O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Tales of Xillia

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
talesofxillia.jpg


Tales of Xillia. 2 main character.
Shute Mathis (CV: Yonaga Tsubasa) is designed by Fujishima and Mira Maxwell (CV: Sawashiro Miyuki) is by Inomata. Theme song by Ayumi Hamasaki.
Release is slated for 2011.

GOTY 2011 \o/
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
AI CARAAAI!! :konglove::konglove:

na boa, esse TEM que vir pra cá!
a namco tem esse histórico maldito de não trazer alguns Tales of pro ocidente, mas isso não quer dizer que ela parou definitivamente de lançá-los aqui
I bilívi!
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Que maravilha, mais um Tales que nunca vai sair no ocidente... [kviraolho]

E mesmo que saia, não comprarei. Prefiro esperar pela inevitável versão Director's Cut. [coolface]
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Sera que vai ser bom?? joguei umas 2 horas do Tales Of Vespera no 360 e não me animei, td mundo falava bem do jogo , vou tentar da mais uma chance
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Tales of Xinxila??? [coolface]
.
No mais, eu adoro a série Tales, mas, eu vou esperar sair e a versão completa e revisada pelos beta-testers do mundo inteiro.
.
Vcs sabem, assim como aconteceu com Vesperia que foi para o PS3 com conteudo extra que havia sido limado do X360 e aquele Tales do Wii (Graces??? n lembro o nome) que vai sair (saiu) pro PS3 com os bugs corrigidos com com conteudo a mais que tb foi limado da versão Wii.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Essa é a série que tá levando o gênero nas costas, nessa geração.
ToX é COMPRA CERTA no lançamento, ainda mais com theme song by Ayu! Minha diva da adolescência! uhauhauha

Até hj lembro a abertura de Thousand Arms, uma das melhores ops de JRPG imho.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
foda que esses tales do ps3 são totalmente dublados, e refazer toda dublagem pra lançar no ocidente seria muito caro, provavelmente por isso o vesperia do ps3 não saiu por aqui >.>

Sera que vai ser bom?? joguei umas 2 horas do Tales Of Vespera no 360 e não me animei, td mundo falava bem do jogo , vou tentar da mais uma chance

Primeiro arco do jogo é chatinho mesmo, o 2º e 3º são fodas demais, na minha opinião é o melhor rpg japa da geração
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Sera que vai ser bom?? joguei umas 2 horas do Tales Of Vespera no 360 e não me animei, td mundo falava bem do jogo , vou tentar da mais uma chance
Tales of vesperia é bom demais.

Infelizmente não terminei do console destravado.


To atras de um original.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Fatofi;7273581 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Green"]foda que esses tales do ps3 são totalmente dublados, e refazer toda dublagem pra lançar no ocidente seria muito caro, provavelmente por isso o vesperia do ps3 não saiu por aqui >.>



Primeiro arco do jogo é chatinho mesmo, o 2º e 3º são fodas demais, na minha opinião é o melhor rpg japa da geração[/COLOR][/SIZE]

Muita coisa dá pra aproveitar da primeira dublagem, só os diálogos com a personagem nova teriam que ser "refeitos". Ainda assim, é um investimento caro pra um jogo já lançado no mercado ocidental. As vendas provavelmente não cobririam o investimento, ou deixariam uma margem de lucro mínima.

No caso desse Tales, que se não me engano é exclusivo pra PS3, a própria Namco já havia dito que teria localização US sim! Li isso no Sankaku quando começaram a sair os artworks de ToX. Eu aguardo ansiosamente, Tales of Vesperia é o melhor JRPG da geração pra mim!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Fatofi;7273581 disse:
foda que esses tales do ps3 são totalmente dublados, e refazer toda dublagem pra lançar no ocidente seria muito caro, provavelmente por isso o vesperia do ps3 não saiu por aqui >.>


Pra mim eles não lançam por pura falta de vontade. Simples assim.
.
Da para aproveita muuuuuuita coisa do Vesperia do X360.

Aloeh;7273642 disse:
Tales of vesperia é bom demais.

Infelizmente não terminei do console destravado.


To atras de um original.

To na mesma situação :-(
.
Parei bem no finalzinho por falta de tempo
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
esse era aquele que chamavam de Tales of Unitia? ou não tem nada a ver?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Cada nome e ideia bizarra que a Namco tem :-D


Mas o trailer ficou interessante. Finalmente um protagonista que não usa armas para lutar.

Pena que nunca vai vir pro ocidente.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sera que vai ser bom?? joguei umas 2 horas do Tales Of Vespera no 360 e não me animei, td mundo falava bem do jogo , vou tentar da mais uma chance

O inicio do Tales of Vesperia eh meio chatinho mesmo, mas depois o jogo melhora MUITO :rox:rox:rox

Soh nao zerei pq eu empaquei num chefao lah que nao consigo matar nem a porrada... :grr
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
002ey.jpg

013irp.jpg

014xto.jpg

009qgo.jpg

010rzl.jpg

011xbt.jpg

012rr.jpg

007av.jpg

008fo.jpg

003cu.jpg

[size="5"]Once Super Duper High Res Tales of Xillia Screenshot[/size]
Namco Bandai outlines its Tales series plans at a 15th anniversary party.


Just in case you're wondering what Tales of Xillia really looks like when snapped by Namco Bandai as a proper screenshot, here you go:

2132435354.jpg


That image was distributed to the press at the game's 15th Anniversary Commemoration Party, which

was held today in Tokyo.

The screenshot shows the game's two main characters, Shuto Matis and Mira Maxwell. For story and staff details, and a first trailer, see this story.

As reported at Famitsu.com and 4gamer, Xillia's announcement was one of the main orders of business at the party.

Famitsu's report says that you'll select one of the two main characters. You'll then experience the story for the character that you've selected.

4gamer reports that the game will use the DR-LMB (Double Raid Linear Motion Battle System). This system has the two main characters teaming up for combat.

The 4gamer report also lists the game's world as "Liese Maxia," a world in which humans, demons and spirits reside together.

At the event, Namco Bandai made some fuss about the use of Jpop legend Ayumi Hamasaki for the game's theme song. Hamasaki has prepared a song exclusively for Xillia.

Outside of Xillia, Namco Bandai also took the opportunity to announce first details on the next "Tales of Festival." Next year's installment of the annual fan event will be held on May 28 and 29 at the usual Pacifico Yokohama event space. Attendees can look forward to live performances by the theme song artists, the latest details on upcoming Tales games, and other attractions. Details will be announced at the Tales of Festival 2011 official site shortly.

Those who want to relive the 2010 installment of the Tales of Festival will be able to purchase the Tales of Festival 2010 four DVD set on December 17 for ¥9,870.

http://www.andriasang.com/e/blog/2010/12/15/tales_of_xillia_screen/


Raddy;7273897 disse:
Finalmente um protagonista que não usa armas para lutar.

[youtube]AZ-kiWA1Lfs[/youtube]
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
A arte do jogo está muito bonita, bem sômbrio..

Está mais bonito que Graces graficamente...mais o Vesperia se mostra superior, a impressão que passa pelas imagens e pelo trailer é que este Tales of Xillia era do Wii e mudou de plataforma.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Desperdicio total...

Nem sei o que dizer.

jogos maravilhosos que jamais aparecerão aqui no Ocidente. Esse Tales of Xiitas com certeza deve manter a qualidade vista no vesperia, se não for melhor.

A única solução é importa-lo do Japão, mas nessa, quem não sabe muito japonês acaba não entendendo bem a história...

E ainda tem a lenda Hamasaki!:king:king:king
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Lord_Revan;7273700 disse:
Pra mim eles não lançam por pura falta de vontade. Simples assim.
.
Da para aproveita muuuuuuita coisa do Vesperia do X360.



To na mesma situação :-(
.
Parei bem no finalzinho por falta de tempo

[COLOR="Green"][SIZE="2"]que eu saiba a namco tem bastante problema financeiro pra investir em algo que não de retorno, o próprio vesperia só deve ter saido no ocidente pq a microsoft entro com uma grana pra fazer o jogo[/SIZE][/COLOR]
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Tales of que??? Parei no Destiny Há Muito muito tempo, a série Tales, depois do primeiro Tales of Phantasia nunca mais foi a mesma apesar dos infinitos números de Tales que sairam até hoje.

Mas foi até bom, pois a equipe que fez o Tales of Phantasia saiu da Namco e criou a Tri-Ace com Star Ocean e Valkyrie Profile.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Fatofi;7275477 disse:
que eu saiba a namco tem bastante problema financeiro pra investir em algo que não de retorno, o próprio vesperia só deve ter saido no ocidente pq a microsoft entro com uma grana pra fazer o jogo

Tales of Vesperia no Xbox360 vendeu mais que o port do jogo para PS3 (que deve ter ficado mais caro de se fazer).Provavelmente vendeu mais que o Clash of Titans (se bobear até somando as duas plataformas).

Acho que esta é apenas mais uma amostra do que foi discutido em outro tópico: a Namco Bandai não sabe o que vale a pena ou não na hora de escolher o que lançar. Seria muito mais interessante pensar em jogos da franquia Tales lançados como multiplataforma no ocidente que apostar em alguns jogos que não tem tanto apelo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
AI CARAAAI!! :konglove::konglove:

na boa, esse TEM que vir pra cá!
a namco tem esse histórico maldito de não trazer alguns Tales of pro ocidente, mas isso não quer dizer que ela parou definitivamente de lançá-los aqui
I bilívi!

Na verdade, é o contrário: a Mamco tem o histórico de trazer alguns Tales para o Ocidente e deixar a grande parte no oriente. :lol

To até agora esperando ela trazer o Tales of Inocence do DS... :(
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Tales of Vesperia no Xbox360 vendeu mais que o port do jogo para PS3 (que deve ter ficado mais caro de se fazer).

Vesperia para PS3 só saiu no Japão, por isso a versão X360 vendeu mais.

E um port de jogo pronto não saiu mais caro do que desenvove-lo do zero no X360.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Gamer King;7275849 disse:
Vesperia para PS3 só saiu no Japão, por isso a versão X360 vendeu mais.

E um port de jogo pronto não saiu mais caro do que desenvove-lo do zero no X360.

Se ela resolvesse arriscar um pouquinho que fosse e lançasse no ocidente, eu acredito que as vendas poderiam ser satisfatórias.

Acho inclusive que muitas pessoas que possuem XBOX 360 e play 3 e o jogaram primeiro na caixa o fariam de novo, como no meu caso. Eles acrescentaram muuuuita coisa nova, o jogo teria outros atrativos imensos mesmo para que o jogou antes, aff...

E eu não tenho muita esperança desse Tales of Xiitas por essas bandas não...

Se não lançaram o Graces F aqui duvido que vão lançar o Xiita...

Vamos ter que importar mesmo...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Se ela resolvesse arriscar um pouquinho que fosse e lançasse no ocidente, eu acredito que as vendas poderiam ser satisfatórias.

Acho inclusive que muitas pessoas que possuem XBOX 360 e play 3 e o jogaram primeiro na caixa o fariam de novo, como no meu caso. Eles acrescentaram muuuuita coisa nova, o jogo teria outros atrativos imensos mesmo para que o jogou antes, aff...

E eu não tenho muita esperança desse Tales of Xiitas por essas bandas não...

Se não lançaram o Graces F aqui duvido que vão lançar o Xiita...

Vamos ter que importar mesmo...

Vendas de j-rpg em geral estão muito fracas no ocidente nessa geração e um jogo que não é novidade perde bastante apelo de mercado então eu entendo o Vesperia (PS3) ter ficado só no Japão.

Graces F eu acho que não sai por aqui, assim como a versão do Wii não saiu, agora esse Xillia quem sabe...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Gamer King;7275849 disse:
Vesperia para PS3 só saiu no Japão, por isso a versão X360 vendeu mais.

E um port de jogo pronto não saiu mais caro do que desenvove-lo do zero no X360.

O que quis dizer é que o custo de localizar o game para o ocidente fica mais barato que portar o game do Xbox360 para PS3. Considerando que o Tales of Vesperia vendeu mais no ocidente no Xbox360 que a versão do PS3 no Japão (i.e. foi algo mais lucratiivo), não me parece um negócio ruim trazer games da franquia para o ocidente.

Vendas de j-rpg em geral estão muito fracas no ocidente nessa geração e um jogo que não é novidade perde bastante apelo de mercado então eu entendo o Vesperia (PS3) ter ficado só no Japão.

Franquias perifericas de JRPG sempre venderam pouco de forma geral (poucos são aqueles que viram million seller), isso não é novidade para quem produz games assim, justamente por isso o nivel de produção é tão baixo se comparado a outros generos (Infinite Undiscovery sequer possuia todos os dialogos falados).

Para mim a não tradução de jogos Tales é pura falta de visão da Namco Bandai, basta ver as previsões malucas que os caras costuma ter de alguns de seus games. Aliás o caso do Demon Souls é o que deixa isso mais claro. Quem apostou na localização nos EUA se deu muito bem, as vendas foram realmente surpreendentes. Aí vai a Namco e dá uma bela de uma cagada no lançamento europeu. Vacilo comercial já é algo que espero desta produtora.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
renbh;7275901 disse:
Considerando que o Tales of Vesperia vendeu mais no ocidente no Xbox360 que a versão do PS3 no Japão (i.e. foi algo mais lucratiivo), não me parece um negócio ruim trazer games da franquia para o ocidente.

Onde vc viu isso?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
o negócio é que a Manco não gosta de ganhar dinheiro :p
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
AYSJr;7275762 disse:
Na verdade, é o contrário: a Mamco tem o histórico de trazer alguns Tales para o Ocidente e deixar a grande parte no oriente. :lol

To até agora esperando ela trazer o Tales of Inocence do DS... :(

Pelo menos fizeram um patch de tradução pro Tales of Innocence, postei até na área da Nintendo na época :p
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Ficarei na mão. Tio Bill tinha que abrir um pouco sua carteira e comprar esse pra galera.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
mais um da serie, tales of que não sairá do japão, eu acho que a manco até desistiu da serie por completo no ocidente, eles sempre lançavam os mothership pra cá, passou se um ano do lançamento do graces e nada.

Dhi.Sama®;7276630 disse:
Ficarei na mão. Tio Bill tinha que abrir um pouco sua carteira e comprar esse pra galera.

mas ae era exclusivo do xbox, e as vezes sinto cheiro que os caras iam fuder com o jogo de proposito, pois vejo uns exclusivos feitos por japas que são inferiores aos exclusivos do ps3, parece protecionismo.
 
Topo Fundo