O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

fastghosts

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
7
Pontos
18
Locação de jogos digitais de PS4.

Olá pessoal, eu trabalho a três anos com locação de jogos digitais de ps4.

Nesse tipo de serviço eu passo os dados de minhas contas contendo os jogos desejados para a pessoa que baixa o jogo direto para o HD de seu ps4 e faz uso durante o período de locação contratado. Todos os jogos são originais, comprados por eu mesmo direto na psn store usando cartões PSN.
Tenho opções de jogos do tipo original 1 ( primário ) em que é possível jogar direto pela conta pessoal e opções do tipo original 2 ( secundário ) em que o jogo tem de ser jogado na conta que eu passar ( ps4 tem de estar conectado na internet para os jogos poderem ser autenticados e inicializados ).
As locações começam a partir de R$4,00 e tem a lista atualizada no seguinte link:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_4023220

O contato pode ser feito diretamente comigo pelo meu facebook https://www.facebook.com/fast.ghosts.3939
(só chamar inbox) , ou pelo meu email fjnmiracle1@hotmail.com

Minhas qualificações podem ser vistas nos links a seguir:
http://perfil.mercadolivre.com.br/NANDOGAMESJF

Qualquer dúvida só entrar em contato.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Pessoal do fórum estou com um probleminha e não sei se aqui é o melhor local para postar.
Peço desculpas caso tenha feito em local errado.
Enfim, tenho um ps4 que usava minha conta como principal, porém quis compartilhar ela com meu cunhado e acontece o seguinte problema. No MEU console coloquei a minha conta como segundaria, e no console DELE ele ativou minha conta como princial, porém se eu estiver logado com o meu perfil e ele entrar na minha conta para baixar um jogo sou desconectado. É assim mesmo? Não da pra entrar na conta com os 2 perfis ao mesmo tempo (no caso secundário e primário?), tipo toda vez que eu estiver jogando e ele entrar pra baixar um jogo vou tomar desconect?
O meu tenho certeza que esta como secundário e no dele tenho certeza que esta como primário pois ele consegue jogar os games no perfil dele de boa.
Fácil de resolver.
Como o ps4 dele esta vinculado como principal, ele pode fazer qualquer transação ou download direto pelo site da psnstore.
Ele pode logar em qualquer pc/tablet/celular, buscar o nome do jogo e colocar "Baixar no meu ps4" e vai começar o download lá sem te deslogar e incomodar.

Vlw
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
ALUGO no Original 1:
PROMOÇÃO . R$ 20,00 | 30 dias | The Last of Us: Remastered + Amplitude
PROMOÇÃO . R$ 20,00 | 30 dias | Mafia III com Todas as DLCs
PROMOÇÃO . R$ 20,00 | 30 dias | Watch Dogs 2 com Todas as DLCs + Dragon Age: Inquisition + DG2
PROMOÇÃO . R$ 20,00 | 30 dias | Ghost Recon Wildlands com Todas as DLCs + Sleeping Dogs
PROMOÇÃO . R$ 20,00 | 30 dias | Horizon Zero Dawn em PT-BR
. R$ 20,00 | Platina | Marvel Guardiões da Galáxia - The Telltale Series
. R$ 20,00 | 15 dias | Injustice 2 em PT-BR
. R$ 20,00 | 15 dias | Crash Bandicoot N' Sane Trilogy
. R$ 20,00 | 15 dias | Uncharted Lost Legacy
. R$ 20,00 | 15 dias | Knack 2

ALUGO no Original 2:
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | The Last of Us: Remastered + Amplitude
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | Grand Theft Auto V
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | Mafia III com Todas as DLCs
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | Watch Dogs 2 com Todas as DLCs + Dragon Age: Inquisition + DG2
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | Horizon Zero Dawn em PT-BR
PROMOÇÃO . R$ 10,00 | 30 dias | Ghost Recon Wildlands com Todas as DLCs + Sleeping Dogs
. R$ 10,00 | Completar | Marvel Guardiões da Galáxia - The Telltale Series
. R$ 20,00 | 15 dias | Injustice 2 em PT-BR
. R$ 20,00 | 15 dias | Crash Bandicoot N' Sane Trilogy

- Somente usuários com recomendações no fórum
- Consulte a disponibilidade do jogo / vaga por MP
- Reserva somente com pagamento antecipado

Se tiver com a ORI 1 do Horizon pralocação, manda mp com os dados para que eu possa realizar deposito!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fácil de resolver.
Como o ps4 dele esta vinculado como principal, ele pode fazer qualquer transação ou download direto pelo site da psnstore.
Ele pode logar em qualquer pc/tablet/celular, buscar o nome do jogo e colocar "Baixar no meu ps4" e vai começar o download lá sem te deslogar e incomodar.

Vlw
Excelente informação, não sabia que dava para baixar pelo site.

Tapeando do Tapatalk
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
232
Reações
19
Pontos
429
Troco ou Vendo The Witcher com DLCs

Preferência GTA V
 
Ultima Edição:

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Senhores, estou passando minha ACC completa, mando (email e senha), acompanha:
-plus até fevereiro
-jotun
-worms battlegrounds
-just dance 17
-+alguns jogos da plus:until down,game of trones. killing floor2, lovers, life is strange, king's tale final fantasy e that's you

Estou pedindo o valor simbólico de $100 temers
Pagamento via BB.
Obrigado
 

Silmar Medeiros

Habitué da casa
Mensagens
360
Reações
66
Pontos
63
Vendo
Conta completa mais email de recuperação.

Darksiders 1 Warmastered

R$30

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
232
Reações
19
Pontos
429
Vendo ou Troco Darksiders 2 Deathedition Original 2

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Vendo
Resident Evil 7
original 1 R$70,00

Tenho conta no Bradesco
Whatsapp: (11) 958411346

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo