O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | SONY diz que RESISTANCE 2 será a resposta da SONY a GEARS OF WAR 2

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
rudse;2803188 disse:
Que nada meu caro, melhor do que acreditar é jogar pra ter uma opinião mais concreta (te aconselho) ... e pra não ficar postando nada sem argumento (vide Quote acima) :lol

Cuidado heim, esse negócio de ficar comprando edição de colecionador de tudo que é jogo meia boca e nem ao menos jogar tá te fazendo mal heim . :lol

Melhor comprar edição de colecionador de jogo "meia boca" do que ficar falando que jogo é revolucionário e que morre de vontade de terminar e depois, do nada, dizer que não gostou do jogo.Anyway, enaltecer jogo só por enaltecer não é a primeira vez. Afirmo, cada um acredita ou joga aquilo que seu console permite. Eu, prefiro jogar o melhor dos dois, mas ai é questão de...
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Lunard;2803203 disse:
Melhor comprar edição de colecionador de jogo "meia boca" do que ficar falando que jogo é revolucionário e que morre de vontade de terminar e depois, do nada, dizer que não gostou do jogo.Anyway, enaltecer jogo só por enaltecer não é a primeira vez. Afirmo, cada um acredita ou joga aquilo que seu console permite. Eu, prefiro jogar o melhor dos dois, mas ai é questão de...

Revolucionário ???

Acho que você esta confundindo as pessoas :lol

"enaltecer jogo só por enaltecer não é a primeira vez" -> WTF ? Não estou entendendo patavinas. Estamos falando do mesmo assunto aqui ?


Esse negócio de acreditar não é muito comigo não ... sou uma pessoa meio sem fé sabe, prefiro verificar pessoalmente a acreditar em alguma coisa no que diz respeito a jogos.

E até que enfim você disse alguma coisa concreta né, você prefere jogar os melhores jogos do que você acredita ser o melhor em cada console, por questão de .... gosto .

É por isso meu amigo, que tenho uma opinião bem ruim sobre HALO, mas não tenho a menor necessidade de ficar entrando em POST nenhum que fala bem do jogo, obviamente criado por pessoas que por gosto idolatram o game pra ficar chamando o jogo de b*sta .

Cara, só disse que acho incoerente, e pra mim é birrinha sim, você chamar um game que mal jogou e que mal conhece de b*sta e criticar um aspecto que é reconhecidamente uma qualidade do jogo e chamar de excepcional um outro que você conhece um grande defeito. Se não for birra é no mínimo incoerente.

Parei por aqui. Se quiser continuar a "discutir" o assunto via MP fique a vontade, porque nesse tópico já perdeu o sentido essa discussão. Me desculpem os demais pelo chat .

Abraços !
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
siarraweb;2801119 disse:
mas que belos argumentos.. ;D

e se eu agora disser, que na minha opinião gears é um jogo podre?

e que resistance já é um sucesso? é que tb vendeu 1 ou 2 cópias...

ambas as franquias venderam muito e têm um nome consagrado...

gears porque foi o primeiro grande jogo next-gen a surgir...

resistance porque foi o primeiro fps de jeito a sair na ps3...

gears e resistance não devem ser comparados pelo seu genero diferente, não por um ser bom ou mau, ou se é promessa ou consagrado..

pois ambos são bons e ambos são consagrados..

Patetico..

Fala isso pra quem ta na Live, e joga Gears tem quse 2 anos seguidamente.

Agora e resistence? Vcs jogaram Meia hora 1 vez por semana, injuaram e depois nunca mais.

Realmente.. Resistence se comparado com gears é ... :lol
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Arcueid;2803839 disse:
Patetico..

Fala isso pra quem ta na Live, e joga Gears tem quse 2 anos seguidamente.

Agora e resistence? Vcs jogaram Meia hora 1 vez por semana, injuaram e depois nunca mais.

Realmente.. Resistence se comparado com gears é ... :lol

Dou a minha bunda se você entrar no Resistance e não tiver ninguém jogando agora :kongpositivo:
Aliás, já jogou?
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
luir;2802875 disse:
é uma disputa interessante, mas sinceramente acho que até os sonystas sabem o resultado
já aconteceu isso antes né

Pow luir.. .sem noção vc hein !!!! :p:p:p:p:p:p:p

Eu ia responder mas o Solid_Snake já escreveu o q eu tinha pensado.
 


MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Arcueid;2803839 disse:
Patetico..

Fala isso pra quem ta na Live, e joga Gears tem quse 2 anos seguidamente.

Agora e resistence? Vcs jogaram Meia hora 1 vez por semana, injuaram e depois nunca mais.

Realmente.. Resistence se comparado com gears é ... :lol

Arcueid, qts anos vc tem?????

ResistAnce não deve ser comparado com gears, pois são estilos diferentes. [kjoinha]

Compare o UDF com gears e depois me diga....... [kviraolho]

Aliás, aposto que UDF ainda fica melhor do q gears 2. :rox

[kcool] Querem apostar?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Gears of War é um jogo especial, um marco na geração, Resistance é apenas um bom game.

Essa é a diferença.
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
maluko ali flw que killzone iria ownar gears e resistance?
isso que veremos depois de cgs mentirosas!
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Acho que será um briga boa, mundialmente as vendas serão bem parelhas.....será jogão ambos...comprarei resistance 2 com vigor...hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Vingador/;2802945 disse:
Por que não camparam Gears com Drake´s Fortune ? Esses dois sim são do mesmo gênero.

Gears é ótimo de se jogar. Mas neste caso todos sabemos que Drake´s Fortune está muito acima. Estou pra ver jogo melhor que este.

Resistence e Gears não combinam.

Uncharted pode ter a mesma jogabilidade nos tiroteios mas o modo como o jogo se desenrola e a tematica é diferente

o Uncharted apesar de ser Action Thir Person Shooter tem um tom de adventure enquanto q Gears é mto mais ação
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Gamer King;2803941 disse:
Gears of War é um jogo especial, um marco na geração, Resistance é apenas um bom game.

Essa é a diferença.
Exatamente

porem sobre Resistence 2 e Gears of War 2 ninguem sabe..
só sabemos q do passado....

ambos são promissores
na minha opnião Gears 2 vai vender mais por ser mto mais conhecido e pelo X360 ter maior base
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
cheralhoo;2804121 disse:
Exatamente

porem sobre Resistence 2 e Gears of War 2 ninguem sabe..
só sabemos q do passado....

ambos são promissores
na minha opnião Gears 2 vai vender mais por ser mto mais conhecido e pelo X360 ter maior base

E o mais importante.. o marketing poderoso da M$
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Equipe de Resistance tá falando demais e mostrando pouco, na minha opinião.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
LiiiPe;2804224 disse:
Drakes melhor que gears?

drakes foi GOTY?


:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pra vc o q importa é GOTY de Sites/Revistas ????

Bom, já q sim (é o q parece), o UDF só não foi pq saiu muito no final do ano.

Agora.... VC; vai me dizer q gears melhor q UDF ??????
[kviraolho]
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Cuidado heim xboxistas,

Tao falando que resistance nao vai vender, mas ate la MGS4, LBP, SOCOM, WIPEOUT, GT prologue, GTA mandam lembrancas.

Todos franquias de peso maximo, e olha que o PS3 ja ta vendendo mais multi que o xbox assim desse jeito... sei nao.

Linguas podem ser queimadas detected!!! :lol
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Gamer King;2805019 disse:
LBP, SOCOM, WIPEOUT franquias de peso máximo?

Bem.. ta certo :-D

GK - Futuro bill gates :-D:-D:-D:-D


Pow GK, deixa de ser chato :p:p:p:p

Vc sabe muito bem q só o MGS4 já será [:king]

GT5 será [:king]

LBP será [:king]

........ [:king] tmb!!! :lol
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Gamer King;2805019 disse:
LBP, SOCOM, WIPEOUT franquias de peso máximo?

Bem.. ta certo :-D

Nos EUA SOCOM faz muito sucesso.

LBP é uma nova aposta, então não se pode dizer nada.

Mas pq vc não citou GT e MGS no seu post? [kviraolho]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Insane Metal;2805084 disse:
Nos EUA SOCOM faz muito sucesso.

LBP é uma nova aposta, então não se pode dizer nada.

Mas pq vc não citou GT e MGS no seu post? [kviraolho]

Socom vendeu só 3.44 milhões de cópias no PS2 e deve estar em 1.5 mi no PSP,
sem 1 terço do marketing que Gears recebeu.

Wipeout tb deve ser million seller no PSP...
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Resistance e Gears são estilos diferentes, e ambos tem seus méritos, um foi o primeiro grande sucesso do PS3, o outro foi um marco grafico por um bom tempo pra geração

Resistance é produzido pela Desenvolvedora que tem se mostrado a mais competente dessa geração

Gears é feito na engine mais usada nessa geração

Honestamente, ambos venderão muito bem, sera dificil demais comparar eles, pois ambos tem chances enormes de fazer historia

Resistance e seu grande salto no online (60 players, Coop para 8 jogadores com cenarios se modificando a cada vez que joga e uma historia paralela ao single player)

Gears com as implementações da Unreal Engine, talvez um online pra 12 ao inves de 8 e um single player mais desenvolvido

Ambos serão grandes jogos do ano, só num ganharam o GOTY porque um velho senhor precisa terminar a historia de sua vida, ai fica dificil brigar com a história
 
Topo Fundo