O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | SONY : ''Gran Turismo 5 será lançado no ...... Natal de 2009!!''

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
From a very surprising yet highly reliable source, we’ve got the most likely and realistic Gran Turismo 5 release date! Sony’s chief executive in southern Europe, James Armstrong, revealed in a statement to Spanish
newspaper El Financiero that we can expect the game to arrive (in Europe, at least) Christmas 2009. Here’s the full translated quote:
For next year, the chief executive of Sony Computer Entertainment for southern Europe said that they are developing a new game thriller, in which the player may be designing their own history, and the new version of Gran Turismo, which will arrive at Christmas.
This would provide for a late summer release in Japan, and late fall/early winter releases in the United States and Europe. From a sales perspective, it would also provide the PlayStation franchise with a major blockbuster release heading into next year’s Christmas season. What do you think? Join the discussion in our Gran Turismo 5 forum!

http://www.gtplanet.net/gran-turismo-5-coming-christmas-2009/

pode ser considerado rumor, claro, mas, tendo em conta a fonte deste rumor..

o chefe executivo da sony europa! :D

ele disse que neste próximo ano, mais propriamente no natal de 2009, que gt5 será lançado e estiveram a desenvolver algo no jogo que irá fazer o jogador desenhar a sua própria história. (hein?)


bem.. é isso ai..



eu acho que a bem ou a mal, o jogo terá de ser lançado em 2009, a sony terá que ter um boost tremendo em vendas em 2009 se ainda quer ter esperanças em poder ter uma posição + forte nesta geração..


e um 2009 com um corte de preço, god of war 3, gran turismo 5, killzone 2, e sabe-se lá que mais... parece-me bastante promissor para que 2009 seja um ano significativamente melhor que 2008.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]2008 já foi um ano bom pra empresa, mas ainda faltou aquele "algo a mais" que levasse a maioria dos consumidores a preferirem a caixa de ébano... Ano que vem tem tudo pra ser melhor ainda, mas a Sony precisa deixar de ser o "Brasil" da atual geração.[/COLOR]
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Desde 2007 q eu escuto essa historia..........acho q realmente sera melhor, mas o PS3 dificilmente alcançara o 360.........no fim, os 2 estarão basicamente empatados, com uma leve vantagem do 360
 


daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Pela demora, o jogo tem que ser no mínimo perfeito. Não que o 4 não chegasse perto disso, mas ainda tinha o que melhorar.[/COLOR]
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Quero ver os danos!!!


brasilia.jpg


4197793.jpg


Estão ai!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nossa vai demorar........eu gostaria que fosse lançado pelo menos em junho de 2009 como ocorreu com o GT3 que foi lançado nesse periodo.

Mas é bom o GT5 não demore muito para não cair no esquecimento, pois esse ano foi um dos melhores para games de corrida.......wipeout, grid, pure, burnout, midnight club, motorstorm e etc.

Estou jogando no momento o ultimo classico da rockstar e francamente não estou sentido falta do GT no momento.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
O ano de 2008 foi muito bom pra Sony. Ele melhorou muito em relação ao ano passado. E com esses lançamentos exclusivos de peso o ano de 2009 promete ser melhor ainda.

Espero que não haja atrasos nesses lançamentos.....
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ah sim, a Sony terá um belo "boost" nas vendas com isso.
Só que em 2010 é capaz de já começar a pintar a nova geração. E aí, bicho, esse boost de pouco adiantará.

Bem, ao menos entra grana no caixa.


 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
2009 melhor q 2008 ? :?

isso quer dizer mais games bons? :eek:




NÃÃÃÃOOOOO!!!! :-(

meu bolso não resistiria.... :kongcaro:



mas seja la qdo sair, GT5 é obrigatório [:king] + :konglove: + :rox

Ed;3896773 disse:
Ah sim, a Sony terá um belo "boost" nas vendas com isso.
Só que em 2010 é capaz de já começar a pintar a nova geração. E aí, bicho, esse boost de pouco adiantará.

Bem, ao menos entra grana no caixa.




ou não...

se a "proxima geração" ja começar em 2010, acho q a ideia deles é manter ainda o PS3, com a vantagem de ate la ja ter o aparelho a um baixo custo e com uma linha de games incrivel ;)

ainda q eu não ache q alguem lança console novo ja em 2010.... se o fizerem, seja M$ ou Big N vai simplesmente "matar" qquer coisa ja "conquistada" com x360 e Wii ;)
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
NUD3;3896778 disse:
2009 melhor q 2008 ? :?

isso quer dizer mais games bons? :eek:




NÃÃÃÃOOOOO!!!! :-(

meu bolso não resistiria.... :kongcaro:



mas seja la qdo sair, GT5 é obrigatório [:king] + :konglove: + :rox




ou não...

se a "proxima geração" ja começar em 2010, acho q a ideia deles é manter ainda o PS3, com a vantagem de ate la ja ter o aparelho a um baixo custo e com uma linha de games incrivel ;)

ainda q eu não ache q alguem lança console novo ja em 2010.... se o fizerem, seja M$ ou Big N vai simplesmente "matar" qquer coisa ja "conquistada" com x360 e Wii ;)

PS3 a US$ 99 confirmado em 2010???







:lol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só espero que saia redondinho, não saia todo beta, e fiquem com o papo:

Ah, vai sair desse jeito, mas logo sai um patch pra arrumar...

No mais, é o único game de corrida que vou comprar nessa geração.. 1 GT full já
da pra jogar durante toda a vida de um console...

Só compro outr se for em outro estilo, a lá Motorstorm, etc.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
XINTSUAI2;3897007 disse:
Só espero que saia redondinho, não saia todo beta, e fiquem com o papo:

Ah, vai sair desse jeito, mas logo sai um patch pra arrumar...

No mais, é o único game de corrida que vou comprar nessa geração.. 1 GT full já
da pra jogar durante toda a vida de um console...

Só compro outr se for em outro estilo, a lá Motorstorm, etc.
[COLOR="Blue"]
Pelo nome que a Poliphony tem, acho difícil sair com reparos a serem feitos. Vão rumo à perfeição mesmo, só falta arrumar AI e danos...[/COLOR]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
daczero;3897025 disse:
[COLOR="Blue"]
Pelo nome que a Poliphony tem, acho difícil sair com reparos a serem feitos. Vão rumo à perfeição mesmo, só falta arrumar AI e danos...[/COLOR]

Mas o Prologue, apesar de ser uma versão bem incompleta do Full, lançou com uns defeitos muito chatos. Por exemplo, na hora de fazer updates... Constantemente dá erro no download. Tenho um update pendente pra fazer há meio ano já por causa disso.

E não confio muito em datas de lançamentos de Gran Turismo. Sempre atrasam...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Eu queria mesmo era um jogo de corrida bacana com um modo semelhante "be a pro" dos jogos de futebol e as customizações do need for speed mas com carros antigos.
Não vejo graça pegar um carrão e transformar ele em um carrossel ambulante.

[/COLOR][/FONT]
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Melhor noticia do ano !! :rox

Depois que eu joguei o prologue tomara que eles demorem bastante pra lançar mesmo.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
3 anos depois do console ser lançado! Sony precisa rever seus conceitos, esse é o Halo dela.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Gran Turismo 3 saiu no inicio da geração e querendo ou não ajudou o PS2 vender mais.

Mais um FAIL da Sony.

2009 ?

Pa* no c*. [kong]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
final de 2009?
c***lho
ps3 sai faz MTO mais MTO tempo atras

ta atrasadissimo
data deprimente
isso sim
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
data mto longe, que demora pra desenvolverem um jogo, meldels

@Ed

acho que a next gen só começa em 2010 se repentinamente o xbox360 parar de vender(impossível), ou a sony decretar fim ao ps3
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Exijo o melhor jogo de corrida de todos os tempos.

Ou então não vai prestar.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
PhylteR;3897145 disse:
Mas o Prologue, apesar de ser uma versão bem incompleta do Full, lançou com uns defeitos muito chatos. Por exemplo, na hora de fazer updates... Constantemente dá erro no download. Tenho um update pendente pra fazer há meio ano já por causa disso.

E não confio muito em datas de lançamentos de Gran Turismo. Sempre atrasam...
[COLOR="Blue"]
Pois é, some aos danos e IA esse problema dos downloads, que eu nem conhecia...[/COLOR]
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
em gt4 foi a msm coisa...
a sony adio pakas o lançamento do jogo, com o gt5 vai ser a msm coisa :s
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Bonito todos tem uma boa idéia que ele será. Mas precisa corrigir muitas coisas para entrar no nível de dirigibilidade de um "simulador".

Melhorar muito a fisica e a parte sonora.

E ainda corre o risco de ter um concorrente muito bom que é Forza 3, que fatalmente sairá até o Natal 2009 ou pelo menos ficará colado no calendário de lançamento de GT5.

Só que agora a Turn10 tem a ajuda do pessoal da Bizarre Creation, então esperem gráficos matadores para Forza, pois a jogabilidade da série já provou para o que veio.


Ruim ou bom, curto ou longo, com danos ou não, eu comprarei GT 5 para biblioteca. É um game obrigatório para quem gosta de carros.
 
Topo Fundo