O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4: Bloodborne está de graça para assinantes da PS Plus [Sony já retirou o 'Gratuito']

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


PS4: Bloodborne está de graça para assinantes da PS Plus

De surpresa, o jogo da FromSoftware está disponível gratuitamente
https://br.ign.com/bloodborne/84620/news/ps4-bloodborne-esta-de-graca-para-assinantes-da-ps-plus#
byBruno Yonezawa
Publicado 2 de Outubro de 2020 às 15:53

De surpresa, a Sony disponibilizou Bloodborne de graça para os assinantes da PS Plus no PS4. Jogadores interessados que assinam o serviço e não ainda não têm o jogo podem resgatá-lo gratuitamente por tempo limitado -- embora a PlayStation não tenha revelado a data limite para o resgate.

Para garantir a sua cópia do jogo da FromSoftware, basta acessar a PS Store via PS4 ou web e acessar a página oficial de Bloodborne.

bloodborne-free-ps-plus-ps4_cqbf.png



Em outubro, a PlayStation oferece Need for Speed: Payback e Vampyr como os jogos gratuitos para PS4 do mês.

 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
PS4: Bloodborne está de graça para assinantes da PS Plus

De surpresa, o jogo da FromSoftware está disponível gratuitamente
https://br.ign.com/bloodborne/84620/news/ps4-bloodborne-esta-de-graca-para-assinantes-da-ps-plus#
byBruno Yonezawa
Publicado 2 de Outubro de 2020 às 15:53

De surpresa, a Sony disponibilizou Bloodborne de graça para os assinantes da PS Plus no PS4. Jogadores interessados que assinam o serviço e não ainda não têm o jogo podem resgatá-lo gratuitamente por tempo limitado -- embora a PlayStation não tenha revelado a data limite para o resgate.

Para garantir a sua cópia do jogo da FromSoftware, basta acessar a PS Store via PS4 ou web e acessar a página oficial de Bloodborne.

bloodborne-free-ps-plus-ps4_cqbf.png



Em outubro, a PlayStation oferece Need for Speed: Payback e Vampyr como os jogos gratuitos para PS4 do mês.


Pelo site quando eu clico pra pegar a versão gratuita no carrinho continua aparecendo o preço full... Vou tentar pelo console daqui a pouco.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Tentei pelo console, pelo site e pelo APP, o preço aparece quando vou fechar a compra. Minha Plus tá ativa até Novembro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.550
Reações
37.143
Pontos
754
Tentei pelo console, pelo site e pelo APP, o preço aparece quando vou fechar a compra. Minha Plus tá ativa até Novembro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Aqui tbm

Aparece grátis escrito na box mas ao por no carrinho aparece o preço

Será pegadinha do malandro?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Aqui tbm

Aparece grátis escrito na box mas ao por no carrinho aparece o preço

Será pegadinha do malandro?
Na PSN US aparece grátis pra membros da Plus também, mas não tenho assinatura lá pra testar. Tomara que não seja erro.
1d1bf8f27ecf07246c82263a6023f3f0.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Tentei pelo celular e não deu. Não vai pro carrinho... tentei pelo PS4 tb e tá preço full


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Na versão americana, tá rolando mesma coisa. Mostra gratuito, mas aparece preço no carrinho.



Complicado.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Eu tenho a mídia física aqui, mas acabei pegando a digital também. O que eu fiz foi selecionar a versão "Hits".
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.736
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vai ser atrelado à assinatura da Plus ou ficará na minha coleção como comprado?

Se for o primeiro caso, nem me interessa, já peguei da outra vez...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Já descobri se vai sair na plus ou não. Se saiu no psnow , então vai dar na plus

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo