O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | METARU GIRE SORID 4 | Novas Imagens

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.277
Reações
16.516
Pontos
1.544
sephius;3054073 disse:
Os personagens estão com graficos muito bons. O problema são os cenarios, que vemos texturas em baixíssima resolução. Mas depois que vi MGS Online que tem graficos similares a MGS4 só que provavelmente inferiores por ser online, fiquei aliviado pq achei os graficos muito bons. Acho que MGS4 só vai impressionar mesmo em movimento. Foi o que ocorreu com MGS2, quando foram mostradas as fotos, muita gente ficou preocupada pois viamos uma serie de defeitos, texturas fracas, geometrias aqui e ali. Pelas fotos não estava nada bom. Mas quando o jogo saiu e as pessoas viram em moviemnto o jogo se mostrou muito impressionante. Acho que a equipe de Kojima sempre sacrifica certos detalhes, como texturas e geometria em prol da interatividade com o cenário e personagens.

Tenho certeza que em movimento, MGS4 será um dos jogos mais impressionantes do ano.



Cara vc tem que ser pelo menos razoável. Graficos de PS2?? Po assim é complicado. Claro temos texturas bem fracas aqui e ali. Mas dizer que são graficos de PS2 ou que está uma b*sta, aí é ser exagerado demais. Os graficos estão bons, mas com grandes defeitos. Temos que ver em movimento.


Vamos comparar com Uncharted por exemplo. O jogo mais bem feito tecnicamente até agora. Temos texturas em resoluções absurdas. Shaders de altissima qualidade. Alta quantidade de poligonos no cenário e personagens. Mas temos pouquissima interatividade. A maioria da vegetação não se mexe ao passarmos por ela, temos poucas formas de interagir com os cenário. Temos um jogo repetitivo e com ambiente fechado e linear. O mesmo acontece com Gears e com outros jogos com graficos top. Em MGS a prioridade é sempre a interatividade com o cenário, que faz com que passemos por situações muito mais variadas. Mas só saberemos mesmo quando o jogo sair.

To sendo sarrista( vc sabe como sao sarristas com os jogos do XBOX 360). Mesma forma do Halo 2.5. MGS 4 sera um jogo obrigatorio pra quem tem um PS3. Graficos nao e tudo. Mais importande e a ambientação do jogo como um todo. Pelos videos, MGS 4 vai passar isso: parece que vc ta numa guerra. Os graficos estão competentes e so. Nada de mais.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
Mr Bones;3054168 disse:
To sendo sarrista( vc sabe como sao sarristas com os jogos do XBOX 360). Mesma forma do Halo 2.5. MGS 4 sera um jogo obrigatorio pra quem tem um PS3. Graficos nao e tudo. Mais importande e a ambientação do jogo como um todo. Pelos videos, MGS 4 vai passar isso: parece que vc ta numa guerra. Os graficos estão competentes e so. Nada de mais.

Isso é. Técnicamente não tem nada demais mesmo. Pelo contrario a parte técnica está defasas inclusive. Com shaders simples, técnica de sombra ruim (com serrilhados e flikers), sem físicas complexas, sem euphoria, sem radiosidade, efim nada. O que se destaca é a parte artistica.

Mas se vc jogou MGS Online, vai perceber que os graficos estão muito bons. Se tratando da versão online, os graficos de MGS4 com certeza serão melhores ainda. Ja fico satsfeito com isso.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Voces hein... estao ligando mais para graficos do que o jogo em si. o unico defeito no jogo e o cenario que estao com texturas ruins... o resto esta top do top graficamente... o nivel de detalhinhos na modelagens dos personagens sons. efeitos.. pelos videos... esta de destruir qualquer jogo. vcs se liga tanto nos graficos e falar mal do hardware que se esqueci e jogos e para se divertir... falaram mal tambem do GTA4 texturas e blablabla... o jogo saiu todo mundo se divertindo com ele considerado goty do ano. (o jogo so pricesa de testuras no cenario ai fica perfeito... ) que tal fazer cenarios minusculos colocar um monte de bloor... so para vocs verem texturas melhores no cenario.. sou mais assim do que mascarar...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu ainda quero ver o game rodando pra ter meu parecer final... mas se estiver assim tipo, PS2 HD, não compro não...

Tava pensando em pegar em pre-order mas depois dessas fotos desanimei.. espero que me
surpreenda positivamente quando o game chegar na locadora.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Meu olhos!!!! Meu deus que lixeira!!!!!!!!!!

Dark Sector cospe nisso ai. Pq não colocaram isso dai na mão de um time ocidental?

Não adianta as softs japonesas estão muito defasadas.
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BuddyChrist;3054530 disse:
Meu olhos!!!! Meu deus que lixeira!!!!!!!!!!

Dark Sector cospe nisso ai. Pq não colocaram isso dai na mão de um time ocidental?

Não adianta as softs japonesas estão muito defasadas.
o japão realmente tá ficando foda técnicamente, viu...
os últimos bonitos que eu consigo lembrar usavam cel-shading
de gráficos normais tem o DMC4, que não é nada de mais e ainda tem sombras de PS1
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
TedyBoB;3053146 disse:
i can´t see shit.


EDIT:

Os graficos estão horriveis, vou comprar esse jogo, é umas das razões de possuir meu ps3, contudo, os graficos estão horriveis. Eu sei que quando eu terminar esse jogo a unica coisa que estarei pensando é a quantidade de riqueza que Kojima oferece aos jogadores na experiência Metal gear, sempre foi assim em todos da série.

Mas... Pra mim, isso é problema do ps3, essa é minha opinião, a sony é ótima em first party mas é muito infeliz na hora de fazer maquinas ,ps2 era um problema em hardware, e agora o ps3 seguindo o mesmo caminho. Nem acredito nesse papo de cell+rsx na boa, esse é o mesmo papo do emotion engine + aquela placa de video do ps2(esqueci o nome), todos diziam ser super avançados, mas logo isso se mostrou mentira.

Todo gamer quer resultados e não uma pilha de informativos que não deduzem nada pra ninguem. Nada justifica essas texturas porcas no jogo, kojima pode até dizer que quis que fosse assim , mas não passa de lorota para não denegrir a propria obra.

nossa vc faz melhor né :-D:-D:-D:-D:-D:-D
historia louca, graficos loucos ,metal gear is [:king]
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
personagens achei bem feitos, bem modelados, mas os cenarios com texturas bem medias e outras lowres ein... esperava mais, principalmente depois do trailer da e3 de 2005 e que segundo kojima ja era realtime naquela epoca, oque aconteceu então na produção nesses dois anos que ao inves de melhorar conseguiram pioraram os graficos de 2005?... wtf ein...


falows
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"](antes lembrem que o PS3 já tem jogos com grandes gáficos. Vocês falam tanto deles mas quando surge um tópico MGS agem como se eles não existissem.)

O jogo foi feito por 198 pessoas mas não da para esperar grandes coisas dos gráficos por um motivo:
[COLOR="Red"]O Kojima isolou o time nas montanhas. [/COLOR]

Enquanto outras produtoras fazem pesquisa tecnológica e visitam outros estúdios para trocas tecnologias, Kojima preferiu levar todos param se embrenharem no meio do mato.
Isso prejudicou os gráficos, mas pelo menos essas excursões devem ter sido valiosas para criar a ambientação do jogo.
Lembrando que o jogo deve ser longo e que todo a parte cinematográfica do jogo consome muitas horas para serem feitas.
[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Só uma coisa.
Só relamo mesmo das explosões. Não gosto dessas explosões que levantam uma poeirada que some em segundos. Queria que permanecesse detritos no ar por mais tempo, alteraria a jogabilidade inclusive.

Ciao[/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
AtDeathDoor;3054614 disse:
(antes lembrem que o PS3 já tem jogos com grandes gáficos. Vocês falam tanto deles mas quando surge um tópico MGS agem como se eles não existissem.)

O jogo foi feito por 198 pessoas mas não da para esperar grandes coisas dos gráficos por um motivo:
O Kojima isolou o time nas montanhas.

Enquanto outras produtoras fazem pesquisa tecnológica e visitam outros estúdios para trocas tecnologias, Kojima preferiu levar todos param se embrenharem no meio do mato.
Isso prejudicou os gráficos, mas pelo menos essas excursões devem ter sido valiosas para criar a ambientação do jogo.
Lembrando que o jogo deve ser longo e que todo a parte cinematográfica do jogo consome muitas horas para serem feitas.
nisso você tá certo,
os developers japoneses são extremamente excluídos do mundo gamístico, só agora que a Nintendo tá aprendendo, vide Super Smash Bros que aprendeu muitas coisas com outros jogos
excursões o kojima até vez, o cara veio até na colombia pra fazer pesquisa, mas deveria é ter ido na Epic Games ou na Valve pra aprender algumas coisas sobre gráficos e física
não tem desculpa pra esses gráficos, os cenários não são gigantescos e espaço no disco não falta, principalmente porque as cutscenes são ingame
 

underhell

Ser evoluído
Mensagens
270
Reações
0
Pontos
31
AtDeathDoor;3054614 disse:
[COLOR="Green"](antes lembrem que o PS3 já tem jogos com grandes gáficos. Vocês falam tanto deles mas quando surge um tópico MGS agem como se eles não existissem.)

O jogo foi feito por 198 pessoas mas não da para esperar grandes coisas dos gráficos por um motivo:
[COLOR="Red"]O Kojima isolou o time nas montanhas. [/COLOR]

Enquanto outras produtoras fazem pesquisa tecnológica e visitam outros estúdios para trocas tecnologias, Kojima preferiu levar todos param se embrenharem no meio do mato.
Isso prejudicou os gráficos, mas pelo menos essas excursões devem ter sido valiosas para criar a ambientação do jogo.
Lembrando que o jogo deve ser longo e que todo a parte cinematográfica do jogo consome muitas horas para serem feitas.
[/COLOR]

concordo com certeza mas esse tipo de pesquisa poderia ser feita fora das montanhas , hoje o mundo é globalizado , tecnologias novas, eles deveriam pesquisar, para mim o jogo será muito bom em enredo e é isso que queremos, outra coisa muitas partes cinematográficas não servem de muito não, o jogo em si deve ser divertido e espero que seja, sinceramente, mas não podemos aceitar no ps3 um gráfico um pouquinho melhor que o ps2 , uma boa movimentação e um monte de filme, o jogo em si é mais importante, acho que por todo o ocorrido kojima disse que somente deu um passo de 10 que queria no ps3.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
WD-40;3053334 disse:
GOTY, isso sim é jogo e não aquelas merdas que só tem gráficos e tirinhos que vocês tanto gostam.

Perfeito

Fechem o tópico
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
MGO Beta tá mais bonito que isso aí, duvido que será assim na versão final.

O que me agrada nos gráficos desse jogo é que é um estilo bem próximo da realidade, nada cartunizado, nem aquele brilho asqueroso da unreal engine. :kongpositivo:
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
achei as texturas um pouco fraca...

De resto beeeeem bacana mesmo. Tem algumas coisas realmente "feias", outras realmente estupendas.

Os personagens estão mto bacanas e a Meryl tá mto foda e ela continua com uma pistola .50 UAHEUHEUHA

gostei disso.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Muito bom! Não sei como conseguem reclamar dos graficos! ...se bem que reclamaram do GTA 4 também né.....cada um no seu quadrado....
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Que m**** é essa ! ? os personagens de MGS agora voam ?!

texturas BEM fracas, modelos muito bons ...

não sei o que esperar dos gráficos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.275
Reações
12.861
Pontos
1.419
Vcs estão falando sério que não viram isso em movimento???


putz..... lol
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
Alguém fez uma piada de mau gosto.

Achei umas fotos melhores, e olha que são do modo online:

MGO001.jpg


MGO007.jpg


MGO009.jpg


DSC00636.jpg


DSC00644.jpg


DSC00641.jpg


DSC00647.jpg


DSC00649.jpg


DSC00640.jpg


DSC00653.jpg


pict0005ie7.jpg


pict0016fd6.jpg


pict0012nn6.jpg


Bônus, editei por provável spoiler:

http://img220.imageshack.us/img220/8615/bossju4.jpg

Acho que Kojima queria gráficos assim, mas fica pra próxima.

crysis2007100220040432liu6.jpg


crysis2007100218253387gkp7.jpg
 

super mario

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
0
Pontos
57
lol, isso cheira a downgrade ou é engano?
pq poxa os primeiros trailers tinham imagens TÃO mais fodas ://


e sim sim, tenho xbox mas AMO metal gear e ele é um dos motivos de eu cogitar ps3, tendo em vista a BRILHANTE experiencia q eu tive em MSG3 *.*
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
As texturas, Kojima!!! AS TEXTURAS!!!!!!!
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Fabio_Pereira;3056190 disse:
Alguém fez uma piada de mau gosto.

Achei umas fotos melhores, e olha que são do modo online:

MGO001.jpg


MGO007.jpg


MGO009.jpg


DSC00636.jpg


DSC00644.jpg


DSC00641.jpg


DSC00647.jpg


pict0005ie7.jpg


pict0016fd6.jpg


pict0012nn6.jpg

Linda imagens!! não sei o que o pessoal ta reclamando...já viram milhões de vídeos de gameplay e ainda acreditam nessas imagens ^^ :p
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Nevtur;3056674 disse:
Linda imagens!! não sei o que o pessoal ta reclamando...já viram milhões de vídeos de gameplay e ainda acreditam nessas imagens ^^ :p

O pessoal tá reclamando de imagens retiradas direto do vídeo e não de fotos da TV (que sempre são mais bonitas).
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
bom o jogo com certeza deve ser,
mas é feeeeeeio...

quem sabe se a versão fosse feita com base no X360 ficaria mais bonito
 

dytaocavaco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
909
Road;3056692 disse:
O pessoal tá reclamando de imagens retiradas direto do vídeo e não de fotos da TV (que sempre são mais bonitas).

Mas aí é que entra a questão:
Onde se joga o jogo, não é na TV???

Flw
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
Duvido nada que a Konami lance essas imagens na net para surpreender depois o público, com o jogo em sí, que tem nada dessas texturas nojentas...Kojima é meio doido, para ele fazer isso não é muito difícil!
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
mesmo o video, tecnicamente esta superior a Cod 4?... eu não tou achando, tou achando bem parelho, e depois de tudo que foi dito 3 anos de produção "só possivel no PS3, cell etc" "50 gb do br não foi suficiente" esperava coisa melhor.

espero que o single esteja melhor.


falows
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
Ray Penbar;3056882 disse:
bom o jogo com certeza deve ser,
mas é feeeeeeio...

quem sabe se a versão fosse feita com base no X360 ficaria mais bonito

X360 não deu conta nem de GTA4, imagina de MGS4.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Fabio_Pereira;3057519 disse:
X360 não deu conta nem de GTA4, imagina de MGS4.

conversa fiada, e isso aí ta nivel cod 4 e olhe lá, x não deu conta tb?.. a produtora tem que mostrar coisa bem melhor que isso pra justificar todo bafafá que fizeram sobre ele tecnicamente.


falows
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
mas a interação do cenario conta mto e pesa mto
se não fosse por isso a qualidade das texturas seria outra
COD4 tem interação quase nula com o cenario (vidros se quebram.. oueeÊ!)
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Não tem como. Quando a textura não é procedural, chegando perto ela estoura, ainda mais quando chega tão perto como em algumas imagens. Nem se tivessem 10k de resolucao aguentariam.

As imagens estão muito boas, e essas que postaram por último estão melhores ainda, é só notar a iluminação fantástica, não vi nada nem perto até agora. E o jogo está abarrotado de texturas não procedurais também.

E Crysis é foda na parte de Floresta e rios, porém em partes fechadas ou em construções fica até abaixo da média, com iluminação chapada e sem vida alguma.

Metal Gear tá destruindo qualquer jogo nesse sentido até agora.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
cheralhoo;3057569 disse:
mas a interação do cenario conta mto e pesa mto
se não fosse por isso a qualidade das texturas seria outra
COD4 tem interação quase nula com o cenario (vidros se quebram.. oueeÊ!)

vidros, carros explodem, caixas quebram, na feira da pra detonar as frutas e outras coisas do tipo, dava pra ser bem melhor, mas não é quase nula tb não . mas que tipo de interação mg terá alem disso, só pra saber msm.

falows
 
Topo Fundo