIDER;3060299 disse:Pode ter acontecido de quando foi feita a demo, não haver uma limitação quanto ao processamento ou uso de polígonos na tela, sendo feito da melhor maneira possivel dentro das specs, mas ai quando o jogo foi realmente construido, esse numero de coisas na tela teve que ser dividido entre mais personagens, construcoes, efeitos e outras coisas que talvez nem pensassem em fazer naquela epoca e que resolveram depois, tendo que diminuir outras coisas.
Alias isso é comum. Eu mesmo fiz um modelo 3d que era pra rodar em tempo real. No teste pra mostrar pro diretor havia feito um modelo legalzão e rodando na boa. Depois, vieram as definicoes do que deveria ter na tela alem desse modelo...No fim, pra rodar tudo isso tive que dimunuir o modelo pela metade dos detalhes para ficar usável...então isso nem surpreende