O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps3] passa de 12 milhões de unidades vendidas...

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
pqp,.

N4g usou como fonte o VgChutes p/ criar essa noticia.

simplesmente maginifico.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

credibilidade -10 p/ o blog N4g
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
N4g usa até blog pra fonte de boatos, pq não usaria o VGchartz ?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ixe começou novamente a choradeira anti vgchartz... lol alguém tem outra fonte ai dos números atuais pra contestar?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
5 meses antes do 360? E por que tanta gente dizia que o PS3 vendia merrecas? ¬¬
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
XINTSUAI2;3044641 disse:
Ixe começou novamente a choradeira anti vgchartz... lol alguém tem outra fonte ai dos números atuais pra contestar?

Choradeira oq cara ? Não pode opinar contra nada que envolva ps3 ? Nada mesmo ? Alguém ai tem os dados fiscais da Sony pra comprovar isso ?:lol
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
XINTSUAI2;3044641 disse:
Ixe começou novamente a choradeira anti vgchartz... lol alguém tem outra fonte ai dos números atuais pra contestar?

então pq não me mostre q o vgcharts esta certa?
pq não explica pq ela sempre erra feio no USA que é um pais só?
pq vc acha q ela está certa com seus numeros na europa q são varios paises se ela não consegue nem acerta em 1pais?

E existe outras fontes sim, eu q não lembro mas sempre são postadas ae. o evilavatar deve saber melhor pois ele criou um topico com esses outros dados.

120719990358fi9.jpg
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
o vgchartz erra, mas nao corrige os numeros de meses antigos conforme os numeros saem?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eldward Elric;3044669 disse:
então pq não me mostre q o vgcharts esta certa?
pq não explica pq ela sempre erra feio no USA que é um pais só?
pq vc acha q ela está certa com seus numeros na europa q são varios paises se ela não consegue nem acerta em 1pais?

E existe outras fontes sim, eu q não lembro mas sempre são postadas ae. o evilavatar deve saber melhor pois ele criou um topico com esses outros dados.

[IM]http://img403.imageshack.us/img403/9300/120719990358fi9.jpg[/IMG]

Bem, já encheu essa tua choradeira em todo tópico que entra algum número da
VGchartz cara, antes de ficar de ondinha, porque não acha essas fontes ai que
vc fala pra contradizer esses números (que eu acho que não
estão tão distantes assim da realidade, até porque nem a NPD pode dar
precisão absoluta sobre os números que divulga..)

são só estimativas, e em vendas de hardware, não é difícil que eles estejam
relativamente próximos do número verdadeiro...

Agora... pelo jeito vc nem tem como contestar esses números, e fica como
sempre nesse chororo... quanta falta de semancol..
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
XINTSUAI2;3044688 disse:
Bem, já encheu essa tua choradeira em todo tópico que entra algum número da
VGchartz cara, antes de ficar de ondinha, porque não acha essas fontes ai que
vc fala pra contradizer esses números (que eu acho que não
estão tão distantes assim da realidade, até porque nem a NPD pode dar
precisão absoluta sobre os números que divulga..)

são só estimativas, e em vendas de hardware, não é difícil que eles estejam
relativamente próximos do número verdadeiro...

Agora... pelo jeito vc nem tem como contestar esses números, e fica como
sempre nesse chororo... quanta falta de semancol..

Que isso cara, é só uma opinião contrária. Para de brigar ai e me ajuda em um tópico que crie sobre acessórios de PSP na pasta Playstation:D

Quem sabe você ganha um abraço de urso.[kgay]
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]sem zona aqui por favor, se querem discutir façam isso q nem gente grande, se tiver outras fontes só postar aqui q eu edito e add...afinal aqui não tem nenhum bebezinho...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Lunard;3044705 disse:
Que isso cara, é só uma opinião contrária. Para de brigar ai e me ajuda em um tópico que crie sobre acessórios de PSP na pasta Playstation:D

Quem sabe você ganha um abraço de urso.[kgay]

Depois dou uma olhada lá pra ver, mas to bem desatualizado quanto as coisas do
PSP, só baixo jogos e roms hj em dia, antes explorava mais.. agora com
Neogeo e cia e as iso, to tranquilo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, a NPD não tem precisão absoluta, ela só cobre 60% das lojas americanas, os outros 40% são estimativas(antigamente era mais, mas algumas cadeias lojas deixaram de divulgar os dados, provavelmente querendo mais verba).

O Vgchartz faz uma analise bem superficial e não se certeza de onde vem os dados deles, mas considerando que Nintendo,Microsoft e Sony pagam e consideram o NPD como uma fonte segura para analise... e não pegam dados de graça do Vgchartz... é complicado querer fazer uma comparação dessas... senão absurdo.


Por curiosidade, o Media Create cobre 95% das lojas Japonesas, e estima os outros 5%, obviamente no Japão não somente existem menos lojas como tambem existe uma melhor organização.



Mas, se tratando de vendas de jogos, no geral o Vgchartz consegue dar uma boa noção de como estão indo, pois geralmente as vendas de jogos são bastante relativas as grandes lojas (que compram o maior estoque).




Mas considerando os números propostos no topico, para quem deveria ter 2 mercados de vantagem, eu diria que chegar 5 meses antes não é um bom rendimento.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Jack T;3044730 disse:

LOL


Sei lá, eu não sou um desses caras que acompanham com ardor e emoção números de vendas de consoles, mas todos tópicos acerca este número levam em consideração o VGChartz, não?

Aliás, tem uns trocentos tópicos falando ai da venda do GTA IV e os dados são (oh meu deus, pasmem!) do VGChartz e eu não vi NGM discutindo a credibilidade do site lá.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O que importa é: e quanto tempo DEPOIS do Wii?
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.238
Pontos
1.629
Eldward Elric;3044669 disse:
então pq não me mostre q o vgcharts esta certa?
pq não explica pq ela sempre erra feio no USA que é um pais só?
pq vc acha q ela está certa com seus numeros na europa q são varios paises se ela não consegue nem acerta em 1pais?

E existe outras fontes sim, eu q não lembro mas sempre são postadas ae. o evilavatar deve saber melhor pois ele criou um topico com esses outros dados.

120719990358fi9.jpg

Cara vamos ser praticos. Vc realmente acha que o PS3 não atingiu (ou atingirá) 12 milhões de unidades antes do 360 é isso? Ou vc acha que o PS3 deve ter vendido mais do que dito pelo VGchartz? Mesmo sendo impreciso. O VGchartz erra sempre pra mais para o PS3? Ou pra menos?

Acho que é consenso não só do VGchartz que o PS3 vem vendendo mundialmente mais que o 360 esse ano. Ano que o 360 vende mais que nos seus 2 primeiros anos. Então acho que é mais do que lógico que o PS3 numa comparação de vendas desde o lançamento está na frente, atingindo as marcas relativamente antes do 360.

Ou vc acha que não? Se acha que não, o que faz vc não achar?
 

esneike

Ser evoluído
Mensagens
240
Reações
0
Pontos
26
e enquanto vocês descutem as vendas dos consoles nos quais vcs não ganham nenhum dinheiro em cima, os CEOs ou presidente ou whatever das companhias, estão tomando cerva e dando tapa na bunda de profissionais do sexo, rindo da situação.

por favor neh, joguem, gostem e relaxem...pqp
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O q enzorbou a SONY foi o console sair por modicos 600 mangos!

Com a força do nome, diria até que demorou!
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
*Eduardo*;3044773 disse:
LOL


Sei lá, eu não sou um desses caras que acompanham com ardor e emoção números de vendas de consoles, mas todos tópicos acerca este número levam em consideração o VGChartz, não?

Aliás, tem uns trocentos tópicos falando ai da venda do GTA IV e os dados são (oh meu deus, pasmem!) do VGChartz e eu não vi NGM discutindo a credibilidade do site lá.

;D close topic!

agora falando serio,, tem uns aki q realmente defendem/atacam como se valesse a vida,, ta loko,, infantilidade é pouka :p


todos os 3 games sao bons, KESTAO DE GOSTO NAO EXISTE LOGIKA OK?! [kfumando][kfumando] FIM DE PAPO[kfumando][kfumando]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Notícia muito boa. Nem sabia que tinha chegado nisso tudo já.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
who%20cares.jpg


Na boa esse negócio de ficar discutindo número de vendas eh pra quem trabalha na Sony/Microsoft/Nintendo, meu Deus do jeito que vcs defendem cada console deveriam ganhar uma graninha dessas empresas...
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
Nossa hein,nem sei como ia dormir hoje sem esse tópico :kongpositivo:
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
Bem dificil de acreditar !

A SONY não faliu e o PS3 não é um fracasso ?

Que peninha...
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Aqui nesse forum só interessam as vendas do nintendo MIMIMI.rsrs
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
rapá parece q foi ontem,nnguim vangloriando a VGCHARTS quando vinha humilhando o o PS3,hj a historia é outra,e vejo geral desmerecendo a VGCHARTS pq ela "bem do PS3"!!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Que o PS3 ja vendeu mais que o 360 no mesmo periodo é fato, e não é apenas o VGcharts que mostra.

No mais, mais desespero dos caixistas nos primeiros posts para ironizar o fato.

goodps3newsdq0.gif


Perfeita essa gif que postaram. :lool:
Deve ser desse jeito que a turma se comporta.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Na boa estou preocupado com o desempenho no japão, o ps3 ta vendendo muiiito pouco por la... menos do que o psp vendia nos seus momentos mais negros... Se o Japão tivesse ajudando acho que o ps3 já estava com pelo menos uns 14 milhões...
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eldward Elric;3044623 disse:
pqp,.

N4g usou como fonte o VgChutes p/ criar essa noticia.

simplesmente maginifico.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

credibilidade -10 p/ o blog N4g

Lunard;3044629 disse:
N4g usa até blog pra fonte de boatos, pq não usaria o VGchartz ?

:eek::eek::eek:

Se a história fosse sobre o 360 aí os comentários seiram outros [kviraolho]


XINTSUAI2;3044641 disse:
Ixe começou novamente a choradeira anti vgchartz... lol alguém tem outra fonte ai dos números atuais pra contestar?


Viu como eles são rápidos :-D:-D:-D
Vem correndo postar primeiro...
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Inu no Taishou;3045170 disse:
Na boa esse negócio de ficar discutindo número de vendas eh pra quem trabalha na Sony/Microsoft/Nintendo, meu Deus do jeito que vcs defendem cada console deveriam ganhar uma graninha dessas empresas...

Eu já disse muito isso aqui... mas o povinho gosta é de fight [kong]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bowser;3046195 disse:
...e 6 meses depois do Wii. :p

Se foi só 6 meses depois eu acho até que ta bom, visto a performance do Wii,
achei que a diferença fosse até maior hehe o Wii não ta com uns 23 mi ?
muito rápido.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Da impressão que vcs ganham com a venda do play 3, quanto que a sony paga para cada um? rsrsrsrs, vão jogar que vcs ganham mais po, tem que se preocupar com quantidade e qualidade de jogos e não venda de consoles ¬¬.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Não curto muito essa parada de númerso, gosto mesmo é de jogar, mas essa geração está bem interessante, não me importa quem vai ganhar, mas se todos os consoles venderem bem, ótimo para nós.
Todos ficam nivelados, tendo apoio das Thirds e cada um escolhe o que curti mais, joga e fica feliz!!
 
Topo Fundo