O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps3] Queda no preço das versões 40Gb +[299$]

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
scan0001.jpg



Ho Ho Ho, it looks like Christmas is coming early for fans of the Playstation 3 system.
According to a Blockbusters' memo leaked to us today Sony is permanently dropping the price of the 40GB model of the Playstation 3 starting Sunday.
The price drop, which was verified by calls to a number of Blockbuster stores, will drop the 40GB model to $360 and an PS3 40GB bundle with an HDMI cable, Spiderman the movie and Transformers the game to $400. Stores that have trade-ins of the PS3 40GB will be selling it for $360 as well.
While the $40 or so price drop isn't much, maybe it signals other drops in line for the other versions of the console in the near future. Or perhaps Sony is clearing stock to make room for a Tokyo Game Show announced new SKU for the Playstation 3.


- De acordo com a Bluckbuster, a sony cortará definitivamente o preço ps3 de 40Gb, apartir de Domingo no qual foi verificado juntamente a Blockbuster.

Esta versão é foi supostamente extinta??

fonte: Kotaku.com
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
bom, até agora toda vez que baixam o preço de um modelo, é pq ele vai ser descontinuado.

ô b*sta, agora tou ná dúvida, se pego de novo agora ou espero as novidades...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
sadysaneto;3625433 disse:
bom, até agora toda vez que baixam o preço de um modelo, é pq ele vai ser descontinuado.

ô b*sta, agora tou ná dúvida, se pego de novo agora ou espero as novidades...

PS3 Slim a vista!!


Vou esperar por ele!!
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Caramba , espero que dure até final de Outubro , meu camarada vai para os States e trara um pra MIm !!!!

Torcendo para cair um pouco o de 80 Giga tbm ....
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Esse de 40 tah caindo pq foi descontinuado.

Eh soh queima de estoque.

Vai ser substituido pelo novo modelo de 80GB.
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu já sabia!!!

A Sony não deixaria passar o fim de ano sem um corte no preço. E nada mais justo, afinal os modelos de 80gb novo e 160gb, além do HD maior, já vem com Dual Shock 3, não seria certo vender o de 80gb novo e o de 40gb pelo mesmo preço.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sadysaneto;3625433 disse:
bom, até agora toda vez que baixam o preço de um modelo, é pq ele vai ser descontinuado.

ô b*sta, agora tou ná dúvida, se pego de novo agora ou espero as novidades...

espera
quem sabe nao resolvem o problema do leitor de manteiga
uma pena esses safados nao colocarem a retro de volta
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
40 doletas já dá uns 100 reais por aqui...

Não é grande coisa, mas ajuda.

E deve ser queima de estoque mesmo...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É queima de estoque já que o modelo de 40gb vai sair de linha.
Tem um monte de gente com ele e ninguém teve problemas.
Se você não quer retrocompatibilidade, é uma boa, mesmo porque os novos modelos também não possuem mais a mesma =P
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
joe perry.;3626051 disse:
espera
quem sabe nao resolvem o problema do leitor de manteiga
uma pena esses safados nao colocarem a retro de volta

Pergunta:
.
O de 80 Giga que entrou no lugar do 40 giga tem retro? E o Bundle do MGS4?
.
Só por curiosidade mesmo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Lord_Revan;3626115 disse:
Pergunta:
.
O de 80 Giga que entrou no lugar do 40 giga tem retro? E o Bundle do MGS4?
.
Só por curiosidade mesmo.

O do bundle com MGS4 é o antigo, tem retrô.

O novo é apenas o de 40gb com HD maior, não tem retrô mas vem com Dual Shock 3 no lugar do Sixaxis.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Para que esperar outro modelo senão o slim?

Todos dá na mesma.

Só muda o hd.

Qualquer um pode mudar em casa.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
ai vem aquela clássica frase já no forum;

Se é preço de 360 que cai logo falam: "Ihhh babou...Desespero da MS detected, vai falir!!" :lol

Se é preço do Ps3 que cai ai dizem: "Dentro do esperado. Pura estratégia, Otima noticia":-D

No final das contas a Sony tá adotando a mesma estratégia da MS, ou seja, lançar versões mais peladas e com preço mais competitivo.

Queria ver um cara das antigas, que tinha um avatar com um PS3 no alto de uma escada com tapete vermelho e sempre dizia que era o REAL Next Gen, ver essa notícia agora e comentar......[karrepio]:-D:-D

Nem lembro o nome da figura, mas era muito engraçado.... é contemporâneo do Paulo Quintana.[kcool]
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
billrivas;3626190 disse:
ai vem aquela clássica frase já no forum;

Se é preço de 360 que cai logo falam: "Ihhh babou...Desespero da MS detected, vai falir!!" :lol

Se é preço do Ps3 que cai ai dizem: "Dentro do esperado. Pura estratégia, Otima noticia":-D

No final das contas a Sony tá adotando a mesma estratégia da MS, ou seja, lançar versões mais peladas e com preço mais competitivo.

Queria ver um cara das antigas, que tinha um avatar com um PS3 no alto de uma escada com tapete vermelho e sempre dizia que era o REAL Next Gen, ver essa notícia agora e comentar......[karrepio]:-D:-D

Nem lembro o nome da figura, mas era muito engraçado.... é contemporâneo do Paulo Quintana.[kcool]

Realmente, Sony tá tirando o que não é essencial, mas a queda do preço é só pra limpar o estoque mesmo.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
de minha parte eu quero que a retro vá p put* que pariu, hauhauhauahuahauhau.

já joguei o que tinha d ejogar no ps2 e num tenho nenhum original mais mesmo (nem o ps2).

quero outro negão p jogar kz2, WKS, GOW 3, team ico, etc até o cu fazer bico, e dar uma arriscada em lbp. que me parece foda, mas tenho medo de não me prender.

se ele fizer isso e custar 300 paus, tou dentro.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
sadysaneto;3626401 disse:
de minha parte eu quero que a retro vá p put* que pariu, hauhauhauahuahauhau.

já joguei o que tinha d ejogar no ps2 e num tenho nenhum original mais mesmo (nem o ps2).

quero outro negão p jogar kz2, WKS, GOW 3, team ico, etc até o cu fazer bico, e dar uma arriscada em lbp. que me parece foda, mas tenho medo de não me prender.

se ele fizer isso e custar 300 paus, tou dentro.

faltou um warhawk ai ne!! [:grr][:grr]
 
Topo Fundo