O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Tenho um original 2 do Shadow of Mordor BR pra vender.. caso alguém tenha algum jogo a oferecer, diz ae!

Enviado do LG G3
 

lrafaellrfl

Novato
Mensagens
20
Reações
7
Pontos
13
gente eu peguei o the crew e fui tentar iniciar o jogo e deu aquele erro ce-34878-0?!Alguém com o mesmo erro?ou só reinstalando mesmo?!
 

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Quero recomendar aos users, os usuarios BrunoCezarBR e FLucchesi, pelo grupo do Little Big Planet 3, e o BrunoCezarBR pela troca do PES 2015. Recomendo ambos!

Opa, obrigado ai mano.
Negociação rápida, tranquila e muito confiável dos 2 membros, espero comprar outros jogos com vocês, abraço.
 

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Destiny
739892_10151957599876803_495503936_o-610x770.jpg

Fantasma : Eu - $20
Original 1 : Vago - $30
Original 2 : Vago - $10


Tenho recomendações no fórum Uol, mercado livre, passo meu faceobook e todos os dados sem problemas.

A conta já foi criada e já estou baixando o jogo como fantasma.
Opa, eu posso ficar com Original 2 , vou te mandar MP.
 


z3uz

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Gente, tem meses que procuro original 2 de PES2015, GTA V, Far Cry 4, até agora ninguem se interessou em vender..

Faco transferencia na hora no brasil, bradesco, itau.

Espero contatos,

Abraco gente!
 

paulo ricardo cristofio

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
76
Pontos
63
Recomendo usuário FLucchesi Fechamos Tomb Raider e ele ficou com a Fantasma, pagou sem enrolação, baixou rápido e sempre foi educado. Feito e até próximos compartilhamentos.

Já avisando que possuo Tomb Raider - Original 2 pra troca, realmente não procuro venda, se alguém tiver um game legal oferta ae que trocamos. Se for original 1 e tal, posso dar volta de boas.
 

FLucchesi

Bam-bam-bam
Mensagens
146
Reações
31
Pontos
213
Recomendo usuário FLucchesi Fechamos Tomb Raider e ele ficou com a Fantasma, pagou sem enrolação, baixou rápido e sempre foi educado. Feito e até próximos compartilhamentos.

Já avisando que possuo Tomb Raider - Original 2 pra troca, realmente não procuro venda, se alguém tiver um game legal oferta ae que trocamos. Se for original 1 e tal, posso dar volta de boas.


Igualmente, recomendo o usuário paulo ricardo cristofio

100% honesto, ágil e educado.

Recomendo também os usuários BrunoCezarBR e Michael Douglas, Negociação feita perfeitamente sem enrolação, Bruno sempre mostrando que é honesto e confiável.
 

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Gente, tem meses que procuro original 2 de PES2015, GTA V, Far Cry 4, até agora ninguem se interessou em vender..

Faco transferencia na hora no brasil, bradesco, itau.

Espero contatos,

Abraco gente!


Original 1 do GTA V não te interessa?
Só falta esse pra fecharmos o grupo, qualquer coisa manda mp.
 

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Igualmente, recomendo o usuário paulo ricardo cristofio

100% honesto, ágil e educado.

Recomendo também os usuários BrunoCezarBR e Michael Douglas, Negociação feita perfeitamente sem enrolação, Bruno sempre mostrando que é honesto e confiável.

Valeu pela recomendação cara!
Você e o Michael Douglas são gente boa, não teve enrolação no grupo e fechamos bem rápido a compra.
Espero fazer mais compras com vocês, abraço!
 

jcrn

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
8
Pontos
44
Pessoal tenho interesse em Original 2 de PES 2015. Quem tiver ou quiser montar grupo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Montei um grupo com um colega e comprei esses jogos com o cartão, ele acabou desistindo de ficar no grupo e não quero ficar sozinho com as despesas, por isso vou passar a conta, tenho vaga apenas de Fantasma por enquanto

Vamos ter que esperar até o dia do lançamento para baixar The Order: 1886 e The Witcher 3: Wild Hunt. O Fantasma se quiser já poderá baixar o The Evil Within e jogar.


ea0ezyb.png


Puts, que sacanagem hein... por isso não faço contas com mais de um jogo =(
 

guuhdark

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
30
Pontos
39
Troco The Last of US - PSN BR - Original 2
tenho interesse em PES 2015, mas, façam as propostas de jogos.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Ae galere, eu tenho o destiny comp aqui, eu quero saber se tem como compartilhar a DLC também e se é da msm forma que os jogos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo