O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | MGS4 | Imagem que mostra melhorias [retiradas video em baixa definição]

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
AtDeathDoor;3024441 disse:
[COLOR="Green"]Minha opinião sobre as fotos:
as antigas tem MENOS detalhes e claramente o Bloom foi usado para esconder isso. Também tem draw distance menor.

nas novas, aumentou MUITO os detalhes (quantidade de objetos, geometria) e aumentou o draw distance. Por isso eles sumiram com o Blur.

Só que tecnicamente pode mesmo ter havido downgrade. Explico:
nas fotos antigas as texturas, ou eram mais simples/limpas ou eram de maior resolução dando um aspecto mais limpo. Agora as texturas tem mais detalhes mas podem ter diminuído de resolução ficando com o aspecto sujo, o que certamente foi intencional, só que talvez tenha ficado sujo demais.
Podem ver isso na Naomi. É fato que a pele dela ficou mais realista, mas a roupa parece ter ficado com aparencia pior, por ter a textura mais suja (ou em menor resolução)

E o que mudou na parte artística foi o esqueleto dos personagens.
Reparem como antes eles tinham os rostos mais redondos. Pode ser que no início foi usado a mesma base para construí-los. Agora que eles estão "embelezando" os personagens estão ganhando sua personalidade própria.
O problema de os rostos terem com isso ficado mais esguios foi que alguns ficaram com uma aparência um pouco caída. Otacom e Raiden principalmente.

Downgrade como alguns estão falando não ouve, mas para acrescentar esses detalhes eles tiveram que balancear a resolução das texturas.


Minha opinião.

Ciao

[/COLOR]

Alguém disse uma verdade aqui.

Tem gente que não aceita que fale mal do jogo, ou que se critique e deixam o hype do jogo ultrapassar a razão... e confundir o cérebro.

Calma gente.

Tá perfeito? Não.

Tem efeito WOW que DEVERIA TER? Não.

Mas será um bom jogo, sem dúvidas, e isso é que importa.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]O que importa mesmo no MGS4 é o JOGO em sí.

Os caras que já jogaram ficaram impressionados é com a jogabilidade e ambientação.
Isso que importa, tanque que ainda hoje o MGS1 do PST1 ainda chuta bundas de vários jogos.

Ciao[/COLOR]
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
O único downgrade sério que MGS4 sofreu foi da iluminação do primeiro trailer de 2005 para o resto. E isso pq aquele trailer rodava num devkit "provisório" do PS3, que tb sofreu um downgrade (a placa RSX ficou muito aquém daquele primeiro devkit).

O trailer da E3 2006, em que aparece o Snake no cemitério, é até bonito, mas é cheio de "bloom" para esconder detalhes e tem slowdowns.

Já na Games Covention, esse mesmo trailer foi remasterizado e melhorado - já não tinha os slowdowns e mais coisas aconteciam na tela.

Na TGS 2007, vemos pela primeira vez a Eva e a Sunny. Um pouco antes, na GDC 2007, também foi revelado a Meryl (novo modelo, mais realista - o antigo tinha um estilo "anime") e seus comandados.

Agora, vimos que eles fizeram um pequeno ajuste no modelo da Meryl, encurtando-lhe os cabelos para que este tenha um movimento mais natural.

As imagens comparativas são, em sua maioria, do trailer da E3 2006 (maio 06).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
DustinNova;3024492 disse:
Alguém disse uma verdade aqui.

Tem gente que não aceita que fale mal do jogo, ou que se critique e deixam o hype do jogo ultrapassar a razão... e confundir o cérebro.

Calma gente.

Tá perfeito? Não.

Tem efeito WOW que DEVERIA TER? Não.

Mas será um bom jogo, sem dúvidas, e isso é que importa.

o que acontece é que ta mto evidente a melhora grafica comparada ao trailer anterior
o que não da pra entender é como falam q o atual ta mais feio q o antigo...

podem falar mal desde que realmente seja verdade
.. dentro da razao


não é hype nenhum q ta influenciando isso

tanto que mta gente admite q não é o top grafico
que tem cosias a serem melhorado
MGO tem defeitos q podem ser melhorados e etc


todo mundo aceita numa boa criticas desde q sejam verdades mesmo
tem trailer e imagem comprovando fatos... como é q vc me diz uma cosia dessa?
"não aceita q falam mal do jogo" ... correção " não aceitamos mentira" seria melhor

outro jogo q eu adoro MGS3
TEM mil e um problemas
acho q todos os fãs da serie concordam q tais coisas podiam ter realmente melhorado
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
Não teve nenhum cenário como esse mostrado em MGS4 né ?

Deram alguma pista de jogatina na selva ?

metal_gear_solid3_03.jpg
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
cheralhoo;3024018 disse:
pode ser a suit tbm
pq
esta já é bem diferente tbm das anteriores
enquanto q o primeiro e o segundo aparentava ser aquelas roupas de mergulhador neoprene ultra high teck (sem contar os aparatos tecnologicos q ela possuia)

esse dai parece mais uma suit mesmo
deve ter sido feita especialmente pra ele q já esta velho..
eu to achando tbm q ele nem deve ser tão forte assim



se bem q o porte do big boss no MGS3 é grande.. só ver o modo naked dele[kgay]

enquanto q no primeiro MGS ele aparenta ser magrela
se bem q no twin snake na parte final em cima do REX snake parece bem magrela

mas eu acho q ele estava com aparencia mais nova q comparado com big boss em mgs3
tanto q no MGS2 ele aparentar ser maior q antes


bom.. eu achei sussa

É, eu fiquei meio incomodado, mas talvez seja só questão de costume mesmo. Eu tinha me esquecido dessa possibilidade de ser a roupa que serviria como fortalecedora, li aqui mesmo no fórum tempos atrás.

O naked snake é mais fortão mesmo, mas nem levo em conta. O rosto do snake do 2 pro 3 é tão diferente que as vezes imagino que são o mesmo personagem(... geneticamente) mas interpretados por atores diferentes. A questão de renovação artística do time criador também entra na conta, eles podem ter mudado o snake pra um visual mais condizente com o que queriam inicialmente, etc.

----------------------------------------------------------------

Eu não vi esse downgrade que tão falando. Desde quando ter mais detalhes é downgrade? No máximo vejo questão artística como no olho do Raiden.
 


Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
O modelo novo do Raiden é melhor do que o antigo e faz jus à descrição do personagem dada pelo Shinkawa, de que as únicas partes humanas dele são a cabeça e a espinha.

O Raiden de 2006 parece um robô, como o exterminador do futuro. E a razão disso são os olhos, que parecem artificiais. E parece que ele está usando batom preto, ao invés do queixo dele ser transparente, como era a intenção dos desenvolvedores.


O Raiden de 2008 é exatamente como os desenvolvedores pensaram, é a cabeça humana num corpo robótico. Os olhos estão mais naturais e o queixo transparente está muito melhor.



Dêem uma analisada na imagem:

raidencv4.jpg
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Eu achei muito sinistro o que fizeram com o Raiden...até agora não sei se gostei em vê-lo transformado nisso. Pra mim, depois de ver como Snake termina, eu anseio por ver o que ocorrerá com Raiden. Ao contrário de muitos, eu gostei do personagem.
 

DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Jean do Rio;3025775 disse:
O modelo novo do Raiden é melhor do que o antigo e faz jus à descrição do personagem dada pelo Shinkawa, de que as únicas partes humanas dele são a cabeça e a espinha.

O Raiden de 2006 parece um robô, como o exterminador do futuro. E a razão disso são os olhos, que parecem artificiais. E parece que ele está usando batom preto, ao invés do queixo dele ser transparente, como era a intenção dos desenvolvedores.


O Raiden de 2008 é exatamente como os desenvolvedores pensaram, é a cabeça humana num corpo robótico. Os olhos estão mais naturais e o queixo transparente está muito melhor.



Dêem uma analisada na imagem:

raidencv4.jpg

Concordo não chapa, na boa.

Na MINHA OPINIÃO o RAIDEN TAVA MUITO FODA , e agora tá de normalzinho pra baixo.

INFELIZMENTE.

Verifiquem no ombro dele, tá serrilhado e com texturas em baixa resolução. Fizeram muito disso pro jogo não rodar com slow...
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
DustinNova;3025818 disse:
Concordo não chapa, na boa.

Na MINHA OPINIÃO o RAIDEN TAVA MUITO FODA , e agora tá de normalzinho pra baixo.

INFELIZMENTE.

Verifiquem no ombro dele, tá serrilhado e com texturas em baixa resolução. Fizeram muito disso pro jogo não rodar com slow...

Eu também gostava mais do Raiden anterior com cara de psicopata. [kdiabo]

Mas dizer que tá vendo serrilhado em caps de video low res é dose, hein? :smile
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
DustinNova;3025818 disse:
Concordo não chapa, na boa.

Na MINHA OPINIÃO o RAIDEN TAVA MUITO FODA , e agora tá de normalzinho pra baixo.

INFELIZMENTE.

Que você prefira o modelo anterior, é seu direito. Agora, que o modelo novo retrata muito mais fielmente a visão dos criadores do jogo, isso é inegável.

Verifiquem no ombro dele, tá serrilhado e com texturas em baixa resolução. Fizeram muito disso pro jogo não rodar com slow...

O vídeo é em baixa resolução. E o Raiden antigo (E3 2006) tinha problemas de clipping.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.958
Reações
38.536
Pontos
1.839
Sem contar que o raiden novo ta com uma cara um pouco mais masculina, reparem no nariz dele. No antigo tinha a ponta bem fina, tipo nariz de mulher, modelo, sabe? O novo ta maior, mais masculino.
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Eu aprovei a mudança que fizeram no rosto do Raiden. Antes parecia um robô. Mesmo que o que tenha sido preservado dele tenha sido somente a cabeça e a espinha isso não impede que ele tenha preservado sua consciência, emoções e sentimentos.

Deve haver uma razão muito forte para ele ter se tornado isso...e esta razão, aliada aos sentimentos do novo Raiden com certeza poderia ser a base para situações e cenas de forte carga emocional, como Hideo gosta de fazer.

Com o design de antes, parecia que não restara nada da humanidade do personagem e seria mais difícil explorá-lo dessa forma.

Claro que isso é somente uma teoria minha, mas eu ficaria triste se Raiden fosse utilizado somente para cenas de ação. Eu gostaria que o personagem fosse explorado a fundo,na medida do possível, até por causa dessa transformação.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To falando q vai ter nego quebrando a cara com MGS4 ainda,reclamaram tanto dos gráficos,mais pelo último trailer solto(as imagens da direita),dá para ver claramente q é um dos melhores gráficos da next-gen,a cena final e inédita q é toda em tempo real comprova isso,q jogo next-gen HJ tem gráficos naquele nível????( a cena do cemitério no fim do vídeo).Sobre as melhorias,fram muitas,e com o vídeo se percebe uma grande melhora,em movimento o game ficou MUITO mais bonito.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.935
Pontos
1.454
Putz, vou ser sincero.

A cara do Emmerich piorou, ficou muito estranho, prefiro a antiga.

O cabelo da Merly tb ficou estranho, prefiro a comprido.
 

Adrianobat

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
14
Pontos
69
Tenho uma pergunta esquisita.
É claro que esse será um game fodástico em todos os sentidos, mas tem uma coisa que me deixa na dúvida.
Por que o jogo tem essa tonalidade de cor verde?
TUDO no jogo parece ser verde claro, como prédios, roupas, pele, enfim, tudo.
Confesso que isso me desegrada muito, pois o PS3 tem condições de fazer gráficos com cores mais vivas.
 
Topo Fundo