O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 slim não liga nada , nem standby

Ale_thug

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Então , tenho um ps3 slim cech 3001A bivolt e recentemente estava eu jogando quando de repente o console apagou completamente e desde então não deu mais sinal de vida , isso sem ter tido nenhuma queda de energia . Se alguém puder me ajudar agradeço muito .
OBS.: Ps3 não estava reconhecendo controle sem o USB , controle só piscava as luzes até desligar
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Então , tenho um ps3 slim cech 3001A bivolt e recentemente estava eu jogando quando de repente o console apagou completamente e desde então não deu mais sinal de vida , isso sem ter tido nenhuma queda de energia . Se alguém puder me ajudar agradeço muito .
OBS.: Ps3 não estava reconhecendo controle sem o USB , controle só piscava as luzes até desligar
Primeira opção qdo não liga é sempre fonte. Leva em um técnico pra ver se queimou, se for ela deve ser simples de arrumar.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Mas a fonte pode queimar assim do nada ? Isso acontece geralmente ?
Não sei. Se não está ligando é a primeira opção de defeito é "não está passando energia". Pode ser a tomada, o cabo, a fonte... Se a energia está passando e não está ligando aí a coisa é séria...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Ale_thug

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não sei. Se não está ligando é a primeira opção de defeito é "não está passando energia". Pode ser a tomada, o cabo, a fonte... Se a energia está passando e não está ligando aí a coisa é séria...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Não tive como testar , a tomada tá funcionando sim , agora o cabo e a fonte não sei
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Não tive como testar , a tomada tá funcionando sim , agora o cabo e a fonte não sei
Se fosse você testava esse cabo, acho que até com um multimetro você pode (se souber usar).
Levar no técnico, só se for de extrema confiança ou você tiver certeza que é no aparelho e não no cabo. Se o cabo tiver danificado ele vai botar culpa na fonte e cobrar um absurdo sendo que o cabo você mesmo compra um e troca.
 


patriarch

Novato
Mensagens
26
Reações
27
Pontos
13
Mas a fonte pode queimar assim do nada ? Isso acontece geralmente ?

Não "geralmente", mas a fonte é formada por vários pequenos componentes cada um com uma vida util e como nada está lá a toa, qualquer item que apresente defeito faz falta. O PS3 Slim em si já é uma coisa bem velha (tenho um também) se for só fonte cê tá no lucro.
 

Ale_thug

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Se fosse você testava esse cabo, acho que até com um multimetro você pode (se souber usar).
Levar no técnico, só se for de extrema confiança ou você tiver certeza que é no aparelho e não no cabo. Se o cabo tiver danificado ele vai botar culpa na fonte e cobrar um absurdo sendo que o cabo você mesmo compra um e troca.
Vou testar ele sim
 

Ale_thug

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Não "geralmente", mas a fonte é formada por vários pequenos componentes cada um com uma vida util e como nada está lá a toa, qualquer item que apresente defeito faz falta. O PS3 Slim em si já é uma coisa bem velha (tenho um também) se for só fonte cê tá no lucro.
Tô torcendo pra ser algo simples assim mesmo
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Então , tenho um ps3 slim cech 3001A bivolt e recentemente estava eu jogando quando de repente o console apagou completamente e desde então não deu mais sinal de vida , isso sem ter tido nenhuma queda de energia . Se alguém puder me ajudar agradeço muito .
OBS.: Ps3 não estava reconhecendo controle sem o USB , controle só piscava as luzes até desligar
Vou te dizer o problema sem nem mesmo abrir o console. O defeito e o módulo Bluetooth / wi fi. Ele que faz os 5v do stand By. O integrado foi pro saco e com isso o console não arma mais o stand By. Eh necessário trocar o módulo que é BGA e portanto da um trabalho e uns capacitores de filtragem do processador. Coisa de 250 Temers o reparo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
 
Topo Fundo